Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor FTP não conecta fora da rede


Diogo457

Posts recomendados

Fala pessoal, to tentando montar um server FTP aqui mas por algum motivo é impossivel conectar com ele de fora da rede interna, tentei com o IIS 5.1, Filezilla, CesarFTP, todos funcionam o server perfeitamente quando conecta usando o ip interno 192.168.1.1... mas quando coloco o ip externo aparece mensagem que o host demorou tempo demais para responder. Nesse pc que estou tentando rodar o server FTP já tenho um server HTTP rodando no IIS 5.1 e um server de TeamSpeak, aqui em casa no router a configuração está para todas as portas abertas para esse pc e para testes desativei qualquer opção firewall do router e no pc, não sei mesmo mais o que fazer...

Se alguém me der uma ajuda agradeço mt..

Se ajudar:

Meu modem: Dlink 500b

Minha internet, GVT turbonet 35mb (q eu sei não bloqueiam nenhuma porta)

Firewall: Todos desativados

Portas abertas: Todas as portas estão abertas pra esse pc

Testei em 2 ou 3 sites e eles dão as portas 20 e 21 abertas, testei também com o programinha portforward checker e ele dá como se tivessem abertas.

Meu server:

EDIT - Funcionando Perfeito

EDIT - Não rola

Por favor ajudem aqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae gurizada, consegui resolver, fica a dica, parece q esse modem da dlink tem uma configuração que quando você abre o ip externo de um dos computadores da rede internerna Ex http://189.meu.ip.externo de um computador interno ele resolve na pagina de configuração do modem. Mas quando se coloca ftp://189.meu.ip.externo complica tudo porque o modem n reconhece ftp... De qualquer jeito, funciona perfeito de fora da rede interna.

Resolvido pode fechar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!