Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review - Samsung Galaxy S II Lite (I9070)


Posts recomendados

O meu agora faz quase tudo, ai o telefone entra em modo download, só que o kies fica travado em 0%, tem alguma solução ?

O meu aconteceu quase a mesma coisa, so que travava no 100% depois não mudava a versão, fiz o precesso pelo Odin e foi de boa, ta rodando lisinho,lisinho;

Uma pergunta, pelo kies att a versao jb?

Como faço pra entrar no kies? Preciso de net eu sei, mas e depois? O que se faz?

Sim, tem gente que ta conseguindo atualizar pelo Kies como tem quem não ta conseguindo, se não aparecer a atualização, pode fazer pelo Odin, no mesmo processo que ta na pag14 entre outras que ele atualiza.

Pra entrar no Kies você entra no site da Samsung, baixa o executavel dele e instala no pc, depois é so conectar o celular depois de abrir o programa que ja era;

Senhores,

Minhas músicas e alguns jogos estão dando alguns lags chatos..

Como resolver ? Essa atualização não está aparecendo no KIes para mim... (Tem que clicar em alguma opção para aparecer?)

No Odin é o mesmo processo postado na página 18 ?

Nâo encontrei essa imagem LPZ... não consegui localizar no site da Samsung, alguem poderia me passar o link ?

Que tipo de lag man, o meu rodou de boa, se continuar faz os wipes novamente, e formata o cel antes.

O meu tava com memoria tão cheia de games(sobrou so 5Mb, que ele não conseguia abrir a galeria, mais os games rodavam de boa);

A atualização aparece logo que você entra no Kies, se não aparece espera um pouco,ou faz pelo Odin que é certeiro.

Isso mesmo, mesmo processo que você usou para atualizar o celular;

não apresenta naquele site samsung updates, vou procurar e te passo o link depois por mp.

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

´

Mudando de assunto, ira sair uma atualização entre o dia 18/02;

Não sabemos ainda se sera outra SER(Russa) ou alguma nova com Pt-br.

Conforme vier novidades eu aviso ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, todos vocês aqui, não atualizem pelo KIES.

https://www.facebook.com/SamsungGalaxySIiLite/posts/425822484151289 Apenas leiam isso.

Acabei de perder meu celular e como sabem, comprei usado de um terceiro, não há nota fiscal, dificilmente a samsung pagará o conserto para mim. Filhos da...

Há um processo que pode ser feito para restaurar, usando um USB JIG, uma usb modificada com alguns resistores que reseta o celular a força e faz entrar no menu de download, mas não manjo absolutamente nada de eletronica nem para fazer o jig por minha conta. E aposto que numa lojinha dessa, os canalhas cobrarão pelo menos 100 reais só pra conectar o negócio na USB e restaurar a imagem da ROM.

Que ódio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu atualizou pelo KIES e agora o celular não liga mais...muito bom.

Quando foi que você atualizou ?

O meu atualizou ontem e até o momento tudo OK...

Acredito que eu tenho que fazer um swipe pois as vezes (raramente) dá uns lags...

Mas até o momento TUDO OK...

No forum de Adrenaline ninguem citou algo deste tipo... não que eu não tenha visto...

Enfim boa sorte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Sinceramente, todos vocês aqui, não atualizem pelo KIES.

https://www.facebook.com/SamsungGalaxySIiLite/posts/425822484151289 Apenas leiam isso.

Acabei de perder meu celular e como sabem, comprei usado de um terceiro, não há nota fiscal, dificilmente a samsung pagará o conserto para mim. Filhos da...

Há um processo que pode ser feito para restaurar, usando um USB JIG, uma usb modificada com alguns resistores que reseta o celular a força e faz entrar no menu de download, mas não manjo absolutamente nada de eletronica nem para fazer o jig por minha conta. E aposto que numa lojinha dessa, os canalhas cobrarão pelo menos 100 reais só pra conectar o negócio na USB e restaurar a imagem da ROM.

Que ódio...

Que zica em cara...

Esse USB JIG é muito simples, qualquer pessoa que tenha conhecimentos basicos de solda e eletronica faz ele, é nada mais que um resistor de 300K entre os pinos 5 e 4 do conector USB (o padrão usado no nosso Galaxy, e na maioria dos Samsung é o Micro-B)

samsunggalaxysjigdiagra.png

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz hoje minha atualização, até agora tudo perfeito. Camera a mil por hora, e o celular está bem mais rápido.

Mas como nem tudo são flores. Na hora de fazer o wipe a tecla home não está funcionando, estou usando sem fazer o wipe mesmo e está legal de velocidade, até agora não tive lag em nenhum aplicativo, mas se alguem já teve esse problema fala ai se resolveu e como.

valeu ai.

Realmente muita zica brickar o cel assim. Comigo foi tudo numa boa, até mais rápido que o tutorial diz, porém como falei acima, não consegui fazer o wipe pois a tecla home não funcionava em recovery.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz hoje minha atualização, até agora tudo perfeito. Camera a mil por hora, e o celular está bem mais rápido.

Mas como nem tudo são flores. Na hora de fazer o wipe a tecla home não está funcionando, estou usando sem fazer o wipe mesmo e está legal de velocidade, até agora não tive lag em nenhum aplicativo, mas se alguem já teve esse problema fala ai se resolveu e como.

valeu ai.

Realmente muita zica brickar o cel assim. Comigo foi tudo numa boa, até mais rápido que o tutorial diz, porém como falei acima, não consegui fazer o wipe pois a tecla home não funcionava em recovery.

No JB você usa o Power para selecionar man. tenta la que vai dar certo, mais faz um backup antes,se não tu perde tudo;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff, vei que noobada. valeu cara.

nem precisa de backup porque como falei instalei hoje, ja fiz backup de tudo, e so tinha instalado uns 2 apps.

valeu mesmo.

Agora vamos apelar um pouco mais. E essa atualização que aparece ao conectar no kies? Vale a pena fazer?

kkk...suave man...

então mãos a massa, que vai ficar de buenas;

essa atualização da kies percebi que ficou mais rapida a camera para iniciar, o meu dava uns bug de vez em quando, tipo não aparecer os botões para tirar foto; alem disso ficou mais fluido na galeria, nas musicas e nos videos;

fiz o processo pelo odin, coloquei o link mais cedo não sei se ainda ta aqui.

é o mesmo processo de atualizar para JB;

lembrando que dia 15 vem outra atualização ai, pra quem tem os games como angry birds ou jetpack e ficou P da vida que mesmo com o backup ele apagou seu progresso, tem um jeito de evitar que isso ocorra, dando um ROOT no aparelho e instalando o app titanium backup....fica a dica;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, perdi alguns progressos de games aqui, mas que de dane, quero é meu cel rodando bem.

A atualização aqui também aparece para fazer fiz wifi. Vale a pena? ou é melhor mesmo conectado?

Outra pergunta básica. Alguém ai utiliza o Tasker com o JB? se sim como estão rolando as tasks?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, perdi alguns progressos de games aqui, mas que de dane, quero é meu cel rodando bem.

A atualização aqui também aparece para fazer fiz wifi. Vale a pena? ou é melhor mesmo conectado?

Outra pergunta básica. Alguém ai utiliza o Tasker com o JB? se sim como estão rolando as tasks?

eu e um cara não conseguimos fazer via wi-fi, pode tentar porque teve gente que conseguiu;

se for de buenas, se não faz via Odin;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu e um cara não conseguimos fazer via wi-fi, pode tentar porque teve gente que conseguiu;

se for de buenas, se não faz via Odin;

beleza vei vou comecar a fazer agora, e dou o resultado em tempo real. kkkkkkkk

Bom em tempo real disse aqui que as atualizações mais recentes ja estão realizadas. kkkkkkkkk

Essa Samsung é uma uma onda, e eu me cagando de medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei pelo Wifi também mas não consegui..

Tive que fazer pelo Kies Suite...

Entretanto to tendo alguns probleminhas... as vezes dá umas travadas com a mémoria em uso de 430mb até 520mb (Nunca passou disso)... mas fica dando lag nas músicas... no celular... em videos...

É muito CHATTTOOOO..

Tenho que fazer o processo de restaurar a configuração de fábrica, fazer os dois swipes e dar reboot né ?

Preciso fazer backup (de novo?! O.o) do SD ?

Senão vou fazer essa ***** agora.. pois to put0 já rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei pelo Wifi também mas não consegui..

Tive que fazer pelo Kies Suite...

Entretanto to tendo alguns probleminhas... as vezes dá umas travadas com a mémoria em uso de 430mb até 520mb (Nunca passou disso)... mas fica dando lag nas músicas... no celular... em videos...

É muito CHATTTOOOO..

Tenho que fazer o processo de restaurar a configuração de fábrica, fazer os dois swipes e dar reboot né ?

Preciso fazer backup (de novo?! O.o) do SD ?

Senão vou fazer essa ***** agora.. pois to put0 já rs...

O meu normalmente fica em 524mb e rodando liso;

Só da de vez em quando uma lentidão no game quando eu recebo sms ao mesmo tempo,mais depois da notificação ele fica normal;

Vi num outro local que tem um Kernel que reduz o consumo da memoria pra ate 350mb, vou verificar se procede e se é seguro;

pode fazer o reset e os wipes pra melhorar, tera que fazer backup sim se não você perde tudo que tem no cel;

Se não tiver mtos apps nem nda pode fazer de boa e so baixa depois pelo google play;

Do sd você so tira o cartão, backup você faz da memoria interna;

ja colocou a versão LPZ? o meu ta bem melhor com ela, nem ta dando lag mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jà to com a LPZ já..

Então vou fazer o Swipe removendo o Chip e SD...

Vamos ver se melhora...

Eu to aqui rodando musica sem executar nada a mais (Deve ter algo em segundo plano), mas a musica tá dando umas travadas.. quando vou mexer no celular pra ver.. ele tá MUUUUIIITOOO lento impossível de mexer..

Vou resetar agora.. Fuix rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jà to com a LPZ já..

Então vou fazer o Swipe removendo o Chip e SD...

Vamos ver se melhora...

Eu to aqui rodando musica sem executar nada a mais (Deve ter algo em segundo plano), mas a musica tá dando umas travadas.. quando vou mexer no celular pra ver.. ele tá MUUUUIIITOOO lento impossível de mexer..

Vou resetar agora.. Fuix rs...

beleza avisa depois como ficou;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho que já sei qual é o problema...

é os programas terceiros que são bloqueados pela google que eu instalo..

Instalei o Aptoide e acho que ele tá fufu meu cel :'(

Alguem sabe algo deste tipo ?

Antes de eu instalar isso tava funfando de boaaaaa.. depois que instalei começou a travar... reiniciou e tudo :'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho que já sei qual é o problema...

é os programas terceiros que são bloqueados pela google que eu instalo..

Instalei o Aptoide e acho que ele tá fufu meu cel :'(

Alguem sabe algo deste tipo ?

Antes de eu instalar isso tava funfando de boaaaaa.. depois que instalei começou a travar... reiniciou e tudo :'(

oloko man pode ser esses apps sim.

eles tem compatibilidade para o 4.1?

tenta usar um dia sem eles e ve como fica;

pr você ver, eu fiz um teste aqui, deixei rolando musica, com temporizador em 2 plano e comecei a jogar subway surfer, foi tudo normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!