Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[REVIEW] Sony Vaio VPCYB15 AMD E-350 1.6Ghz, 2GB DDR3, 500GB, AMD Radeon HD 6310


onurb88

Posts recomendados

Bem, ta todo mundo falando dos jogos que o note consegue ou não rodar mas eu quero saber de uma coisa. Como é o desempenho dele no dia-a-dia? Assim, eu não entendo NADA de jogos, ou seja, o fato da CPU conseguir rodar os jogos não me diz muita coisa hehehe

Quero comprar um note pra usar no dia-a-dia, trabalho, estudos, internet, youtube e essas coisas. Pesquisei por um com essa cpu e sem vga. Será que o desempenho vai satisfazer? Que você acha amigo onub88, criador do review? Só por curiosidade, meu futuro note teria 3~4gb de ram, aqui ele: http://www.shopping.hp.com/webapp/shopping/computer_can_series.do?storeName=computer_store&category=notebooks&a1=Solutions&v1=Students&a2=Usage&v2=Business&series_name=dm1z_series&jumpid=in_R329_prodexp/hhoslp/psg/notebooks/Students/dm1z_series

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, ta todo mundo falando dos jogos que o note consegue ou não rodar mas eu quero saber de uma coisa. Como é o desempenho dele no dia-a-dia? Assim, eu não entendo NADA de jogos, ou seja, o fato da CPU conseguir rodar os jogos não me diz muita coisa hehehe

Quero comprar um note pra usar no dia-a-dia, trabalho, estudos, internet, youtube e essas coisas. Pesquisei por um com essa cpu e sem vga. Será que o desempenho vai satisfazer? Que você acha amigo onub88, criador do review? Só por curiosidade, meu futuro note teria 3~4gb de ram, aqui ele: http://www.shopping.hp.com/webapp/shopping/computer_can_series.do?storeName=computer_store&category=notebooks&a1=Solutions&v1=Students&a2=Usage&v2=Business&series_name=dm1z_series&jumpid=in_R329_prodexp/hhoslp/psg/notebooks/Students/dm1z_series

o desempenho dele no dia-a-dia é mt bom. ágil, rápido. dá pra usar tranquilo com word, power point, firefox e chrome aberto ao mesmo tempo que ele não engasga.

uso ele todo dia na faculdade e dá conta do recado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o desempenho dele no dia-a-dia é mt bom. ágil, rápido. dá pra usar tranquilo com word, power point, firefox e chrome aberto ao mesmo tempo que ele não engasga.

uso ele todo dia na faculdade e dá conta do recado.

Nossa, que bom cara. Vou trazer dos EUA no escuro né? E não achava ninguém que usasse esse processador pra eu saber como as coisas andam nele. Então, recomenda a minha compra ou me sugere uma cpu mais potente, mesmo estando contente com o Zacate??

Consome pouca bateria mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que bom cara. Vou trazer dos EUA no escuro né? E não achava ninguém que usasse esse processador pra eu saber como as coisas andam nele. Então, recomenda a minha compra ou me sugere uma cpu mais potente, mesmo estando contente com o Zacate??

Consome pouca bateria mesmo?

qual será o uso do note?

com relação a bateria:

com o brilho em 50% e wifi off, só estudando, dá 5h30min.

com o brilho em 50% e wifi on, navegando e tal, dá 5h~5h20min.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual será o uso do note?

Estudos, trabalho e também diversão, mas sem games. Como passarei boa parte do dia usando o note ele acabará substituindo o meu desktop no dia-a-dia. Saio cedo de casa e só volto meia-noie, ou seja, qual não uso o desktop =/

Wi-fi SEMPRE on no meu caso! Navegador também sempre aberto. Dependo muuuito da internet no meu cotidiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estudos, trabalho e também diversão, mas sem games. Como passarei boa parte do dia usando o note ele acabará substituindo o meu desktop no dia-a-dia. Saio cedo de casa e só volto meia-noie, ou seja, qual não uso o desktop =/

Wi-fi SEMPRE on no meu caso! Navegador também sempre aberto. Dependo muuuito da internet no meu cotidiano

então esse note da sony se encaixa mt bem no perfil de uso que você colocou ai.

a bateria dura pelo menos 5h com certeza . acho um tempo bom pelo hardware amd+radeon hd6310.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ficou o desempenho depois de adicionar os 4GB sentiu alguma diferença?? E nos jogos? Você poderia fazer um comparativo dos FPS com 2GB e 4GB para ficar mais completo ainda o Review =]

senti diferença sim. ficou mais rápido do que já era para tarefas cotidianas.

com relação a jogos, notei ganho de desempenho também. ficaram mais fluentes.

pra você ver como o note é bom: dirt 3 foi lançado dia 24/5/2011. baixei, instalei nele e rodou suave na res máxima. só que em low. mas não me importo, pois mesmo estando em low, os gráficos do jogo são excelentes!

ou seja, o vaio y rodou dirt 3!! jogo lançado essa semana!

depois farei um comparativo de fps. pode deixar! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida.

Estou de olho em um outro vaio da série Y (modelo y216), porém tela 13.3 e processador i3-330UM.

Em termos de potência o i3-330UM supera o E-350 ?

Se fosse um i3-370M ou 380M compraria tranquilo! mas tenho muito receio quanto a potência desses i3 UM. Agora to cogitando o E-350.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida.

Estou de olho em um outro vaio da série Y (modelo y216), porém tela 13.3 e processador i3-330UM.

Em termos de potência o i3-330UM supera o E-350 ?

Se fosse um i3-370M ou 380M compraria tranquilo! mas tenho muito receio quanto a potência desses i3 UM. Agora to cogitando o E-350.

Bem cara, de acordo com esse link, ele vem com a vga intel hd graphics. nesse ponto, o yb15 (que tem a hd6310) ganha fácil desse modelo.

Já esse processador i3 330um não é tão mais potente que o e-350 na minha opinião.

Veja os benchmarks:

AMD E-350

Core I3 330 UM

Então, eu acho que pelo conjunto da obra, ainda ficaria com o vaio yb15. Além do mais, ele é menor e não gosto mt de notes mt grandes.

Posso tá falando besteira, mas é o que penso.

**EDIT: Lista de jogos atualizada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!