Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review - Samsung Galaxy S II Lite (I9070)


Posts recomendados

  • Membro VIP
Usando agora Custom Master ROM JB 4.1;

consegui desempenho limpo em 380mb de RAM, médias de 470mb e usando chega a 520mb.

Irei fazer algumas mudanças como o user Lu Reis citou acima para verificar melhora em desempenho;

Opa... me fale mais sobre essa ROM ai amigo :D

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... me fale mais sobre essa ROM ai amigo :D

Abraços.

Então é uma ROM que pode ser encontrada na comu do Face ou no site dos XDevelopers.

ele necessita acesso a ROOT, precisa estar ja na JB pra poder colocar ela, você faz todo o processos pelos Wipes sem precisar do Odin.

Vem com algumas alterações entre elas efeito cascata na tela de bloqueio, vem com icones e navegador padrão alterado(navegador vem o Dolphin), barra de notificação toda alterada para ficar com inones azuis, app de gerenciamento da RAM, senti uma melhoria ele começa com RAM em 317Mb, usando e dando a limpeza regularmente alcança uma media de 470Mb;

depois posso colocar umas Screenshots, agora to no trampo então fica difícil, mais ta fluido, não senti engasgar nenhuma vez, nem travar;

Fizeram melhorias em cima da ROM Russa LQ4

compilação Chuckybean v7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Então é uma ROM que pode ser encontrada na comu do Face ou no site dos XDevelopers.

ele necessita acesso a ROOT, precisa estar ja na JB pra poder colocar ela, você faz todo o processos pelos Wipes sem precisar do Odin.

Vem com algumas alterações entre elas efeito cascata na tela de bloqueio, vem com icones e navegador padrão alterado(navegador vem o Dolphin), barra de notificação toda alterada para ficar com inones azuis, app de gerenciamento da RAM, senti uma melhoria ele começa com RAM em 317Mb, usando e dando a limpeza regularmente alcança uma media de 470Mb;

depois posso colocar umas Screenshots, agora to no trampo então fica difícil, mais ta fluido, não senti engasgar nenhuma vez, nem travar;

Fizeram melhorias em cima da ROM Russa LQ4

compilação Chuckybean v7

Ok, valeu, to pensando se coloco a ultima versao Russa (LQ4) ou essa custom ai

to meio confuso ainda :wacko: kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, valeu, to pensando se coloco a ultima versao Russa (LQ4) ou essa custom ai

to meio confuso ainda :wacko: kkk

Cara a Russa(LQ4) ta boa porém para colocar a Custom você tera que colocar uma JB, então poe a LQ4 testa e depois poe a Custom para ver como fica se não gostar é só fazer os wipes que ele volta para a LQ4;

eu to curtindo ela, ja vem com programa padrão para gerenciamento simples do cpu, porém notei que ta sem o gps(pra mim nem faz falta) caso use ele bastante tem que baixar os apps ou pegar o padrão na comu;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Cara a Russa(LQ4) ta boa porém para colocar a Custom você tera que colocar uma JB, então poe a LQ4 testa e depois poe a Custom para ver como fica se não gostar é só fazer os wipes que ele volta para a LQ4;

eu to curtindo ela, ja vem com programa padrão para gerenciamento simples do cpu, porém notei que ta sem o gps(pra mim nem faz falta) caso use ele bastante tem que baixar os apps ou pegar o padrão na comu;

Sim, eu ja tenho a Russa baixa aqui, só falta o "tempo" preguiça para por ela :lol:

Vou baixar essa custon ai para ver como fica, GPS para que?, nem uso essa bagaça meme-yao-ming_normal.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos

Depois de muito tempo esperando esse JB com pt-br, resolvi instalar essa versão russa. Acabei de instalar e esta muito bonita. Preciso de mais alguns dias para avaliar direito

Essa samsung fica com frescura e fica enrolando. E nós brasileiros, além de esperar a samsung, temos que esperar a tim e.... ah cansei, vou usar assim mesmo.

Gostei muito do visual ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos

Depois de muito tempo esperando esse JB com pt-br, resolvi instalar essa versão russa. Acabei de instalar e esta muito bonita. Preciso de mais alguns dias para avaliar direito

Essa samsung fica com frescura e fica enrolando. E nós brasileiros, além de esperar a samsung, temos que esperar a tim e.... ah cansei, vou usar assim mesmo.

Gostei muito do visual ^_^

É man ele fica bem mais bonito mesmo.

A tim ta enrolando desde Novembro, falaram para dia 18/12, depois 18/01, ai veio 18/02 agora 18/03 essa atualização, vi que ainda não conseguiram resolver o consumo exessivo de bateriae alguns lags; enquanto isso a rom russa ja em sua 3ºatualização e cada vez melhorando;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa: Não consigo mais transferir arquivos entre aparelho e o pc como armazenamento em massa. Isso é normal nessa rom? Ele fica tentando e não transfere nada

Da pra transferir sim man, ele vai de boa aqui, tenta entrar definições e depois na parte de rede acessa> mais definições> utilitarios usb> clica no ligar e depois conecta o cabo usb no pc e no cel;

Se você ta usando a ROM Russa oficial pode acessar pelo KIES;

lembrando q pelo KIES para reconhecer entra em >opções de programador>clica em depurador de Usb e deixa na tela de confirmação, não clica nem em sim nem em cancelar;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente peguei meu SII, e já coloquei o JB nele. Ta rodando perfeito! :D

Instalei uma versao polonesa que saiu semana retrasada, ta muito maneira, rodando tudo liso. Só esperava um pouco mais da bateria dele, mas já comprei com a bateria meio rodada, vou dar uma procurada depois numa bateria original... Jimmy, ce manja mais ou menos qnt custa uma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Finalmente peguei meu SII, e já coloquei o JB nele. Ta rodando perfeito! :D

Instalei uma versao polonesa que saiu semana retrasada, ta muito maneira, rodando tudo liso [...]

Você quis dizer versao Russa né? :lol: :lol:

Só esperava um pouco mais da bateria dele, mas já comprei com a bateria meio rodada, vou dar uma procurada depois numa bateria original... Jimmy, ce manja mais ou menos qnt custa uma?

Entorno de R$65 (se for importar acho que fica mais barato)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-459932454-bateria-eb535151vu-celular-samsung-gt-i9070-galaxy-sii-lite-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-459076325-bateria-eb535151vu-psamsung-gt-i9070-galaxy-sii-lite-l522pi-_JM

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Baixei todos os arquivos da custon ROM, amanha eu instalo :D

@Edit postei junto com o jimmyzika :lol:

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente peguei meu SII, e já coloquei o JB nele. Ta rodando perfeito! :D

Instalei uma versao polonesa que saiu semana retrasada, ta muito maneira, rodando tudo liso. Só esperava um pouco mais da bateria dele, mas já comprei com a bateria meio rodada, vou dar uma procurada depois numa bateria original... Jimmy, ce manja mais ou menos qnt custa uma?

cara desativa as animações que melhora o desempenho da bateria, entra em definiçoes>opções de programador> animação/ e la desativa as animações;

então nem sei qual a faixa de preço da batera mais creio que tem uma media de 70dilmas;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia que tinha JB Polonesa :lol:

É só acelerar pouco trollface-3078_preview.jpg

É polac mesmo, mas ta em PT-BR normal, só que não é lotada de varios idiomas que nem as outras...

Acho que é minha bateria mesmo que não ta aguentando, o antigo dono usava o 3g o dia todo, acho que os ciclos de carga da bateria foram bem gastos ja... Mas enfim, p*ta aparelho, to curtindo demais :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É polac mesmo, mas ta em PT-BR normal, só que não é lotada de varios idiomas que nem as outras...

Acho que é minha bateria mesmo que não ta aguentando, o antigo dono usava o 3g o dia todo, acho que os ciclos de carga da bateria foram bem gastos ja... Mas enfim, p*ta aparelho, to curtindo demais :D

Polac? Ate onde sabia so tinha SR a Russa, vou dar uma olhada depois.

A Russa vem com pt-pt, mais é quase a mesma coisa que pt-br;

desativou as animações? ele da um ganho na batera, a minha to usando com 3g hj e tudo mais e ta em 56%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
É polac mesmo, mas ta em PT-BR normal, só que não é lotada de varios idiomas que nem as outras...

Acho que é minha bateria mesmo que não ta aguentando, o antigo dono usava o 3g o dia todo, acho que os ciclos de carga da bateria foram bem gastos ja... Mas enfim, p*ta aparelho, to curtindo demais :D

Opa, me passe o link dessa ROM ai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele esta confundindo. Aqui é sobre SII LITE. Rom JB para o lite só tem russa amigo.

Então Jimmy, eu sempre fiz isso para entrar em armazenamento em massa. Aqui no JB, ele tmabém aceita. Consigo conectar tudo certinho. O problema esta na hora de transferir os arquivos. Ele fica analisando o tempo de transferencia, e não sai disso, e o arquivo não transfere. Só consigo fazer transferencia por MTP

Eu gostei do JB, mas espero melhorias, pois o meu trava muito. Não consigo ouvir musicas direito nem ver videos. Até pra atender ligações ele trava e as vezes não atende. Isso me decepcionou um pouco =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Jimmy, eu sempre fiz isso para entrar em armazenamento em massa. Aqui no JB, ele tmabém aceita. Consigo conectar tudo certinho. O problema esta na hora de transferir os arquivos. Ele fica analisando o tempo de transferencia, e não sai disso, e o arquivo não transfere. Só consigo fazer transferencia por MTP

Eu gostei do JB, mas espero melhorias, pois o meu trava muito. Não consigo ouvir musicas direito nem ver videos. Até pra atender ligações ele trava e as vezes não atende. Isso me decepcionou um pouco =/

No meu ele ate também mostra o analizando quando to passando muita coisa, fora isso vai normal, passei hj mesmo dois mangas do naruto e o episodio walking dead foi normal;

tenta passar pelo kies, não tem erro ele vai de boa, na custom rom esquece o kies, ele não vai conectar, agora na russa vai de buenas;

tenta colocar a versão LQ4, ele corrigiram uns lags que tinha com video e musica;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu ele ate também mostra o analizando quando to passando muita coisa, fora isso vai normal, passei hj mesmo dois mangas do naruto e o episodio walking dead foi normal;

tenta passar pelo kies, não tem erro ele vai de boa, na custom rom esquece o kies, ele não vai conectar, agora na russa vai de buenas;

tenta colocar a versão LQ4, ele corrigiram uns lags que tinha com video e musica;

Sim, foi a LQ4 mesmo que coloquei. As vezes dá umas travadas os videos e as musicas também. Só me deixou na mão na hora de atender uma ligação, onde eu puxava o circulo de atender, ele abria, e quando tirava o dedo ele voltava ao normal. Quanto ao armazenamento, eu tentei passar um episódio de one piece de 80 MB enão vai. Mostra "Copiando" mas não copia nada. Olho a velocidade de transferencia e ta tudo 0 (uso win 7). Tentei transferir o arquivo para o sd card e para o armazenamento interno, mas não vai. Ainda bem que tem outros modos para poder fazer isso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda to pensando se coloco ela ainda ou não, aí depois fica com uns lag desse, aí e fogo :(

Abraços.

Cara, pode colocar de boa. Eu estava assim também, mas não aguentava mais ficar esperando. Pode colocar tranquilo, que esses lags, não vão fazer você se arrepender, eu acho. Mesmo com lags, eu não volto mais para GB, só se uma funcionalidade do JB parar de vez.:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Cara, pode colocar de boa. Eu estava assim também, mas não aguentava mais ficar esperando. Pode colocar tranquilo, que esses lags, não vão fazer você se arrepender, eu acho. Mesmo com lags, eu não volto mais para GB, só se uma funcionalidade do JB parar de vez.:cool:

Instalei a Chucky Bean V8, porém ficou dando erro na mensagem (mensag. parou) :mad:, se eu nao resolver isso vou acabar voltando para a GB, a TTT nao dava problema :lol: kkkk

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei a Chucky Bean V8, porém ficou dando erro na mensagem (mensag. parou) :mad:, se eu nao resolver isso vou acabar voltando para a GB, a TTT nao dava problema :lol: kkkk

Abraços.

To com o Chucky Bean V7 e ta normal man, tenta colocar essa versão, msg ta normal, porém não curti muito e desativei ela colocando o app Handsent SMS;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!