Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ctrl + Alt + Dell no teclado virtual Windows 7


maximos

Posts recomendados

Boa tarde. Estou com um problema no teclado usb da máquina com Windows 7, já troquei o teclado e nada, a máquina não tem entrada PS2, tenho que digitar: Ctrl + Alt + Del para dar opção de logar na máquina, para ir no gerenciador de dispositivos, para ver o que está ocorrendo. Mais não estou conseguindo de forma alguma na tela de logon digitar com teclado virtual Ctrl + Alt + Del , o teclado aparece, tento fazer a combinação, tentei de todas as formas em vão, alguém já teve essa experiência ?

ctrl + shift + esc também não vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alternativamente para abrir o gerenciador de tarefas você pode clicar com botão direito na barra de tarefas e selecionar Gerenciador de tarefas. Ou no campo de busca do menu iniciar digitar: taskmgr.exe + enter

Quanto a resolver o problema eu desconfio que seja uma opção na bios de seu PC, procure por "legacy usb support" se tiver desabilitado tente habilitar essa opção e se tiver habilitado tento desabilitar para ver como o teclado se comporta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alternativamente para abrir o gerenciador de tarefas você pode clicar com botão direito na barra de tarefas e selecionar Gerenciador de tarefas. Ou no campo de busca do menu iniciar digitar: taskmgr.exe + enter

Quanto a resolver o problema eu desconfio que seja uma opção na bios de seu PC, procure por "legacy usb support" se tiver desabilitado tente habilitar essa opção e se tiver habilitado tento desabilitar para ver como o teclado se comporta.

Formatei mesmo brow, doidera, teve jeito não, mexi nisso tudo, coisa do demo mesmo. Mais valeu pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!