Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travadas!no Cs


schwinN

Posts recomendados

aí galera meu PC e esse asus a7n8x deluxe

barton 2600 333

msi fx5200 t128

memórias hyperx 3200 ddr400

cooler xdream

fonte vcom 400w

windows XP Profissional

O PC está com um bom conjunto , jogo cs fps cravadao ,só que quandu estou jogando das uma travadinhas no jogo é no som mas o que isso queria saber alguém que teve essa ma experiencia como eu! detalhe a placa de vídeo não tem cooler pode ser isso ?

A placa de vídeo está na garantia !

tipo no cs 640 x 480!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por steel dragon@12 abr 2004, 13:50

cara sei lá é um problema bem feio isto ai !!! porque CS aff roda bem até no meu 286 (to zuando) !! não mais falando serio é um problemaum porque eu rodava CS (quando eu jogava :wacko: ) num PC que nem vga tinha !! era uma M810 com 128 e k6II-500 sem vga e rodava em 800x600 td no high !

não sei mais o q eu faco ;(((

um pc desses dandus essa travadinhas minusculas mas percebiveis!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por schwinN@12 abr 2004, 13:30

aí galera meu PC e esse asus a7n8x deluxe

                        barton 2600 333

                        msi fx5200 t128

                        memórias hyperx 3200 ddr400

                        cooler xdream

                        fonte vcom 400w

                        windows XP Profissional

O PC está com um bom conjunto , jogo cs fps cravadao ,só que quandu estou jogando das uma travadinhas no jogo é no som mas o que isso queria saber alguém que teve essa ma experiencia como eu! detalhe a placa de vídeo não tem cooler pode ser isso ?

A placa de vídeo está na garantia !

tipo no cs 640 x 480!

tente por 600x800 em todos os modes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte.... eu estava com uma T128 também, e fui rodar NFSU e dava umas travadas escrotas, tipo num era travada por causa do desempenho da placa, era umas travada esquisita mesmo...

Fui trocar essa placa , não por causa das travadas, mas porque fiquei put0 com o cara que me deu uma placa com bus 64 bits no lugar de uma de 128.

Peguei uma outra, era uma ProLink de 128 bits so que estava com o cooler parado... e dava as mesmas travadas no NFSU, fiquei novamente put0 com o cara e ele me deu umas quase nova... essa que to agora, ai não deu mais as travadas escrotas que estava dando antes...

Da uma olhada na temperatura da sua placa, tipo roda com o gabinete aberto, e num esquece de olhar se o cooler da placa de video ta rodando legalzinho.

Tira tudo dos drives, instala de novo, passa uma borracha(de apagar lapis mesmo), no contato da placa com o AGP, enfim, em ultimo caso formata e instala tudo de novo... :muro:

Nesse tipo de coisa e fod@, num tem magica, é por erro e acerto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tem grana pra trocar a placa nem faz nada... vai q da certo e você num troca :D

Meu, é muita maquina pra pouca placa... se você achar uma de 128 bits, vai te quebra muito bem o galho, mas ve se pega uma 9600PRO ou XT que ai sim você vai ter um conjunto muito bão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É velho, tem um monte de vendedor jurando placa de 128 bits ai... :chicote:

Mas pode ter certeza, FX5200 de 128 bits você não vai achar, então já deixa bem claro pro cara que você NÂO QUER a placa e nem vai esperar vir uma, porque com certeza ele vai pedir pra você esperar.

Se for pegar ATI, cuidado com alguns fabricantes como GexCube.... :priv:

Andei a Santa Efigenia inteira na semana passada e não achei sequer cheiro de FX5200 de 128 bits e maioria das ATI era GexCube... Então fica esperto. Quanto a marca, modelo, fabricante, seja bem especifico e deixa bem claro que se não for exatamente a que você quer você não vai ficar com a placa.

Procure dar cheque predatado e pegar nota fiscal, pelo menos assim você se garante no que se refere a código de defesa do consumidor.(eheh, se o cara te der cano, você da parte do cara e susta o cheque).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!