Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung I5500 " Galaxy 5" - Atualizações e Dicas


Posts recomendados

Exemplo, se você vai dar um Overclock, anote antes TODAS as configurações que vieram com o seu celular.

tensão, clock original, etc.

Tenha também em mãos, o Fimware do celular. Não sei sobre o Galaxy 5, mas alguns modelos de celulares, disponibilizam o Fimware.

A reinstalação, pode fazer voltar ao normal as configurações de Fábrica.

Tenha também a ROM da versão que veio de fábrica.

Nunca se sabe os problemas que podem aparecer.

Falo isso com minha experiência como técnico em informática

kkkk

Aparece cada coisa, temos que estar preparados para tudo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exemplo, se você vai dar um Overclock, anote antes TODAS as configurações que vieram com o seu celular.

tensão, clock original, etc.

Tenha também em mãos, o Fimware do celular. Não sei sobre o Galaxy 5, mas alguns modelos de celulares, disponibilizam o Fimware.

A reinstalação, pode fazer voltar ao normal as configurações de Fábrica.

Tenha também a ROM da versão que veio de fábrica.

Nunca se sabe os problemas que podem aparecer.

Falo isso com minha experiência como técnico em informática

kkkk

Aparece cada coisa, temos que estar preparados para tudo.

Abraços

É o melhor a se fazer mesmo, se não vai passar sufoco se der algo errado!

O Kies, Software da Samsung para o PC, tem um programa de restauração para o caso de o firmware não ser instalado corretamente, deve dar para usar no caso de dar alguma coisa errada nesse processo de root também.

Já vi relatos de que ele falhou nessa restauração algumas vezes:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daee pessoal...

Resolvi fazer um teste de quanto tempo dura a minha bateria... A carreguei completamente com ele desligado e o liguei novamente. Ficaram zerados os contadores.

Foram aproximadamente 36 horas, configurações de fábrica.

Vamos aos usos, tenho uma dúvida quanto a eles.

Em configurações>Sobre o telefone>Uso da bateria tem três itens

Standby da bateria - 1d 11h

Tela de espera - 1d 10h

Chamadas de voz - 3h 13min

Ao todo 1d 11h 5m 12s....

Bom, não entendi como o standby está muito próximo do tempo de tela de espera e também praticamente igual ao tempo total que ficou ligado.

Tem algo errado? Fazer as recomendações postadas nesse tópico melhorariam bastante esses números??

Obrigado!

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu gostaria de Adquirir esse Smart, pelo seu preço. Muita gente fala que ele é bom porque tem GPS, MP3, Android, não sei mais o que. Mas uma dúvida, como ele é para fazer ligações? Ele dá algum éco ou alguma coisa assim?

(celulares ainda fazem isso?)

Já li por ai na net que as chamadas nele são boas.

Se você for comprar ele mesmo, aproveite que ele ta por 239 reais na saraiva no boleto:

http://www.saraiva.com.br/itauunibanco

se você for comprar com o cartão da saraiva, o preço cai pra 219.

Acabei de comprar um no boleto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu gostaria de Adquirir esse Smart, pelo seu preço. Muita gente fala que ele é bom porque tem GPS, MP3, Android, não sei mais o que. Mas uma dúvida, como ele é para fazer ligações? Ele dá algum éco ou alguma coisa assim?

(celulares ainda fazem isso?)

Comprei um e gostei bastante, no começo me incomodei com a duração da bateria, mas agora já está okay. Quanto ao GPS, demora pra conectar, e é razoável, não tive muita experiência com ele. O Android é sem comentário, ótimo SO. O MP3 que você citou também é muito bom. Não tenho do que reclamar a não ser da memória interna dele. Tem um App chamado App 2 SD que manda a maioria dos programas para o cartão, mas não todos, então seria bom ter um pouco mais de memória interna. Mas como você falou, pelo preço.....

Pra finalizar, as ligações são ótimas..... Pra mim foi uma ótima escolha, espero ter ajudado.

Já li por ai na net que as chamadas nele são boas.

Se você for comprar ele mesmo, aproveite que ele ta por 239 reais na saraiva no boleto:

http://www.saraiva.com.br/itauunibanco

se você for comprar com o cartão da saraiva, o preço cai pra 219.

Acabei de comprar um no boleto.

Não achei por esse preço na saraiva, na verdade nem encontrei o produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um e gostei bastante, no começo me incomodei com a duração da bateria, mas agora já está okay. Quanto ao GPS, demora pra conectar, e é razoável, não tive muita experiência com ele. O Android é sem comentário, ótimo SO. O MP3 que você citou também é muito bom. Não tenho do que reclamar a não ser da memória interna dele. Tem um App chamado App 2 SD que manda a maioria dos programas para o cartão, mas não todos, então seria bom ter um pouco mais de memória interna. Mas como você falou, pelo preço.....

Pra finalizar, as ligações são ótimas..... Pra mim foi uma ótima escolha, espero ter ajudado.

Não achei por esse preço na saraiva, na verdade nem encontrei o produto.

O preço tava tão arrasador que o produto acabou ontem a noite mesmo..acho que foi o menor preço desse modelo até hoje. Mais barato até que o ZTE x850. Acho que o ZTE nunca esteve tão barato..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, comprei o meu ontem mesmo, paguei R$ 396,00, quando li o post fiquei maluco, mas também não consegui encontrar o aparelho... enfim, ainda to testando.. primeiro smartphone, to apanhando um pouco, hehehe

Comprei pelo mesmo valor hasuhusa, fui correndo procurar quando li!!!!

O preço tava tão arrasador que o produto acabou ontem a noite mesmo..acho que foi o menor preço desse modelo até hoje. Mais barato até que o ZTE x850. Acho que o ZTE nunca esteve tão barato..

O ZTE X850 pelo visto esgotou também, nem no Buscapé tem disponível.... Sabe quanto que tava??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Peguei o G5 também por R$240, só uma dúvida onurb88, você pagou no boleto no mesmo dia que saiu a promo?

Eu fiz um por cartão e um amigo meu está querendo comprar, como fiz um boleto também to querendo passar pra ele. Mas já li de problemas em que a saraiva simplesmente vende mais do que tem em estoque e acaba que quem compra por boleto fica sem.

Alguém teria uma ROM pra me sugerir?

Parece que a 2.2 está estável, mas se tiver alguma outra interessante eu agradeço pela indicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei o G5 também por R$240, só uma dúvida onurb88, você pagou no boleto no mesmo dia que saiu a promo?

Eu fiz um por cartão e um amigo meu está querendo comprar, como fiz um boleto também to querendo passar pra ele. Mas já li de problemas em que a saraiva simplesmente vende mais do que tem em estoque e acaba que quem compra por boleto fica sem.

Alguém teria uma ROM pra me sugerir?

Parece que a 2.2 está estável, mas se tiver alguma outra interessante eu agradeço pela indicação.

cara eu comprei nessa promo. 240 reais. fiz o boleto segunda mas só paguei ontem.

e agora as 14:43 meu pedido foi pra transportadora, ou seja, acho que você pode passar pra ele.

mas ele tem que pagar ainda hj pra que o valor seja compensado o mais rápido possível.

cara, eu não tenho experiência alguma com android, será meu 1º smart esse galaxy 5.

mas pelo que vejo por ai, aquela cyanogenmod 2.3.4 deixa o cel bem estável e rápido..

saiu ai a cyanogenmod 2.3.5 mas nem sei falar mais detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu estou com um erro no meu galaxy 5 , eu tento baixar um jogo pelo market mas aparece um erro que diz que não há espaço suficiente , sendo que tem 6GB livre no meu cartão de memória e 90mb na memória do celular.

Alguém pode me ajudar ?

Tem jogos que são grandes mesmo, só pra garantir, os apps que você instala estão indo direto para a memória do cartão ou para a memória do G5 mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o g5 tem um otimo custo beneficio, pena que o angry birds roda lentao:angry:

NÃo coloquem android 2.3 no g5, porque nao da pra usar o wifi, camera, bluetooth e nem cabo usb! O jeito e continuar no froyo mesmo!

cara eu acredito que com a nova rom do cyanogenmod 7.1.0 (android 2.3.5) + hotfix 1.3 td esses problemas que você disse são resolvidos.

sem contar que a rom faz um overclock no processador deixando com 768mhz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal tava procurando essa informação e não encontrei, da pra bloquear um número nesse celular, evitar que ele chame. por exemplo quando chamar dar caixa postal pra pessoa que ta ligando? uma amiga tem um celular simples e o dela faz isso.

Tem sim, mas só instalando um App pelo que sei. Não estou lembrado do nome agora, mas vou procurar e posto em seguida.

Call Filter - Android Market (151K ~8000 usuários)

https://market.android.com/details?id=jp.co.telemarks.CallFilter2&feature=search_result

Call Blocker - Android Market (3,5M ~3000 usuários)

https://market.android.com/details?id=com.netqin.mm&feature=search_result

Call Control - Call Blocker - Android Market (503K ~12000 usuários)

https://market.android.com/details?id=com.flexaspect.android.everycallcontrol&feature=search_result

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Galera, você´s tão salvando os apps no aparelho ou no SD ? Tem alguma diferença de velocidade caso eu coloque pra salvar no SD ? Por enquanto to salvando tudo no aparelho mesmo...

Na memória do aparelho tende a ser um pouco mais rápido, mas se você colocar muita coisa (e ocupar quase toda a memória) pode deixar o aparelho lento. Eu recomendo que use o que puder no SD porque tem apps que precisam estar na memória do aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim, mas só instalando um App pelo que sei. Não estou lembrado do nome agora, mas vou procurar e posto em seguida.

Call Filter - Android Market (151K ~8000 usuários)

https://market.android.com/details?id=jp.co.telemarks.CallFilter2&feature=search_result

Call Blocker - Android Market (3,5M ~3000 usuários)

https://market.android.com/details?id=com.netqin.mm&feature=search_result

Call Control - Call Blocker - Android Market (503K ~12000 usuários)

https://market.android.com/details?id=com.flexaspect.android.everycallcontrol&feature=search_result

Abraço,

Muito obrigado amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!