Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Notebook Dell Vostro 3450


thiagomoema

Posts recomendados

Alguém que comprou na promoção de 1580 conseguiu a mochila?

Meu irmão não recebeu, reclamei e ela confundiu com a minha mochila (do meu pedido feito em julho), aí eu expliquei e a Dell não deu mais sinal de vida...

O pessoal aqui comentou a respeito do carregador chinês horrível, grande e pesado que acompanha o Vostro. Alguns disseram que é por ser de 90w, mas reparem que existe o modelo slim de 90w:

http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=330-4113&mfgpid=223472&chassisid=89021&~ck=baynoteSearch&baynote_bnrank=0&baynote_irrank=0

Sacanagem a Dell mandar um trombolho desses, não é não?

parece ser mais larga, acho que o peso em si deve ser a mesma coisa, não existe muito milagre né, só de ser uma fonte chaveada já ajuda bem :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha tambem nao tem iluminação

Aqui a iluminação do backspace é mais discreta, mas ela existe.

Sei lá, apaguem a luz e vejam se ela não tem luz...

\Der, desculpem gente, li backspace ao invés de barra de espaço, ela realmente não é iluminada.

My bad.

PS: Nem teria porque ter luz né, rs...

Não tem nada escrito nela hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém conseguiu um Overclock na 6630M?

Já tentei de tudo e o máximo q consigo é reconhecer os clocks dela. Estou esperando sair a BIOS ou a correção da alternancia de VGAs definitiva pra ver se assim os programas reconhecem direito ela e o overclock sai. Se alguem souber de algo por favor nos avisem.

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei de tudo e o máximo q consigo é reconhecer os clocks dela. Estou esperando sair a BIOS ou a correção da alternancia de VGAs definitiva pra ver se assim os programas reconhecem direito ela e o overclock sai. Se alguem souber de algo por favor nos avisem.

Abraços !

Ha, valeu ai... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha bateria está com 3% de desgaste, e olha que 90% do tempo uso na tomada.

Antes durava 3 horas, agora ta durando 2 horas, no modo de economia de energia, tem alguma coisa errada

O problema é o calor...

Dá uma olhada umas páginas pra trás eu colei a tabela da batteryuniversity que apontna que armazenar uma bateria em 100% de carga a 40ºC leva a uma perda de carga significativa após um período.

Vou procurar de novo.

PS:

Aqui

tabelayr.png

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é o calor...

Dá uma olhada umas páginas pra trás eu colei a tabela da batteryuniversity que apontna que armazenar uma bateria em 100% de carga a 40ºC leva a uma perda de carga significativa após um período.

Vou procurar de novo.

PS:

Aqui

tabelayr.png

Uploaded with ImageShack.us

Usei meu PHILCO 80% do tempo na tomada COM BATERIA por mais de 1 ano e ao vende-lo (com 1 ano e 4 meses de uso) segundo o baterycare e o everest ela tinha 0% de desgaste. Não creio que isso seja motivo para tal desgaste, tente usa-lo na bateria até desligar por falta de bateria e depois de uma carga completa (1 ciclo) e veja se a bateria continua com desgaste, se sim aconselho ligar na DELL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Va nas opções de energia e configure você mesmo as opções quando em bateria, pois a configuração da DELL não é a melhor. Caso prefira baixo o BateryCare, uso desde meu 1° note e recomendo. O meu com a bateria em 100% e usando o wi-fi dura em média 4h.. dependendo da tarefa menos dependendo mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei meu PHILCO 80% do tempo na tomada COM BATERIA por mais de 1 ano e ao vende-lo (com 1 ano e 4 meses de uso) segundo o baterycare e o everest ela tinha 0% de desgaste. Não creio que isso seja motivo para tal desgaste, tente usa-lo na bateria até desligar por falta de bateria e depois de uma carga completa (1 ciclo) e veja se a bateria continua com desgaste, se sim aconselho ligar na DELL.

Sei lá se esse BatteryCare consegue realmente medir desgaste de bateria, você não percebeu nenhum desgaste mesmo?

É difícil de ver algo assim, meu Kennex eu praticamente nunca usava na bateria, diria que uns 90% do tempo eu usei na tomada.

Em um período de 3 anos eu tive duas baterias (a primeira estragou no 11º mês e a Kennex me deu uma nova), a segunda bateria, portanto, ficou presa ao Notebook mas sem uso relevante por cerca de 2 anos e ela dura hoje cerca de 15 min.

Esse desgaste de 0% em um 1 ano e 4 meses (ligada o tempo todo no notebook, né?) é coisa pra Guinness World Record hein;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, no Everest o desgast existia, pois ele mostra alem da % o valor (ex.: 4488978) e o valor atual quando vendi era menor do que o poder total dela, mais o valor era menor do que 1%. Ele era um Core 2 T6400 / 4gb DDR2 / HD 5.400rpm / ATI 4650 e com a bateria 100% nas minhas configurações de desempenho durava 3h com wi-fi ligado.. Esse desgaste da tabela provavelmente refere-se a aquele período usando direto. E você nao vai deixar o note ligado 5.. 6 meses direto sem NUNCA usar na bateria. Se você se policiar e a cada 4... 5 dias usar ele na bateria que era o que eu fazia acho q esse desgaste pode ser minimizado em + de 90%. Outra, sempre siga a risca os ciclos, a cada 20 ~ recargas é recomendado um ciclo completo (usar até zerar e carregar de preferência sem usar), isso evita e muito o desgaste. Se é pra guiness eu não sei, mais vendi ele durando em média 2:40.. 3h na bateria com wi-fi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No próprio site deste BatteryCare tem as mesmas informações que a tabelinha do BatteryUniversity, como está em português pode ser útil para alguns membros:

http://batterycare.net/guia.html

Ele recomenda a um ciclo completo a cada 30 ciclos parciais apenas para Calibrar os Sensores, nada relacionado ao desgaste natural da bateria.

No entanto, segundo esse BatteryCare a minha Bateria da Dell está com desgaste negativo, já que ele aponta que por design a bateria da Dell deveria armazenar 48840 mWh, mas atualmente ela tem 50039mWh.

Vai se entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal alguém tem utilizado todas configurações multitouch? Aquela "gesto favorito" eu nao consigo utilizar. Alguém sabe como deve ser pra o touch interpretar o comando?

minha bateria está com 3% de desgaste, e olha que 90% do tempo uso na tomada.

Antes durava 3 horas, agora ta durando 2 horas, no modo de economia de energia, tem alguma coisa errada

Onde se olha isso de desgaste?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal alguém tem utilizado todas configurações multitouch? Aquela "gesto favorito" eu nao consigo utilizar. Alguém sabe como deve ser pra o touch interpretar o comando?

Onde se olha isso de desgaste?

Tem o Scrybe no site da Synaptics (http://www.uscrybe.com/) eu achei meio inútil :lol:

E mesmo o Multitouch eu não curto muito, tanto que desliguei o scroll de dois dedos e liguei o bom e velho scroll de canto.:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha bateria está com 3% de desgaste, e olha que 90% do tempo uso na tomada.

Antes durava 3 horas, agora ta durando 2 horas, no modo de economia de energia, tem alguma coisa errada

A minha bateria também não está mais durando o que durava antes... agora chega a duas horas no maximo...

Calinho você chegou a entrar em contato com a Dell a respeito disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende dos programas ativos em serviços. Depois quando se instala vários programas com certeza vai consumir mais memória e consequentemente mais bateria.

A única solução seria utilizar um bom gerenciador de bateria, utilizar adequadamente o notebook e reinstalar o windows do zero colocando os programas de preferencias.

Pois as vezes vem de fábricas com programas o qual não utilizamos e estão consumindo o processamento e o restante do equipamento.

A minha bateria também não está mais durando o que durava antes... agora chega a duas horas no maximo...

Calinho você chegou a entrar em contato com a Dell a respeito disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!