Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review - Samsung Galaxy S II Lite (I9070)


Posts recomendados

Gente e o seguinte o sinal do meu WIFI fica ocilando muito! Lugares que eu ja tinha ido o sinal ficava até bom e tudo mais! ai visitei os mesmos lugares tempos dps pra usar o WIFI e fica ocilando muito no celular... Ai meu amigo com o nettbook do lado o sinal tava normal cara! Alguém sabe me dizer algo? plis! abraço!

Tenta resetar as configurações de fábrica do aparelho.

Não tem como você comparar o wireless do seu smartphone com a de um notebook.A antena receptora de ambos são diferentes e muito provavelmente a antena de um notebook tem a recepção melhor do que a de um smartphone.

Qual ROM você está usando ? GB de fábrica (Tim ZTM) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

Hoje cedo, pluguei meu Phone no KIES aqui no escritório e o mesmo acusou uma atualização de Firmware, alguem de vocês tem algum conhecimento sobre a mesma?

Segundo um forum qualquer no Google a atualização veio para corrigir alguns Bugs de quem tem o Jelly Bean 4.1 instalado, ou seja neste momento, a atualização esta em 59% e progredindo devagar, assim que instalar vou dar uma reiniciada no meu Android, e passo para vocês se houve melhorias ou piorias kk.

abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

Hoje cedo, pluguei meu Phone no KIES aqui no escritório e o mesmo acusou uma atualização de Firmware, alguem de vocês tem algum conhecimento sobre a mesma?

Segundo um forum qualquer no Google a atualização veio para corrigir alguns Bugs de quem tem o Jelly Bean 4.1 instalado, ou seja neste momento, a atualização esta em 59% e progredindo devagar, assim que instalar vou dar uma reiniciada no meu Android, e passo para vocês se houve melhorias ou piorias kk.

abraços a todos.

Vi essa atualização em formato de download como fizemos para alterar a ROM, como teria que fazer todo o backup novamente achei melhor esperar, como você ja ta fazendo nos avise como ficou... valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa de backup, wipe e etc.

Só atualizar via KIES e ser feliz !!!

Sinceramente, não senti nenhuma diferença, mas de repente ela existe ! hehe

Bom dia a todos,

então me esqueci de dar um feedback ao pessoal, sendo bem breve vi uma melhoria de uns 10% na resposta tátil em relação a velocidade para abrir os app tanto nativos quanto instalados, agora o que posso perceber é que esporadicamente acontece uma ou outra falha, como aconteceu hoje pela manhã da minha barra de notificações travar e não descer de forma alguma, tive de reiniciar o aparelho para que voltasse a funcionar, a bateria estava se esgotando feito água digamos que agora esta água esta um pouco mais densa e demora um pouco mais a gastar, mais uns poucos porcentos de melhora nesta questão, acho que os caras vão começar a trabalhar mais rapidamente nesta ROM pois com toda a certeza deve estar havendo uma atualização em massa para o JB e os feedbacks devem ter um quantitativo significativo para eles,

vamos aguardar, to feliz com minhas atualizações e não tenho medo de como já falei, tacar fogo no aparelho se tiver que ser assim! kkk

abraços e vamo que vamo!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui realizar a atualização hj de manha e depois de 100% não aconteceu nda, ficou assim por uns 15 mim e o Kies fechou, tentei novamente e a mesma coisa, novamente e idem, então desliguei o pc e no final ele não atualizou;

fiz o root no nele hj, contador esta ok em 0.

retirei o mensagens ( pelo root ele deixa desativar apps padroes), e instalei o go pro mensagens, porém to notando que a bateria ta indo um pouco mais rápido com ele, tentei reinstalar porém não consegui =/

vou fazer os wipes em ksa hj e voltar ele pra padrão, to usando ele no normal Jb sem qualquer launcher, so não gosto do app mensagens pois toca quando envia msg e toca quando recebe( isso é muito chato);

falaram que essa atualização deu uma melhorada nos videos é véro?

vou tentar fazer pelo odin mesmo e ja era, depois falo como ficou. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a bateria estava se esgotando feito água digamos que agora esta água esta um pouco mais densa e demora um pouco mais a gastar, mais uns poucos porcentos de melhora nesta questão, acho que os caras vão começar a trabalhar mais rapidamente nesta ROM pois com toda a certeza deve estar havendo uma atualização em massa para o JB e os feedbacks devem ter um quantitativo significativo para eles,

você ja tirou as animações? elas gastam MUITO a bateria, tinha que carregar direto o celular, agora ele dura bem mais, no final da noite ta no max em 40% descarregado, usando wi-fi,games,musica e as vezes video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui realizar a atualização hj de manha e depois de 100% não aconteceu nda, ficou assim por uns 15 mim e o Kies fechou, tentei novamente e a mesma coisa, novamente e idem, então desliguei o pc e no final ele não atualizou;

fiz o root no nele hj, contador esta ok em 0.

retirei o mensagens ( pelo root ele deixa desativar apps padroes), e instalei o go pro mensagens, porém to notando que a bateria ta indo um pouco mais rápido com ele, tentei reinstalar porém não consegui =/

vou fazer os wipes em ksa hj e voltar ele pra padrão, to usando ele no normal Jb sem qualquer launcher, so não gosto do app mensagens pois toca quando envia msg e toca quando recebe( isso é muito chato);

falaram que essa atualização deu uma melhorada nos videos é véro?

vou tentar fazer pelo odin mesmo e ja era, depois falo como ficou. :D

Afinal o que resultou essa aventura sua? conseguiu atualizar pelo Odin?

que programa você utilizou para fazer o Root?

quero Rootar o meu.

abraços

po eu tenho um galaxy s2 lite

tem gente que colocou o android 4.1 e rotiou ele tambem para ficar melhor como eu faço para melhorar meu samsumg galaxy s2 lite e rotear ele

Bom dia rockiblecki, seguinte cara, se não me engano na página 12 ou 14 tem certinho os procedimentos para estar fazendo a atualização, foi deste tutorial que segui os passos e fiz o upgrade no meu android.

abraços cara, e diga depois para todos como foi sua experiencia com a atualização.

-_-

Essa atualização que vocês falam é a Oficial das operadoras ou é a "Customizada" ?

CarozZzin, seria no caso aquela ROM Russa, em PT-PT que esta disponivel para download e trabalha com o tutorial da pág. 14.

^_^

Bom pessoal vou postar o tutorial aqui pra quem desejar tirar as lixeiras da tim sem fazer root e ainda ganhar em desempenho em torno de uns 10% e autonomia na bateria.

http://hotfile.com/dl/175704868/1a50...7fi4l.zip.html

http://www.4shared.com/file/10JA2Dsu/Odin3_v183.html

necessarios desses 2 arquivos acima.

depois so seguir passo a passo ai em baixo

- Fazer backup (Agenda, Fotos, Musicas, Datas, tudo que tiver na memória interna do seu smart)

2 - Desligar e remover o SIM e o SD

3 - Ligar o aparelho normalmente e em seguida: Menu --> Config. --> Privacidade --> Restaurar padrões de Fábrica --> Marque a opção "Formatar armazenamento USB --> Zerar --> Apagar Tudo.

4 - Aguarde o aparelho restaurar o sistema. Quando ele iniciar e pedir para configurar, desligue-o.

5 - Agora faça os Wipes: Botão Volume para Cima + Home + Power --> Aguarde o aparelho carregar o Modo Recovery --> Desça com o botão de volume até Wipe data/Factory Reset e pressione o botão Home, em seguida desça com botão de volume até Yes e pressione Home. Aguarde finalizar o processo. Agora desça com o botão volume até Wipe Cache e pressione o botão Home

6 - Vá em Reboot e pressione o Botão Home. Quando a tela apagar, remova a bateria imediatamente.

7 - Abra o Odin e deixe-o aberto.

8 - Coloque a bateria e em seguida entre no modo Download pressionando Volume para baixo + Home + Power. Em seguida vai aparecer uma tela com uns dizeres, pressione o botão Volume para cima.

9 - Pluge o cel pelo cabo USB

10 - No campo PDA aponte para o arquivo da ROM

11 - Clique em Start. Assim que aparecer na tela do Odin PASS remova o cabo USB.

12 - Aguarde o celular iniciar. Quando ele chegar na tela de configuração, desligue-o pelo Power.

13 - Agora faça os Wipes novamente para que não fique resíduos da instalação nova/antiga que geram lags e falhas no sistema: Botão Volume para Cima + Home + Power --> Aguarde o aparelho carregar o Modo Recovery --> Desça com o botão de volume até Wipe data/Factory Reset e pressione o botão Home, em seguida desça com botão de volume até Yes e pressione Home. Aguarde finalizar o processo. Agora desça com o botão volume até Wipe Cache e pressione o botão Home. Após fazer os Wipes, vá em Reboot e pressione o botão Home

14 - Quando o smart iniciar, toque em Change Language e procure por Português Brasil lá no final da lista. Em seguida, toque no robô e comece a configurá-lo a seu gosto.

CREDITOS AO FoxMulder do forum ADRENALINE.

por Ruligleidson

você ja tirou as animações? elas gastam MUITO a bateria, tinha que carregar direto o celular, agora ele dura bem mais, no final da noite ta no max em 40% descarregado, usando wi-fi,games,musica e as vezes video.

cara acredita que não consegui achar a opção para remover as animações, tens a letra ai?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afinal o que resultou essa aventura sua? conseguiu atualizar pelo Odin?

que programa você utilizou para fazer o Root?

quero Rootar o meu.

abraços

Cara nem eu sei, conectei normal no kies, apareceu a atualização eu coloquei e travou em 100%, depois fechou sozinho e não concluiu....

Conclusão, dei o reset geral nele sem dó, fiz o processo pelo Odin, ta lisinho, ja desativei as animações, video rodando mais liso(antes dava uma travadinha nos 2 primeiros segundos),camera me pareceu melhor pra iniciar( testei 3x em horarios distintos) minha batera agora ta em 58%, mais ta valendo porque usei ele a manha inteira no wi-fi para baixar os games( gta3,uno, Reckless gataway,mini motor,todos os angry birds e por ai vai). Rodando lisinho :)

cara é um arquivo em .zip que você abre ele pelo modo wipe,

passa seu e-mail por mp que eu te envio.

ai é só deixar esse arquivo na raiz do sd, ligar usando volume alto + home + power , entrar em upgrade via sd e escolher o arquivo root.zip( nome nda explicativo,kkk) ja era, ai so reinicia ele e vuala, ta em root, melhor que não altera contador do celular.

cara acredita que não consegui achar a opção para remover as animações, tens a letra ai?

abraços

entre em definições>opções de programador>

tem a aba desenho, la tem 3 opções de animação, desativa todas; ;)

Essa atualização que vocês falam é a Oficial das operadoras ou é a "Customizada" ?

Ela é atualização oficial da Samsung, la fora não tem essas coisas da operadora então ela vem limpinha;

Não é customizada é oficial mesmo;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal vou postar o tutorial aqui pra quem desejar tirar as lixeiras da tim sem fazer root e ainda ganhar em desempenho em torno de uns 10% e autonomia na bateria.

http://hotfile.com/dl/175704868/1a50...7fi4l.zip.html

http://www.4shared.com/file/10JA2Dsu/Odin3_v183.html

necessarios desses 2 arquivos acima.

depois so seguir passo a passo ai em baixo

- Fazer backup (Agenda, Fotos, Musicas, Datas, tudo que tiver na memória interna do seu smart)

2 - Desligar e remover o SIM e o SD

3 - Ligar o aparelho normalmente e em seguida: Menu --> Config. --> Privacidade --> Restaurar padrões de Fábrica --> Marque a opção "Formatar armazenamento USB --> Zerar --> Apagar Tudo.

4 - Aguarde o aparelho restaurar o sistema. Quando ele iniciar e pedir para configurar, desligue-o.

5 - Agora faça os Wipes: Botão Volume para Cima + Home + Power --> Aguarde o aparelho carregar o Modo Recovery --> Desça com o botão de volume até Wipe data/Factory Reset e pressione o botão Home, em seguida desça com botão de volume até Yes e pressione Home. Aguarde finalizar o processo. Agora desça com o botão volume até Wipe Cache e pressione o botão Home

6 - Vá em Reboot e pressione o Botão Home. Quando a tela apagar, remova a bateria imediatamente.

7 - Abra o Odin e deixe-o aberto.

8 - Coloque a bateria e em seguida entre no modo Download pressionando Volume para baixo + Home + Power. Em seguida vai aparecer uma tela com uns dizeres, pressione o botão Volume para cima.

9 - Pluge o cel pelo cabo USB

10 - No campo PDA aponte para o arquivo da ROM

11 - Clique em Start. Assim que aparecer na tela do Odin PASS remova o cabo USB.

12 - Aguarde o celular iniciar. Quando ele chegar na tela de configuração, desligue-o pelo Power.

13 - Agora faça os Wipes novamente para que não fique resíduos da instalação nova/antiga que geram lags e falhas no sistema: Botão Volume para Cima + Home + Power --> Aguarde o aparelho carregar o Modo Recovery --> Desça com o botão de volume até Wipe data/Factory Reset e pressione o botão Home, em seguida desça com botão de volume até Yes e pressione Home. Aguarde finalizar o processo. Agora desça com o botão volume até Wipe Cache e pressione o botão Home. Após fazer os Wipes, vá em Reboot e pressione o botão Home

14 - Quando o smart iniciar, toque em Change Language e procure por Português Brasil lá no final da lista. Em seguida, toque no robô e comece a configurá-lo a seu gosto.

CREDITOS AO FoxMulder do forum ADRENALINE.

abraços

Senhores,

Este processo do ADRENALINE é para instalar o JB 4.1 ?

Vou fazer no meu horário de almoço rs...

Quanto tempo demora para fazer isso geralmente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores,

Este processo do ADRENALINE é para instalar o JB 4.1 ?

Vou fazer no meu horário de almoço rs...

Quanto tempo demora para fazer isso geralmente ?

Serve tanto pra trocar a ROM Gb2.3 como colocar a JB 4.1;

deve se lembrar que tem que ter os drivers da samsung instalado no pc alem do programa Odin e a Rom propriamente dita;

o que demora mais é pra baixar depois disso em 10-15 mim você atualiza ele;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serve tanto pra trocar a ROM Gb2.3 como colocar a JB 4.1;

deve se lembrar que tem que ter os drivers da samsung instalado no pc alem do programa Odin e a Rom propriamente dita;

o que demora mais é pra baixar depois disso em 10-15 mim você atualiza ele;

Esses drives do samsung seria a console suite dele ? ou algo a mais que está lá no site da Adrenaline ?

Qual o tamnho do instalador do ODIN e da ROM ?

Abraços e Ansioso rs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei o meu ontem ate gostei, porém notei um consumo muito grande de memoria, cerca de 450mb em media sem nada aberto, quanto está o de vocês?

O consumo da memoria fica alto mesmo, porém isso naõ interfere no funcionamento dele;

pode ate notar que ele teve um ligeiro aumento na memoria total;

O meu ta em 465, com clock widget e fundo animado;

Esses drives do samsung seria a console suite dele ? ou algo a mais que está lá no site da Adrenaline ?

Qual o tamnho do instalador do ODIN e da ROM ?

Abraços e Ansioso rs..

Acho que é esse mesmo, só instalei um driver deles ai ja era;

o odin é pouco tem entre 2-10mb

agora a rom chega em torno de 450-700mb;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O consumo da memoria fica alto mesmo, porém isso naõ interfere no funcionamento dele;

pode ate notar que ele teve um ligeiro aumento na memoria total;

O meu ta em 465, com clock widget e fundo animado;

Acho estranho consumir tanta memoria, pense num windows limpo com toda essa memoria consumindo, pela logica, quanto mais limpa a rom, mais memoria ela devia ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho estranho consumir tanta memoria, pense num windows limpo com toda essa memoria consumindo, pela logica, quanto mais limpa a rom, mais memoria ela devia ter.

Sim porém essa versão do SO a JB consome mais memoria dele, mesmo em standby digamos assim;

Por isso eles liberaram a memoria do cel de 554mb para 625mb;

Quando ele vem na ROM oficial ZTM(tim) ele tem um consumo maior do que quando você utiliza uma ROM oficial de outro lugar (TTT, CHE), que no caso são mais limpas; porém o sistema GB consumia menos, então é normal com o 4.1 ele consumir esse tanto mesmo.

A ROM russa tera outra atualização por volta do dia 8, pode ser que melhore o consumo mais creio que não abaixara muita coisa, como ja teve uma agora da LPY pra LPZ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim porém essa versão do SO a JB consome mais memoria dele, mesmo em standby digamos assim;

Por isso eles liberaram a memoria do cel de 554mb para 625mb;

Quando ele vem na ROM oficial ZTM(tim) ele tem um consumo maior do que quando você utiliza uma ROM oficial de outro lugar (TTT, CHE), que no caso são mais limpas; porém o sistema GB consumia menos, então é normal com o 4.1 ele consumir esse tanto mesmo.

A ROM russa tera outra atualização por volta do dia 8, pode ser que melhore o consumo mais creio que não abaixara muita coisa, como ja teve uma agora da LPY pra LPZ;

falando nisso, meus kies não ta dando opção de atualizar pra esse firmewire novo que eu vi vocês falando, sabe me dizer porque ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falando nisso, meus kies não ta dando opção de atualizar pra esse firmewire novo que eu vi vocês falando, sabe me dizer porque ?

Isso é estranho, no começo o meu falou que não seria possivel atualizar, depois logo que eu conectei no kies, ele ja abriu o pop-up mostrando que havia uma nova atualização, porém não consegui, se não aparecer no seu tera que fazer o processo pelo Odin igual a mim;

tenta reiniciar o kies, desativa ele pra executar ao iniciar e depois de reiniciar o pc executa o kies novamente, se não aparecer ou espera um pouco ou faz pelo Odin;

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é estranho, no começo o meu falou que não seria possivel atualizar, depois logo que eu conectei no kies, ele ja abriu o pop-up mostrando que havia uma nova atualização, porém não consegui, se não aparecer no seu tera que fazer o processo pelo Odin igual a mim;

tenta reiniciar o kies, desativa ele pra executar ao iniciar e depois de reiniciar o pc executa o kies novamente, se não aparecer ou espera um pouco ou faz pelo Odin;

;)

O meu agora faz quase tudo, ai o telefone entra em modo download, só que o kies fica travado em 0%, tem alguma solução ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores,

Minhas músicas e alguns jogos estão dando alguns lags chatos..

Como resolver ? Essa atualização não está aparecendo no KIes para mim... (Tem que clicar em alguma opção para aparecer?)

No Odin é o mesmo processo postado na página 18 ?

Nâo encontrei essa imagem LPZ... não consegui localizar no site da Samsung, alguem poderia me passar o link ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!