Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste da Placa de Vídeo AMD Radeon HD 7750


Posts recomendados

 

 Vish! Achei que eram só as TOP-end que iriam fazer cross com a 7750.

 

 

 E o 5600k só tem 256 cores, nem com frame pacing vai melhorar muito os resultados. Tem que ser ao menos com uma APU de 384-512 cores.

 

 

 

 De qualquer forma, o driver do Mantle ativa o frame pacing pra qualquer combinação de dual-graphics.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Instalei a 7750 no pc, no slot pci ex x16, e a tela fica piscando e da umas tremidas de vez em quando, tanto no dual graphics quanto usando só a 7750, ainda não testei no outro pci.

 

Parece que tem a ver com isto.

 

 Tente mudar o driver ou colocar a placa em outro slot. Quando mudar o driver, apague os restos dos drivers anteriores usando o Glary Utilities ou o Display Driver Uninstaller.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei a 7750 no pc, no slot pci ex x16, e a tela fica piscando e da umas tremidas de vez em quando, tanto no dual graphics quanto usando só a 7750, ainda não testei no outro pci.

 

Parece que tem a ver com isto.

 

Parece que esta acontecendo com o mesmo fabricante que o seu (Gygabyte), eu tenho uma da Sapphire e nunca deu este problema. Tenta atualizar o drive para ver se resolve. Verifica se a alimentação ta certinha. Eu li em um forum no tomshardware que esse modelo da GygaByte consome um pouquinho mais, mais não faz muito diferença não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu li no anandatech, o problema é quando a placa muda do 2D Para 3D, a memória da Vga sobe o clock na hora desta mudança ai dá estas piscadas na tela, jogando como fica o tempo todo no 3D, a tela não pisca.

 

Uma saida que o pessoal usou foi usar um aplicativo do fabricante e setar o clock da memória da vga num valor mais alto, ai o problema acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!