Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] HP G42-371BR


g0dy

Posts recomendados

Ai Alex.Rooki3 eu uso Wind Seven 64bits e to com Problema na instalação do Battlefield 3, quando esta instalando da erro de ISDone.dll , copiei o arquivo como vi em outros forum mas somente encontrei o arquivo p XP e como uso o Seven 64bits sempre da erro de incompatibilidade e meu Wind esta todo atualizado n tem mais nenhuma atualização disponivel, ajuda ae amigo Alexi como você fez?

Ajudem ae galera please!!!

Baixo a versão FULL RIO? No meu aqui não deu nenhum erro....-_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po amigo, nem me fala em acionar a garantia, dro de cabeça do cao, hahaha

q q eu alegaria se o note ta funcionando faz quase 3 meses?

Vamos lá, usando net apenas, gpu de alto desempenho:

-As temps agora aqui no GPU (stock) ficam na casa dos 60º

-Proc. com undervolting fica entre 53 e 56 graus.

o Processador chega a 73 graus em jogos, mas acho q muito influenciado pelos 80 da GPU.

Se for pasta térmica, eu posso até arriscar de abrir e fuçar, sem problemas, só tinha q ver qual o tipo de pasta. A nossa GPU tem um fan em separado, ou o fan é o mesmo da GPU e CPU?

@DanielWill (wii eu rachei de rir, kkkkkkkkkkkkkk)

Testei com f1 2011 (apenas undervolting) e ficou assim:

CPU média de 69º

GPU média de 80º (até que 80 se for ver nao tá crítico demais)

e algo que percebi só agora: FAN SPEED (%): 30% o tempo todo.

Como fica o de vocês? Tem como eu mexer nisso manualmente?

Vou observar o Fan aqui e posto mais tarde.

Apenas um FAN,cpu,gpu e NB...com certeza os 80+ da gpu estão influenciando na cpu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou satisfeitissimo com o meu 373, baixei o AMD GPU CLOCK TOOL fiz um over na gpu 800/1000 e tive os mesmos resultados do seu christinebr360 no indice de experiencia do windows.

O Review esta otimo e muito grande...hehehe

é sinal que o nosso notebook foi bem aceito, ate porque é um note de qualidade e como muitos ja disseram de excelente custo/beneficio, graças a esse review tirei muitas duvidas.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou satisfeitissimo com o meu 373, baixei o AMD GPU CLOCK TOOL fiz um over na gpu 800/1000 e tive os mesmos resultados do seu christinebr360 no indice de experiencia do windows.

O Review esta otimo e muito grande...hehehe

é sinal que o nosso notebook foi bem aceito, ate porque é um note de qualidade e como muitos ja disseram de excelente custo/beneficio, graças a esse review tirei muitas duvidas.

abç

Fez undervolt?

Poderia me passar um mini tutorial para o overclock com o AMD GPU Clock Tool? estou com ele instalado aqui mas não sei o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po amigo, nem me fala em acionar a garantia, dro de cabeça do cao, hahaha

q q eu alegaria se o note ta funcionando faz quase 3 meses?

Vamos lá, usando net apenas, gpu de alto desempenho:

-As temps agora aqui no GPU (stock) ficam na casa dos 60º

-Proc. com undervolting fica entre 53 e 56 graus.

o Processador chega a 73 graus em jogos, mas acho q muito influenciado pelos 80 da GPU.

Se for pasta térmica, eu posso até arriscar de abrir e fuçar, sem problemas, só tinha q ver qual o tipo de pasta. A nossa GPU tem um fan em separado, ou o fan é o mesmo da GPU e CPU?

@DanielWill (wii eu rachei de rir, kkkkkkkkkkkkkk)

Testei com f1 2011 (apenas undervolting) e ficou assim:

CPU média de 69º

GPU média de 80º (até que 80 se for ver nao tá crítico demais)

e algo que percebi só agora: FAN SPEED (%): 30% o tempo todo.

Como fica o de vocês? Tem como eu mexer nisso manualmente?

Parece que o fan muda conforme a temperatura da gpu e para alterar a velocidade dele, o rivatuner faz isso na aba Fan.

Acho que a temperatura tem que ver a ambiente também.

Tem fotos do notebook todo desmontado aqui no forum, da uma olhada aí! Parece que o fan é um só para o CPU e o GPU.

O GPU vem com um outro tipo de "pasta térmica", parecido com uma gelatina que eu esqueci o nome.. tava querendo abrir o note e por a AS5, mas fiz isso com outro note e ele aumentou a temperatura, fiquei com trauma :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu chegou ontem, ja formatei e coloquei o win 7 ultimate.

Rodei aqui team fortress 2 tudo no high na resolução nativa (40-50 fps, pouco?) e bf3 no MP tudo no low a 800x600(25-30 fps).

Reparei que escreventdo aqui ta dando uns lags na escrita, as vezes vou esccrevendo e não aparece, só aparece depois, verifiquei os recursos e estão ok, so se for o HD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, testei o The Elder Scrolls V Skyrim.

Configuração:

1366x768

Antialiasing off

Anisotropic off

Texture Quality high

Radial quality blur low

shadow detail medium

decal quantity medium

FXAA on

Water

Reflect land on

Reflect trees on

Reflects objects on

Reflects sky on

O game fica a cerca de 25 fps.

Quando rola uma cena mais movimentada, cai pra 20 fps.

Vou testar mais opções, mas acho que dá pra mexer mais.

TESV%2525202011-11-13%25252004-38-38-31.jpg

TESV%2525202011-11-13%25252004-38-55-88.jpg

TESV%2525202011-11-13%25252004-43-40-82.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou satisfeitissimo com o meu 373, baixei o AMD GPU CLOCK TOOL fiz um over na gpu 800/1000 e tive os mesmos resultados do seu christinebr360 no indice de experiencia do windows.

O Review esta otimo e muito grande...hehehe

é sinal que o nosso notebook foi bem aceito, ate porque é um note de qualidade e como muitos ja disseram de excelente custo/beneficio, graças a esse review tirei muitas duvidas.

abç

Que bom cara, mas você já testou algum jogo nele dps disso?

Eu desfiz meu overclock e undervolting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa de instalar catalyst de Desktop no note é lenda né gente? Aqui nem aparece Driver de vídeo lá...

Dá uma luz aí, quem conseguiu , se não custar muito..

Questões sobre drivers são contestáveis,todos são...mesmas versões funcionam diferentemente para mts users,tem q ir testando amigo,aqui está estável com a 11.08 desk sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com uma duvida meio chata em relação à configuração desses note. Eu teria um rendimento melhor em jogos e no uso geral com esse note ou com um Core I3 2310 com vídeo HD 3000? Em relação à durabilidade desses note. ele é durável? (Já vi um desse mesmo com menos de um mês dar um pau no botão “R” do teclado). Aqui é nordeste daí a temperatura é alta, será que o cooler agüenta?

Essas são as minhas maiores duvidas sobre esse notebook. Só para completar, o que eu queria mais detalhado é a “durabilidade” do note, pois eu tenho certo temor com a HP, pois já tive varias experiências ruins com alguns produtos dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com uma duvida meio chata em relação à configuração desses note. Eu teria um rendimento melhor em jogos e no uso geral com esse note ou com um Core I3 2310 com vídeo HD 3000? Em relação à durabilidade desses note. ele é durável? (Já vi um desse mesmo com menos de um mês dar um pau no botão “R” do teclado). Aqui é nordeste daí a temperatura é alta, será que o cooler agüenta?

Essas são as minhas maiores duvidas sobre esse notebook. Só para completar, o que eu queria mais detalhado é a “durabilidade” do note, pois eu tenho certo temor com a HP, pois já tive varias experiências ruins com alguns produtos dela

Sou do nordeste também, se a temperatura ficar alta eu vou comprar uma mesa com cooler eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu estou com um problema... Quando eu estou com o carregador ligado jogo muito bem, mas quando ele não está no carregador parece que ele não muda de GPU, No catalyst 11.10 ele realmente não muda, no 11.09 ele muda mas o jogo fica com os FPS muito baixos, quando eu ligo o carregador fica normal. Já aconteceu com alguem ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com uma duvida meio chata em relação à configuração desses note. Eu teria um rendimento melhor em jogos e no uso geral com esse note ou com um Core I3 2310 com vídeo HD 3000? Em relação à durabilidade desses note. ele é durável? (Já vi um desse mesmo com menos de um mês dar um pau no botão “R” do teclado). Aqui é nordeste daí a temperatura é alta, será que o cooler agüenta?

Essas são as minhas maiores duvidas sobre esse notebook. Só para completar, o que eu queria mais detalhado é a “durabilidade” do note, pois eu tenho certo temor com a HP, pois já tive varias experiências ruins com alguns produtos dela

Durabilidade? ele é um HP, para notebooks a marca é ótima.. moro no MS e é mt quente tb, não eleva tanto a temperatura.. e a AMD é bem melhor com relação ao rendimento em jogos, nem entra em questão essa comparação com a intel hd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durabilidade? ele é um HP, para notebooks a marca é ótima.. moro no MS e é mt quente tb, não eleva tanto a temperatura.. e a AMD é bem melhor com relação ao rendimento em jogos, nem entra em questão essa comparação com a intel hd

A chave para ativação do Pacote do Oficce 2010 não é válida, alguém com o mesmo problema?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durabilidade? ele é um HP, para notebooks a marca é ótima.. moro no MS e é mt quente tb, não eleva tanto a temperatura.. e a AMD é bem melhor com relação ao rendimento em jogos, nem entra em questão essa comparação com a intel hd

E sobre o processador ele é muito inferior ao i3 2310? não falo só em jogos mas no geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra galera que fez undervolting.

Quanto ficou a temperatura média de vocês? A minha ficava entre 55 e 61, com picos de até 70. Agora tem ficado entre 50-56 com picos de uns 60 e poucos.

Ainda to achando que ta muito quente, ou é o padrão mesmo, não abaixa muito mais que isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questões sobre drivers são contestáveis,todos são...mesmas versões funcionam diferentemente para mts users,tem q ir testando amigo,aqui está estável com a 11.08 desk sim.

Mas como você conseguiu instalar a versão desk ?

Em cima do da HP ? porque se foi, ele instalou tudo menos o vídeo.

Agora se você tirou todos os drivers ( inclusive pelo Gerenciador de Dispositivos do Windows ) , e instalou o driver de vídeo versão desktop, tudo bem. Me mostre como fez, é isso que eu queria saber , entende? Aqui tá tenso .. Driver da HP, Driver 11.8, 11.9 , 11.10. ;x Tudo "bugando".

Mudando um pouquinho de assunto, alguem rodou bem o L.A. Noire aí ? Se rodou, como ? Qual Driver( olha o ** aqui de novo kk ) ? Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!