Ir ao conteúdo

Tela de Logon windows 7

ansoline

Posts recomendados

Postado

Ola galera, estou um problema em um notebook de um amigo, ele me disse que deletou o usuario principal, dai quando vai iniciar o windows fica na tela de logon pedindo o usuario e senha, o usuario que ele me disse que estava no windows diz que ta errado.

aparece uma mensagem dizendo, Para fazer logon em outro dominio, digite o nome do dominio\nome de usuario do domino.

para fazer logon no computador(e nao em um dominio),digite L123456\nome de usuario local.

porém estou colando o nome de usuario mais de erro, dizendo q a senha esta errada.

Alguem que ja teve um problema parecido sabe como eu poderia fazer para tar iniciando o windows, ou pelo menos como eu poderia tar fazendo o backup dos arquivos para depois formatar o note, caso realmente nao haja jeito.

http://imageshack.us/f/30/sadic.jpg/ imagem de como fica na tela de logon

agradeço a todos

Postado

Utilize um disco de instalação de alguma distribuição do Linux para acessar o disco rígido. Particularmente, recomendo o Ubuntu.

Insira o disco de instalação na unidade de DVD/CD-ROM. Certifique-se de que a unidade de DVD/CD-ROM será a primária durante a inicialiação — assim como durante o processo de instalação do Windows.

Ao executar o Install - Wellcome, selecione Try Ubuntu.

Na área de trabalho do Ubuntu, selecione Places (Locais) e o disco rígido principal (o qual contém a instalação do Windows, geralmente o C).

Após, ao abrir o disco rígido principal, acesse C, Windows e System32.

Na pasta System32 altere o nome dos arquivos:

1. cmd.exe para cmd2.exe;

2. Ultiman.exe para cmd.exe; e

3. cmd2.exe para Ultiman.exe.

Feito isto, reinicie o computador.

Novamente na tela de Logon do Windows, selecione o Facilidade de Acesso. Perceba que, ao invés de chamar o Facilidade de Acesso, o Windows executou o Prompt de Comando.

Você terá duas opções:

A primeira:

Através do comando net user você poderá alterar a senha do usuário, conforme os passos abaixo:

C:\Windows\system32>net user Digite net user e pressione a tecla Enter.

Contas de usuário para \\

-----------------------------------------------------------------------

Administrador Convidado Usuário

O comando foi concluído com um ou mais erros.

C:\Windows\system32>net user Usuário * Digite net user Usuário * e pressione a tecla Enter.

Digite uma senha para o usuário: Digite uma senha e pressione a tecla Enter.

Redigite sua senha para confirmação: Redigite a senha e pressione a tecla Enter.

Comando concluído com êxito.

Feito isto, feche o Prompt de Comando e utilize o Usuário e Senha que você configurou.

Ou a segunda:

C:\Windows\system32>explorer Digite explorer e pressione a tecla Enter.

Para selecionar a Área de Trabalho, pressione simultaneamente Alt e TAB.

Após, em Painel de Controle, Todos os Itens do Painel de Controle e Contas de Usuário faça as devidas alterações.

Por fim, não esqueça de renomear os arquivos Ultiman.exe e cmd.exe em C:\Windows\System32 para os seus padrões.

Caso haja alguma dúvida sobre o procedimento acima, questione.

Boa sorte!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!