Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Notebook Dell Vostro 3450


thiagomoema

Posts recomendados

Infelizmente percebi hoje que o monitor do meu Vostro é desalinhado com a parte de baixo do notebook... Tipo quando fecho ele, o lado direito o monitor fica pra fora, enquanto que o lado esquero ele fica pra dentro do notebook. Será que devo pedir pra arrumarem? Parece besteira, mas sei lá, incomoda um pouco (Ainda mais que paguei 2200).

Segue em anexo fotos (Ignorem a poeira hehe).

post-394387-13884960465813_thumb.jpg

post-394387-13884960466672_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aí removeu o anti-virus? Ele me parece bem ruim e afeta o desempenho do PC e internet.

Pelo que sei, a sua principal função é proteger o computador contra ataques de vírus vindo de conexão com a internet. Não acho ele pesado e nem afeta o desempenho da rede, pelo menos não vi diferença no notebook com ele e sem ele.

Agora, se você usa com muita frequência dispositivos externos, como pendrive por exemplo, e em outras máquinas além da sua, o trend deixa a muito desejar. No meu caso, que uso pen drivers em computadores da universidade e uso ele no meu note, preciso de um antivírus muito melhor, pois já fiz testes e este aí não passou.

Quando estava jogando aion novamente tive o problema com uma tela azul... agora tirei foto dela... Alguem sabe me dizer o que q é?

http://imageshack.us/photo/my-images/204/p1010004u.jpg/

No meu antigo note, Kennex, dava o mesmo problema quando eu jogava certos jogos. Mas isso era por causa da memória (eu tinha somente 2 gb de ram). Mas depois que eu formatei o computador, o problema parou. No meu caso o note travava, aparecia esta tela azul e reiniciava.

Verifica o consumo de ram sem e com o jogo, se for possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

liguei para a dell para tentar resolver meu problema e olha só!

2 dead pixel não incomoda ninguem não poderemos realizar a troca do seu monitor senhor.

essa foi a informação que um FD.P veio me passar não vai trocar uma ova paguei 2.200 quero outro LCD.

ele disse que para ocorrer troca tem que ter no minimo 6 dead pixel o negocio e no meio da tela pesquisei sobre o assunto e esses dead pixel ficam sempre acessos agora mesmo na pagina forum clube do hadware eu percebe esses miseraveis!

SE NÃO TROCAREM POR BEM EU QUEBRO A TELA COM UM MARTELO E FALO QUE FOI DANOS ACIDENTAIS E USO MEU COMPLETCARE!

desculpem o caps lock mais estou indiganado com o suporte da Dell!

disse que os dead pixels estava me atrapalhando ele mandou eu tirar uma foto e mandar pra ele '-'

se não resolverem trocar eu quebro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

liguei para a dell para tentar resolver meu problema e olha só!

2 dead pixel não incomoda ninguem não poderemos realizar a troca do seu monitor senhor.

essa foi a informação que um FD.P veio me passar não vai trocar uma ova paguei 2.200 quero outro LCD.

ele disse que para ocorrer troca tem que ter no minimo 6 dead pixel o negocio e no meio da tela pesquisei sobre o assunto e esses dead pixel ficam sempre acessos agora mesmo na pagina forum clube do hadware eu percebe esses miseraveis!

SE NÃO TROCAREM POR BEM EU QUEBRO A TELA COM UM MARTELO E FALO QUE FOI DANOS ACIDENTAIS E USO MEU COMPLETCARE!

desculpem o caps lock mais estou indiganado com o suporte da Dell!

disse que os dead pixels estava me atrapalhando ele mandou eu tirar uma foto e mandar pra ele '-'

se não resolverem trocar eu quebro !

eu tocava o martelo na tela depois dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taca o martelo e você fica sem Note.

Já imaginou a marca que seu LCD vai ficar e logo depois de você ter reclamado dos dead pixels? :rolleyes:

É simples, fala que se eles não trocarem você vai devolver o Notebook baseado no Código de Defesa do Consumidor.

liguei para a dell para tentar resolver meu problema e olha só!

2 dead pixel não incomoda ninguem não poderemos realizar a troca do seu monitor senhor.

essa foi a informação que um FD.P veio me passar não vai trocar uma ova paguei 2.200 quero outro LCD.

ele disse que para ocorrer troca tem que ter no minimo 6 dead pixel o negocio e no meio da tela pesquisei sobre o assunto e esses dead pixel ficam sempre acessos agora mesmo na pagina forum clube do hadware eu percebe esses miseraveis!

SE NÃO TROCAREM POR BEM EU QUEBRO A TELA COM UM MARTELO E FALO QUE FOI DANOS ACIDENTAIS E USO MEU COMPLETCARE!

desculpem o caps lock mais estou indiganado com o suporte da Dell!

disse que os dead pixels estava me atrapalhando ele mandou eu tirar uma foto e mandar pra ele '-'

se não resolverem trocar eu quebro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais tio como posso devolver o notebbok sendo que o mesmo ja tem 2 meses de uso?

diz eles que ate 5 dead pixel e normal!

tavo pesquisando sobre isso na net e vi que essas telas de lcd com defeito de dead pixel são vendidas mais baratas!

na hora da fabricação tem um processo que testa as telas e ai são classificadas nivel 1 nivel 2 nivel 3 pelo que eu li a minha e nivel 1!

nossa paguei 2.100,00 nessa disgraça e eles falam que não pode troca !

VOU FAZER MAIS UNS DEAD PIXELS COM CANETA PRA DAR 6!

HOJE QUASE ENTREI DENTRO DO TELEFONE PRA BATER NAQUELE ATENDENTE

FALEI COM ELE SE ISSO NÃO E DEFEITO E O QUE então CONTROLE DE QUALIDADE?

nossa A DELL TA ME ESTRESSANDO JA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A internet aqui ta uma *****, não sei o que a Dell aprontou nas configurações, porque no meu Philco 15008 tudo funcionava perfeito. MSN cai toda hora, tem hora que eu fico online e ninguém me enxerga nem recebe mensagem minha, skype com qualidade baixa, e quedas frequentes na conectividade(exclamação no icone de rede)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A internet aqui ta uma *****, não sei o que a Dell aprontou nas configurações, porque no meu Philco 15008 tudo funcionava perfeito. MSN cai toda hora, tem hora que eu fico online e ninguém me enxerga nem recebe mensagem minha, skype com qualidade baixa, e quedas frequentes na conectividade(exclamação no icone de rede)

Cara...aqui nunca tive problemas assim...isto está com cara de ser problema na internet e não no Vostro... Você chegou a formatar o note?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...aqui nunca tive problemas assim...isto está com cara de ser problema na internet e não no Vostro... Você chegou a formatar o note?

Não, estou com o sistema colocado pela Dell mesmo. Achei que podia ser problema de conexão, mas os outros pcs da casa(um Desktop, um note CCE e um netbook LG) não enfrentam problemas como esses, fora que estou a 2 metros do roteador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, estou com o sistema colocado pela Dell mesmo. Achei que podia ser problema de conexão, mas os outros pcs da casa(um Desktop, um note CCE e um netbook LG) não enfrentam problemas como esses, fora que estou a 2 metros do roteador.

Aqui está funcionando perfeitamente... Você atualizou o drive??? Talvez tenha sido sorteado com um problema.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim aqui contar pra vocês o que aconteceu com meu note há 15 dias atrás mais ou menos.

Comprei ele naquela promoção relâmpago dos 1580 reais. Depois de 10 dias de uso, a luz que ilumina a LCD queimou. E foi do nada. Liguei o computador no dia anterior usei ele normalmente e no dia seguinte quando liguei, a tela não se iluminava.

Uns três dias antes desse fato, não conseguia mais conectar na rede wireless, mas mal sabia eu o que estava por vir. Fiquei três dias tentando arrumar a conexão, e nada. Achei o computador lento pra iniciar, as vezes travava, as vezes aparecia várias telas ao mesmo tempo, enfim um transtorno. E quando travava, o cooler fazia um barulho alto como se eu estivesse usando o note em alto processamento. E detalhe: eu sempre estava conectada na internet, e usando o programa pra conectar o roteador. Não tinha motivo para esquentar tanto o note. Quando olhei a temperatura no AIDA64, ela estava em 88 graus, quase fritando. Reiniciei a máquina e tudo voltou ao normal, usei o note, mas no dia seguinte, quando o liguei a luz de iluminação estava queimada.

Liguei na Dell, que enviou um técnico em minha casa pra trocar a lcd e o cabo, pois talvez esse seria o problema.

O cara veio 5 dias depois da solicitação. Abriu o note e trocou a lcd, quando ligou, a tela ficou toda borrada, pelo diagnóstico dele foi o chipset de vídeo. Em seguida começou um bipe intermitente. Pela contagem dos bipes, que eram 8, ficou confirmada que a placa mãe tinha queimado. Logo em seguida, ele começou a fazer uns testes, e ai sentimos um cheiro de queimado: o cooler parou de funcionar, o computador estava morto.

Entrei em contato com a Dell, e iniciei um processo de troca por um novo. O note chegou ontem. Liguei e achei que está lento pra iniciar, e as vezes trava muito... vou formatar pra ver se melhora, pois liguei hoje na Dell informei o problema, e foi feita uma intervenção virtual na minha máquina, mas ela ainda continua travando. Ligarei lá amanhã de novo pra ver o que ocorre.

Sei lá, estou meio chateada com essa máquina. Embora seja de aparência muito bonita e resistente está me dando dor de cabeça, pois nem parece um note novo... De toda forma fiquei contente em ver que a assistência técnica é muito boa, a Dell realmente se preocupa com o próprio nome, isso é um ponto muito importante.

Espero que dessa vez eu tenha mais sorte. Amanhã a vendedora que cuidou do processo de troca vai me ligar, e eu vou pedir pra me passar para o suporte técnico, pois estou meio ressabiada com esses travamentos.

Bom é isso. Me achei na obrigação de vir comentar com vocês o ocorrido, uma vez que comprei a máquina por causa desse review.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de ainda não ter sobrinhos :P, o CDC diz que vícios de difícil constatação tem até 3 meses (melhor checar) para se reclamar, que é a garantia legal.

Dá uma googlada pelo CDC, se for apelar pra violência, faça o favor de deixar o laptop cair de tela pro chao (oops).

mais tio como posso devolver o notebbok sendo que o mesmo ja tem 2 meses de uso?

diz eles que ate 5 dead pixel e normal!

tavo pesquisando sobre isso na net e vi que essas telas de lcd com defeito de dead pixel são vendidas mais baratas!

na hora da fabricação tem um processo que testa as telas e ai são classificadas nivel 1 nivel 2 nivel 3 pelo que eu li a minha e nivel 1!

nossa paguei 2.100,00 nessa disgraça e eles falam que não pode troca !

VOU FAZER MAIS UNS DEAD PIXELS COM CANETA PRA DAR 6!

HOJE QUASE ENTREI DENTRO DO TELEFONE PRA BATER NAQUELE ATENDENTE

FALEI COM ELE SE ISSO NÃO E DEFEITO E O QUE então CONTROLE DE QUALIDADE?

nossa A DELL TA ME ESTRESSANDO JA

Não, estou com o sistema colocado pela Dell mesmo. Achei que podia ser problema de conexão, mas os outros pcs da casa(um Desktop, um note CCE e um netbook LG) não enfrentam problemas como esses, fora que estou a 2 metros do roteador.

Se você esta´falando da péssima conexão quando usando o Notebook na Bateria, é por causa do plano de economia.

Edite as configurações do seu plano e mude o Adaptador sem Fio para Desempenho Máximo mesmo na bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim aqui contar pra vocês o que aconteceu com meu note há 15 dias atrás mais ou menos.

Comprei ele naquela promoção relâmpago dos 1580 reais. Depois de 10 dias de uso, a luz que ilumina a LCD queimou. E foi do nada. Liguei o computador no dia anterior usei ele normalmente e no dia seguinte quando liguei, a tela não se iluminava.

Uns três dias antes desse fato, não conseguia mais conectar na rede wireless, mas mal sabia eu o que estava por vir. Fiquei três dias tentando arrumar a conexão, e nada. Achei o computador lento pra iniciar, as vezes travava, as vezes aparecia várias telas ao mesmo tempo, enfim um transtorno. E quando travava, o cooler fazia um barulho alto como se eu estivesse usando o note em alto processamento. E detalhe: eu sempre estava conectada na internet, e usando o programa pra conectar o roteador. Não tinha motivo para esquentar tanto o note. Quando olhei a temperatura no AIDA64, ela estava em 88 graus, quase fritando. Reiniciei a máquina e tudo voltou ao normal, usei o note, mas no dia seguinte, quando o liguei a luz de iluminação estava queimada.

Liguei na Dell, que enviou um técnico em minha casa pra trocar a lcd e o cabo, pois talvez esse seria o problema.

O cara veio 5 dias depois da solicitação. Abriu o note e trocou a lcd, quando ligou, a tela ficou toda borrada, pelo diagnóstico dele foi o chipset de vídeo. Em seguida começou um bipe intermitente. Pela contagem dos bipes, que eram 8, ficou confirmada que a placa mãe tinha queimado. Logo em seguida, ele começou a fazer uns testes, e ai sentimos um cheiro de queimado: o cooler parou de funcionar, o computador estava morto.

Entrei em contato com a Dell, e iniciei um processo de troca por um novo. O note chegou ontem. Liguei e achei que está lento pra iniciar, e as vezes trava muito... vou formatar pra ver se melhora, pois liguei hoje na Dell informei o problema, e foi feita uma intervenção virtual na minha máquina, mas ela ainda continua travando. Ligarei lá amanhã de novo pra ver o que ocorre.

Sei lá, estou meio chateada com essa máquina. Embora seja de aparência muito bonita e resistente está me dando dor de cabeça, pois nem parece um note novo... De toda forma fiquei contente em ver que a assistência técnica é muito boa, a Dell realmente se preocupa com o próprio nome, isso é um ponto muito importante.

Espero que dessa vez eu tenha mais sorte. Amanhã a vendedora que cuidou do processo de troca vai me ligar, e eu vou pedir pra me passar para o suporte técnico, pois estou meio ressabiada com esses travamentos.

Bom é isso. Me achei na obrigação de vir comentar com vocês o ocorrido, uma vez que comprei a máquina por causa desse review.

Que pena o que ocorreu com seu note, acho legal que venha passar para nós o ocorrido, nada disso aconteceu com o meu mas sabendo que aconteceu com outro posso ficar de olho né. Acho que o que a Dell fez por você, dar uma boa assistência, é a obrigação dela visto que pagamos por isso. Fique de olho sempre, se der qualquer tipo de problema exija seus direitos, se continuar a dar problema pede o dinheiro de volta. A perda de confiança na marca é o pior que se pode acontecer, porque depois disso você sempre vai ficar com o pé atrás com seu notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde pessoal,

Tenho visto ao longo do forum, varios comentarios, contando problemas que tem ocorrido com varias pessoas, porém comigo não ocorreu nenhum, o notebook veio perfeito, sem nenhum problema, graças a DEUS. Como esse topico, foi feito para nos mostrar um review sobre o vostro 3450, com esses comentarios, da a impressão que o mesmo não é muito bom. Então somente para igualar, peço aos que compraram também o vostro 3450, que não tiveram nenhum problema, para postarem no forum. Então poderiamos realizar uma votação, pra sabermos em um lote de 1000, quantos tiveram problemas e quantos não tiveram problemas. Pois talvez a DELL ja tenha ventido um 100000 notebooks vostro 3450, e por causa de 50 que vieram com problemas, agente pense que o mesmo não é muito bom. Pois geralmente agente nunca posta reclamando que o nosso veio tudo funcionando.

Estou comentando sobre isso, porque eu também comprei um, e gostaria de saber se realmente é um produto bom ou não. Pois os de outras marcas, talvez tenham os mesmos problemas, porém o pessoal não tenha acesso a um topico referente somente ao modelo deles. Ou será que é porque as outras fabricantes vende 1000 enquanto que a DELL vendo 100000 ?

Estou dizendo isso, justamente pra reforçar o topico, ou seja, não somente sabermos os recursos presentes no mesmo, mas também pra sabermos a qualidade do produto.

Obrigado :rolleyes:

Pessoal, só pra reforçar,

Os que tiveram problemas, comentem a vontade, pois isso também é bom, pra sabermos como a DELL reaje e trata os clientes após a compra. E caso aconteça com agente, ja sabermos o que fazer, beleza ?

Outra coisa, eu não trabalho na DELL não heim, kkkkkk, apenas comprei um vostro 3450 e quero saber se o produto é bom !! :lol:

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí! Comprei o meu antes de ler o post todo, porque no começo só tinha a parte boa, mas agora, o meu 3450 ainda nem chegou, e já estou com ódio no coração! euahsuahsuhsa

Poxa, eu comprei essa coisa por ter placa de vídeo, e um dos jogos que eu to doida pra jogar é Amnesia, que só roda em openGL, e não vai pegar? EU VOU MATAR A DELL! Poxa, e pensar que eu quase peguei um HP (não peguei por traumas de superaquecimentos passados).

Gente, tem protesto no facebook, quanto mais a gente reclamar menos tempo eles demoram com essa nova BIOS! http://www.facebook.com/Dell.no.OpenGL

Boa Tarde pessoal,

Tenho visto ao longo do forum, varios comentarios, contando problemas que tem ocorrido com varias pessoas, porém comigo não ocorreu nenhum, o notebook veio perfeito, sem nenhum problema, graças a DEUS. Como esse topico, foi feito para nos mostrar um review sobre o vostro 3450, com esses comentarios, da a impressão que o mesmo não é muito bom. Então somente para igualar, peço aos que compraram também o vostro 3450, que não tiveram nenhum problema, para postarem no forum. Então poderiamos realizar uma votação, pra sabermos em um lote de 1000, quantos tiveram problemas e quantos não tiveram problemas. Pois talvez a DELL ja tenha ventido um 100000 notebooks vostro 3450, e por causa de 50 que vieram com problemas, agente pense que o mesmo não é muito bom. Pois geralmente agente nunca posta reclamando que o nosso veio tudo funcionando.

Bom, eu acho que a parte boa do pc ficou toda lá no começo desse tópico! Levei 2 dias pra ler isso inteiro, eaushauhsuahs. Pelo que eu vi, muito do que é bom costuma ser comentado no começo dos reviews, e depois que o pessoal passa um tempo com o produto é que vai avaliando pontos fracos, assim quem ainda não comprou pode considerar e ver se ainda vale a pena. Eu não teria comprado ele se tivesse pulado pro fim do fórum e visto o problema com OpenGL, por exemplo.

Que bom que com o seu veio tudo ok, o fato é que, tirando uns e outros defeitos, como os pixeis queimados e um teclado meio solto, há os problemas que todos vão ter, como é o caso de jogos OpenGL não rodarem na dedicada. Isso pode ser decisivo para muita gente que precisa disso, e não pode esperar pela correção da BIOS, por exemplo. Portanto, acho que agora que os pontos fortes desse note já foram cogitados, a gente discuta as principais falhas para ajudar tanto a orientar o que fazer, quanto pra pressionar a Dell caso seja competência dela corrigir o problema. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde pessoal,

Tenho visto ao longo do forum, varios comentarios, contando problemas que tem ocorrido com varias pessoas, porém comigo não ocorreu nenhum, o notebook veio perfeito, sem nenhum problema, graças a DEUS. Como esse topico, foi feito para nos mostrar um review sobre o vostro 3450, com esses comentarios, da a impressão que o mesmo não é muito bom. Então somente para igualar, peço aos que compraram também o vostro 3450, que não tiveram nenhum problema, para postarem no forum. Então poderiamos realizar uma votação, pra sabermos em um lote de 1000, quantos tiveram problemas e quantos não tiveram problemas. Pois talvez a DELL ja tenha ventido um 100000 notebooks vostro 3450, e por causa de 50 que vieram com problemas, agente pense que o mesmo não é muito bom. Pois geralmente agente nunca posta reclamando que o nosso veio tudo funcionando.

Estou comentando sobre isso, porque eu também comprei um, e gostaria de saber se realmente é um produto bom ou não. Pois os de outras marcas, talvez tenham os mesmos problemas, porém o pessoal não tenha acesso a um topico referente somente ao modelo deles. Ou será que é porque as outras fabricantes vende 1000 enquanto que a DELL vendo 100000 ?

Estou dizendo isso, justamente pra reforçar o topico, ou seja, não somente sabermos os recursos presentes no mesmo, mas também pra sabermos a qualidade do produto.

Obrigado :rolleyes:

Pessoal, só pra reforçar,

Os que tiveram problemas, comentem a vontade, pois isso também é bom, pra sabermos como a DELL reaje e trata os clientes após a compra. E caso aconteça com agente, ja sabermos o que fazer, beleza ?

Outra coisa, eu não trabalho na DELL não heim, kkkkkk, apenas comprei um vostro 3450 e quero saber se o produto é bom !! :lol:

Valeu

Bom, realmente a assistência que eles dão é excelente. Não tenho do que reclamar. Eu não contratei o complete care, mas vou fazer isso semana que vem. E conversei e soube que eles dão garantia extendida de até dois anos, quando a de um ano expirar.

Hoje ligaram perguntando se eu recebi a máquina nos conformes, e se estava gostando dela. Relatei os travamentos e disse que vou entrar em contato com o suporte técnico amanhã, pois estou sem tempo hoje. Também já agendaram coleta do equipamento antigo.

Como eu disse, em matéria de atendimento a suporte técnico e pós venda da Dell é 100%. Isso é um diferencial que outras marcas não tem na mesma proporção. E eu só não fiquei desesperada com a máquina que deu defeito porque vi que o pós venda funciona de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, resolvi escrever minhas impressões até agora.

Faz duas semanas que chegou meu Vostro 3550.

Até agora comigo está tudo bem. Meu note não teve nenhum dos problemas que outros tiveram. Ele roda numa temperatura muito boa, estressei ele por mais de 20 minutos usando aida e ele não teve nenhuma queda de rendimento nem superaquicimento. Não tem nenhuma peça mal encaixada.

Sobre o problema com a placa de vídeo dedicada, até o final do mês sai a nova bios corrigindo essa questão, segundo o site ideastorm, da Dell.

Então to bem feliz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde pessoal,

Tenho visto ao longo do forum, varios comentarios, contando problemas que tem ocorrido com varias pessoas, porém comigo não ocorreu nenhum, o notebook veio perfeito, sem nenhum problema, graças a DEUS. Como esse topico, foi feito para nos mostrar um review sobre o vostro 3450, com esses comentarios, da a impressão que o mesmo não é muito bom. Então somente para igualar, peço aos que compraram também o vostro 3450, que não tiveram nenhum problema, para postarem no forum. Então poderiamos realizar uma votação, pra sabermos em um lote de 1000, quantos tiveram problemas e quantos não tiveram problemas. Pois talvez a DELL ja tenha ventido um 100000 notebooks vostro 3450, e por causa de 50 que vieram com problemas, agente pense que o mesmo não é muito bom. Pois geralmente agente nunca posta reclamando que o nosso veio tudo funcionando.

Estou comentando sobre isso, porque eu também comprei um, e gostaria de saber se realmente é um produto bom ou não. Pois os de outras marcas, talvez tenham os mesmos problemas, porém o pessoal não tenha acesso a um topico referente somente ao modelo deles. Ou será que é porque as outras fabricantes vende 1000 enquanto que a DELL vendo 100000 ?

Estou dizendo isso, justamente pra reforçar o topico, ou seja, não somente sabermos os recursos presentes no mesmo, mas também pra sabermos a qualidade do produto.

Obrigado :rolleyes:

Pessoal, só pra reforçar,

Os que tiveram problemas, comentem a vontade, pois isso também é bom, pra sabermos como a DELL reaje e trata os clientes após a compra. E caso aconteça com agente, ja sabermos o que fazer, beleza ?

Outra coisa, eu não trabalho na DELL não heim, kkkkkk, apenas comprei um vostro 3450 e quero saber se o produto é bom !! :lol:

Valeu

Concordo com nosso amigo acima

1 - Recebi meu note há 15 dias,e NÃO tenho nada a reclamar, teve apenas um erro mais ja esta em processo de solução.

2- Desde a compra e a entrega que demorou 6 dias corridos, o mesmo chegou em perfeitas condições, tudo certinho, tive um problema, meu antivirus era para ser de 3 anos, mas minha licença é de apenas 30 dias, foi resolvido pela DELL atendendo a uma solicitação minha:

2- O vendedor disse que eu tinha 100 reais em credito com a DELL, fiz a proposta, na qual eu Solicitei mais 1 ano de complete care, pois ja havia adquirido 2 anos, a diferenca seria de 160, abatendo meu credito, me restou pagar os 60 reais. apenas falta a cotação para que isto ocorra. Vendedor por sinal muito prestativo.

3- Comprei este Note, por causa deste Review, acredito eu que foi muito bem elaborado, estive ciente do bug da comutação da placa de video quanto a programas que usam OPENGL, porém, não tive problemas com isso, desde meu jogos e meu uso para faculdade, excelente desempenho.

No meu caso o note tem uma Nota 9,99

seu desempenho é excelente

SILENCIOSO

Som, para meu gosto é ótimo, (CCE da minha irma fica no chinelo)

Mesmo jogando não esquenta muito.

Backlight do teclado muito útil.

Enfim me sinto muito satisfeito com meu NOTE, adorei negociar com a DELL

Acredito eu que podem haver algumas unidades com problemas, bom isso é até comum acontecer......desde que seja solucionado.

Enfim Vamos expor aqui nossas experiencias com nossos Notes, tantos as boas como as ruins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai pessoal, obrigado por responderem. E os outros, continuem, por favor

A minha intenção é saber se tem bastante pessoas recebendo o produto em boas condições. Pois com toda certeza, quando vem tudo funcionando, agente acaba não expondo a nossa satisfação, agora quando vem com problemas, agente expõe.

Quanto ao erro do OPENGL, como diz no comunicado feito no site recomendações de notebook, a HP também tinha o mesmo problema, mas já efetuaram a correção, então tenho certeza que a DELL não vai deixar agente na mão.

Caso ela demora ainda muito tempo, proponho, agente entrar no site da DELL, clicar no VOSTRO 3450, e nas opiniões dos clientes, agente começar a comentar la sobre o problema da OPENGL, se tivermos uns 100 comentarios la reclamando, dai assim todos que verem nosso comentario la, não vão comprar o notebook, dai a DELL vai ser forçada a tomar alguma providencia. Isso ai, rebelião !! kkkkk

Concordo com nosso amigo acima

1 - Recebi meu note há 15 dias,e NÃO tenho nada a reclamar, teve apenas um erro mais ja esta em processo de solução.

2- Desde a compra e a entrega que demorou 6 dias corridos, o mesmo chegou em perfeitas condições, tudo certinho, tive um problema, meu antivirus era para ser de 3 anos, mas minha licença é de apenas 30 dias, foi resolvido pela DELL atendendo a uma solicitação minha:

2- O vendedor disse que eu tinha 100 reais em credito com a DELL, fiz a proposta, na qual eu Solicitei mais 1 ano de complete care, pois ja havia adquirido 2 anos, a diferenca seria de 160, abatendo meu credito, me restou pagar os 60 reais. apenas falta a cotação para que isto ocorra. Vendedor por sinal muito prestativo.

3- Comprei este Note, por causa deste Review, acredito eu que foi muito bem elaborado, estive ciente do bug da comutação da placa de video quanto a programas que usam OPENGL, porém, não tive problemas com isso, desde meu jogos e meu uso para faculdade, excelente desempenho.

No meu caso o note tem uma Nota 9,99

seu desempenho é excelente

SILENCIOSO

Som, para meu gosto é ótimo, (CCE da minha irma fica no chinelo)

Mesmo jogando não esquenta muito.

Backlight do teclado muito útil.

Enfim me sinto muito satisfeito com meu NOTE, adorei negociar com a DELL

Acredito eu que podem haver algumas unidades com problemas, bom isso é até comum acontecer......desde que seja solucionado.

Enfim Vamos expor aqui nossas experiencias com nossos Notes, tantos as boas como as ruins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia povo! Já que o Review esta "carente" de opinião dos proprietários vim aqui falar um pouco do 3450. Adquiri 2 desses, um a 2.199,00 e um na promoção de 1.570,00 (p/ minha namorada). Vamos la:

Entrega

Foi rápida e antes do previsto. Veio bem embalado, notas todas certinhas e sem nenhum dano nem nada.

Construção

O notebook tem + - 80% da carcaça exterior em alumineo, o que deixa ele bem mais "encorpado" em termos de construção, porém sem comprometer as dimensões do produto que é bem bacana. Tela matte o que me agrada muito por não refletir, dobradiças em alumineo. Parte interna toda em plastico de ótima qualidade! touchpad bom e "deslisante" e backlight no teclado dispensa comentários, detalhe pequeno + que faz toda a diferença a noite!

Temperatura

Em relação a temperatura em iddle achei ele meio "esquentadinho" gira em torno de 50ºc, acredito que para prezar o silencio. Ao exigir força dele o cooler mostra sua força, nao deixando passar dos 70 ~ 74ºc mesmo jogando.

Desempenho

Acredito que um Sandy Bridge com 2/4 threads a 2,4 ~ 2,9ghz / 4 ~ 8gb DDR3-1333 / 500 ~ 750gb 7.200rpm / ATI 6630 1gb GDDR3 é suficiente para 99% dos usuários. Desempenho satisfatório em games e processamento bom em programas. Só esperar o fix do bug do OpenGL para dar mais detalhes sobre.

Observações

1. Wireless MUITO bom comparado ao ATHEROS b/g do meu antigo PHILCO.

2. Meu LCD também veio com 1 buged pixel, mas me falaram a mesma desculpa de tem que ter no mínimo X pixels pra ser defeito de fabrica.

3. Ao usar na bateria e pluga-lo na tomada vive aparecendo uma mensagem de "nao foi reconhecida a tensão ou tensão e bla bla e a bateria não será carregada", mais dai desligo e ligo e volta normal.

4. Som dele achei normal p/ fraco.

5. Autonomia de 4:15 com wireless e brilho minimo com ajustes personalizados de desempenho.

6. Pró suporte da Dell sempre presente, porém não servem pra nada, as vezes pareço saber mais que eles...

7. Apenas no lap da minha namorada ocorreu uma loucura por parte do teclado onde ele nao digitava as teclas corretas e etc, porém com uma restauração do sistema resolveu.

Resumindo: nota geral 8,5/10. Estou na espera da correção da VGA só que é só questão de tempo p/ corrigir.

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, só pra informar quem não viu ainda, no ideastorm o bill_b da dell disse o seguinte no dia 15/09/2011:

I left this bit out: The fix will apply to Vostro 3350, 3450, 3550, as well as Inspiron 14R N4120 (China only model), 14R and 15R (global models).

Então o bug afeta os Inspiron também !!

vamos esperar, ou então faremos a rebelião das maquinas no site da DELL !! kkkk :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

produport que uma dica nunca use pelo telefone pois o atendimento e totalmente diferente do chat!

entrei no chat ontem e tirei uma foto com a camera digital salvei no pc e entrei no chat a atendente fez aquela conexão remota e viu a foto e com apenas 2 dead pixel ele fez o chamado para realizar a troca do lcd para mim mandei um email pro supervisor do cara que me atendeu no telefone falando mal pakas dele(TOMARA QUE ESSE SEJA DEMITIDO).

a atendente me pediu desculpa pois ele falou que deads pixels não incomda ninguem como disse com a atendente porque o notebook não era dele por isso não encomodava!

Dei uma reclamada das temperaturas tambem e a amanha o tecnico esta aqui em casa para realizar a troca do lcd e dar uma olhadinha no meu cooler que eu acho que faz muito barulho e a atendente como foi super atenciosa me disse que mandou tambem mais 2 peças de resfriamento caso esteja algo errado assim ele não vai precisar voltar depois!

PROSUPORT NUNCA MAIS PELO TELEFONE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o meu chegou hoje, a rapidão cometa ligou aqui ontem pra agendar (e veio mesmo! fiquei com medo de ser eles porque quando eles entregaram a mochila o cara parecia estar jogando peteca com as cargas, mas enfim)

Eu gosto do note mais ainda to muito p*** porque não vou conseguir jogar Amnésia (por enquanto, euahsuahs). Mas o que mais me surpreendeu foi o meu resultado no Indice de Desempenho do Windows. Minha nota mais baixa (em desempenho para aero, claro) foi... 1!!! Eu tirei UM e ainda não acredito! euHAsuhUAHsuha Nunca mais confio nesse indice, sério...

Edit: Como faz pra atualizar o driver da HD intel? A do site da Dell diz que "meu sistema não atende os requisitos mínimos para instalação"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o meu chegou hoje, a rapidão cometa ligou aqui ontem pra agendar (e veio mesmo! fiquei com medo de ser eles porque quando eles entregaram a mochila o cara parecia estar jogando peteca com as cargas, mas enfim)

Eu gosto do note mais ainda to muito p*** porque não vou conseguir jogar Amnésia (por enquanto, euahsuahs). Mas o que mais me surpreendeu foi o meu resultado no Indice de Desempenho do Windows. Minha nota mais baixa (em desempenho para aero, claro) foi... 1!!! Eu tirei UM e ainda não acredito! euHAsuhUAHsuha Nunca mais confio nesse indice, sério...

Edit: Como faz pra atualizar o driver da HD intel? A do site da Dell diz que "meu sistema não atende os requisitos mínimos para instalação"

Olá, Pandorah ;)

você comprou o seu quando? perguntou porque eu fiz a compra no dia 20/09 e o meu ainda esta em produção chegou em quantos dias??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!