Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leadership ATX Gamer Wireless 720W 6719, essa fonte e boa?


centralcsfull.ne

Posts recomendados

Vou montar um pc novo pra mim, vou comprar as peças na net, mais no site nao achei falando do consumo de cada peça, quero saber se a Fonte Leadership ATX Gamer Wireless 720W 6719 da conta da seguinte config:

  • Drive Lite On Gravador de DVD 24x Sata Preto LI-DW-24IHAS12406
  • HD Seagate SATA 2 500.0 Gb 7200 RPM
  • Placa Mãe ASUS p/ Intel P5KPL-AM 775 Box
  • Processador Intel Core 2 Quad Q8300 2.5GHz 775 Box
  • Memória Kingston 4096 MB (4GB) 800Mhz DDR2 (Kit com 2 memórias de 2GB) KHX6400D2K2/4G
  • Placa de Video 512MB GeForce 9800GT DDR3 PCI-Express NR9800GTE-512QX-F

A respeito, vi que na fonte, ela so tem o cabo da placa mãe, e o resto eu dos cabos vem junto com a fonte, eu pego eles e conecto na fonte, alguem sabe se essa fonte tem duas entradas sata?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguarde as respostas do pessoal mais entendido , mas já posso adiantar que as fontes leaderships são horriveis , estou falando por experiencia própria , já tive uma gamer 600w e não presta , não aguento meu pc velho que não consumia nada , e já perdi uma outra leadership de 500w , fuja da leadership.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja você mesmo: (clique no link abaixo)

imageview.php?image=29987

Aí vai uma palinha:

A Leadership Gamer Modular de 720 W só conseguiu entregar tensões limpas e dentro de seus valores corretos quando puxamos entre 150 W e 240 W dela. Fora desta faixa ela é uma verdadeira “bomba” que sobrecarregará os componentes do seu computador, podendo levar ao funcionamento errático do micro (travamentos e “resets” aleatórios) e até mesmo à queima de peças, pois as tensões estavam fora da faixa de operação correta, com oscilações na estratosfera.

Ela é ainda por cima extremamente cara para o que é. Por R$ 220 você consegue comprar uma fonte decente, como a OCZ StealthXStream 400 W, e ainda sobra dinheiro.

Internamente o modelo de 720 W desta série é idêntico ao modelo de 560 W porém com um primário mais “parrudo”. Só conseguimos puxar cerca de 350 W dela.

Nossa recomendação é simples: mantenha distância!

Até quando teremos de aturar produtos “brasileiros” caros e ruins?

Qualquer coisa que começar com "Leadership" ja é um mal indício!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou montar um pc novo pra mim, vou comprar as peças na net, mais no site nao achei falando do consumo de cada peça, quero saber se a Fonte Leadership ATX Gamer Wireless 720W 6719 da conta da seguinte config:

  • Drive Lite On Gravador de DVD 24x Sata Preto LI-DW-24IHAS12406
  • HD Seagate SATA 2 500.0 Gb 7200 RPM
  • Placa Mãe ASUS p/ Intel P5KPL-AM 775 Box
  • Processador Intel Core 2 Quad Q8300 2.5GHz 775 Box
  • Memória Kingston 4096 MB (4GB) 800Mhz DDR2 (Kit com 2 memórias de 2GB) KHX6400D2K2/4G
  • Placa de Video 512MB GeForce 9800GT DDR3 PCI-Express NR9800GTE-512QX-F

A respeito, vi que na fonte, ela so tem o cabo da placa mãe, e o resto eu dos cabos vem junto com a fonte, eu pego eles e conecto na fonte, alguem sabe se essa fonte tem duas entradas sata?

Amigo, sua configuração é ate boa, mas essa fonte é uma Bonsta (bomba + b0sta), sugiro a você a comprar uma OZC 400W ou uma 3RSystem IceAge 450W que nem chega a custar R$ 200,00.

Se tiver um pouco de mais grana então pege uma Corsair 450W que é muito mais fonte, pois entrega realmente 570W >> https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Corsair-VX450W/1478/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, sua configuração é ate boa, mas essa fonte é uma Bonsta

Eu diria que a configuração é bem desequilibrada!!

Siga as recomendações do colega TijoloEspacial:

centralcsfull, você ja comprou as peças?

Uma passada na parte de recomendação de produtos e poderiamos dar uma ''lapidada'' nessa configuração, não só no quesito fonte, que está parecendo terrivel por sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!