Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review - Samsung Galaxy S II Lite (I9070)


Posts recomendados

Parece que tem um modo de melhorar os travamentos..

Tipo eu que to tendo frequentemente..

O pessoal da Adrenaline que estava com problema, fez o seguinte:

Fez o processo de instalação via ODIN mas com a imagem 2.3.6 LIMPA...

Após instalar.. refizeram o processo de instalação de ROM via ODIN mas com a imagem 4.1.2 LQ4...

Com isso parou os malditos travamentos :@:@:@:@:@

3 pessoas fizeram e os travamentos sumiram *-*

Vou fazer este FDS o processo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que tem um modo de melhorar os travamentos..

Tipo eu que to tendo frequentemente..

O pessoal da Adrenaline que estava com problema, fez o seguinte:

Fez o processo de instalação via ODIN mas com a imagem 2.3.6 LIMPA...

Após instalar.. refizeram o processo de instalação de ROM via ODIN mas com a imagem 4.1.2 LQ4...

Com isso parou os malditos travamentos :@:@:@:@:@

3 pessoas fizeram e os travamentos sumiram *-*

Vou fazer este FDS o processo :D

Eu fiz isso, mas sem saber. Aqui da umas travadas, principalmente em videos, streamings de video, mas não é sempre. Consigo assistir o que quero sem problemas. Tenho lentidão no atendimento de chamadas, mas nada que atrapalhe. O Kandal la do adrenaline, da uma dica boa:

em opções de programador, marcar o "desativar sobreposições" e o "forçar processamento GPU" e também limitar os processos em segundo plano em 2 ou 3, no maximo. Faço isso e uso o JB numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei hj Custom ROM ChuckyBean V9;

to sentindo um pequeno consumo maior de memoria, beirava os 480mb-500mb agora ta entre 520mb-550mb porém o desempenho ta melhor, senti ontem quando fui fazer o backup, ele travou na transferencia de arquivos para o pc, hj ainda não testei, sempre parece que ta com uma melhora, mais vamos ver, coloquei também kernel CoCoreE-4.4

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

mudando um pouco o assunto, alguem conhece algum app ou onde no SII lite que eu possa faer procurar a rede da operadora novamente; a tim ta uma merds, ela trava aqui e coloco em modo avião pra voltar depois, mais as vezes não adianta ai tenho q reinicia-lo, alguem conhece onde posso fazer a procura da rede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Sih e Kah...

Eu sei.. O Kandal que indicou a solução que eu informei.. após a solução terá que aplicar essas dicas ai..

@jimmyzika...

Quando resolver me informa.... sofro com isso quase todo dia...

Dá um ódio

OBS: Vou fazer portabilidade pra vivo.. ela rouba muito mas é muitooooo melhor! em tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jimmyzika...

Quando resolver me informa.... sofro com isso quase todo dia...

Dá um ódio

OBS: Vou fazer portabilidade pra vivo.. ela rouba muito mas é muitooooo melhor! em tudo!

É man também sofro com isso quase todo dia, coloquei modo avião, tirei, coloquei pra pesquisar rede(o que no meu não dura um seg, deve ta bugado isso) e nda, tive que reiniciar de novo, fico ligando no *222# pra ver se ele acha sinal, se vier a msg dos creditos sei que ta normal, se não ai ja zuo;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou me dando bem com JB até agora. Quanto aos travamentos, agora eles amenizaram um pouco e não fiz nada quanto a isso, mas estou com um problema no gasto da bateria. Vi um video (no cartão externo do aparelho) de 20 e poucos minutos, e foram embora 10% de bateria. No GB eu gastava no MAXIMO 5% com o mesmo tempo de video. No modo descanso de tela, esta uma maravilha. Fui dormir com 25% de bateria com wifi ligado a 0:00 e acordei as 7:00 com os mesmos 25%. Alguns jogos também estão sugando pacas a bateria.... enfim

Aquilo que gasta uma porcentagem consideravel de bateria no aparelho, está gastando absurdamente. Alguém passa pelo mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou me dando bem com JB até agora. Quanto aos travamentos, agora eles amenizaram um pouco e não fiz nada quanto a isso, mas estou com um problema no gasto da bateria. Vi um video (no cartão externo do aparelho) de 20 e poucos minutos, e foram embora 10% de bateria. No GB eu gastava no MAXIMO 5% com o mesmo tempo de video. No modo descanso de tela, esta uma maravilha. Fui dormir com 25% de bateria com wifi ligado a 0:00 e acordei as 7:00 com os mesmos 25%. Alguns jogos também estão sugando pacas a bateria.... enfim

Aquilo que gasta uma porcentagem consideravel de bateria no aparelho, está gastando absurdamente. Alguém passa pelo mesmo problema?

ta usando a LQ4 limpa?

tenta desativar as animações que ele da um ótimo ganho na bateria;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, venho trazer o feedback do fds rs :D

Não fiz o procedimento de instalação da GB limpa para depois ir para a JB LQ4...

Apenas mudei o Kernel para CoCore 4.4

Que kernel é esse O.o'

Não travou mais nadaaaaaaaaaaa...

Três dias com o Kernel e nadaaaaaaaaaaa de travamento..

Gosto muito hahahahahha

Testando ainda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta usando a LQ4 limpa?

tenta desativar as animações que ele da um ótimo ganho na bateria;

eu ja uso as animações desativadas, brilho sempre baixo. Quando ele esta parado, nem gasta, mas o problema é quando uso algum aplicativo onde utiliza um pouco mais da bateria, como alguns jogos e videos. Instalei ela pura, do GB para JB LQ4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

o meu to sentindo a bateria ir rápido também, essa questão do video acontece o mesmo comigo, os games duram razoavelmente;

Saiu mais uma versão da JB esses dias, não sei bem qual é parece ser Servia sei la, ainda não coloquei pois estou bem com a chucky bean v9, pensando em colocar a v10 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu uso a Chucky ROM V7 e tô feliz da vida! Tenho pensando em mudar pra a V9 mas fico pensando no trabalho que vou ter pra instalar tudo e só ganhar alguns pontos a mais no AnTuTu.

Alguém aí com a V9 pode postar uma print screen ou informar o valor dos testes padrão do Quadrant Standard ou do AnTuTu?

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae pessoal que ta fazendo atualizações tome cuidado para não apagar a pasta /esf

contem dados importantes como Imei do aparelho entre outras coisas, fiquem sabendo disso tarde, fui passar da versão chuck bean v9 para a v10 e la se foi minha pasta ao dar os Swipes;

conclusão meu SII Lite so funciona no GB agora, não consigo mais jogar a JB nele, não passa da tela inicial, dando erro de setup;

agora estou na espera se sai alguma atualizaçao onde consiga colocar o JB ou uma custom rom para isso, ou no aguardo da liberação da Rom tim oficial;

No face vocês encontram uma pagina dedicada ao SII lite, so colocar na pesquisa o nome do aparelho, la tem um processo para fazer backup dessa pasta para não dar esse problema, não sei ainda se alguem fazendo esse backup e me passando se consigo recuperar meu celular, caso alguem esteja disposto a me passar o arquivo eu faço o processo e informo;

fica a dica ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
ae pessoal que ta fazendo atualizações tome cuidado para não apagar a pasta /esf

contem dados importantes como Imei do aparelho entre outras coisas, fiquem sabendo disso tarde, fui passar da versão chuck bean v9 para a v10 e la se foi minha pasta ao dar os Swipes;

conclusão meu SII Lite so funciona no GB agora, não consigo mais jogar a JB nele, não passa da tela inicial, dando erro de setup;

agora estou na espera se sai alguma atualizaçao onde consiga colocar o JB ou uma custom rom para isso, ou no aguardo da liberação da Rom tim oficial;

No face vocês encontram uma pagina dedicada ao SII lite, so colocar na pesquisa o nome do aparelho, la tem um processo para fazer backup dessa pasta para não dar esse problema, não sei ainda se alguem fazendo esse backup e me passando se consigo recuperar meu celular, caso alguem esteja disposto a me passar o arquivo eu faço o processo e informo;

fica a dica ;)

Eu vi a galera falando la no grupo do face isso ai mesmo, ve se eles tem o backup da pasta lá, ia fazer o backup da minha mas estou meio preguiçoso kkkk

Pelo menos tem uma vantagem de se voltar para a GB, a bateria dura mais :lol:

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi a galera falando la no grupo do face isso ai mesmo, ve se eles tem o backup da pasta lá, ia fazer o backup da minha mas estou meio preguiçoso kkkk

Pelo menos tem uma vantagem de se voltar para a GB, a bateria dura mais :lol:

abraços.

To tentando ver quem tem e possa upar pra mim;

quando fizer da um toque que te passo meu e-mail ai você me envia a sua, caso não tenha conseguido nenhuma ainda;

isso é verdade, agora vi a diferença com relaçao ao JB, minha batera ainda ta no 88%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
To tentando ver quem tem e possa upar pra mim;

quando fizer da um toque que te passo meu e-mail ai você me envia a sua, caso não tenha conseguido nenhuma ainda;

isso é verdade, agora vi a diferença com relaçao ao JB, minha batera ainda ta no 88%

Talvez eu faça isso semana que vem, quando eu for por a LQB, atualmente eu to na Chuck Bean v8; to até pensando em voltar para o GB por causa da bateria :lol:

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é power + home? :lol:

isso mesmo, diferente do JB onde segurava power + home, esse você aperta brevemente as duas teclas;

agora to vendo o lado possitivo da GB, usando celular normalmente para mandar msg e ativando a tela pra ver a hora, bateria ainda em 80%;

depois de 4h foram se só 8% da bateria :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
isso mesmo, diferente do JB onde segurava power + home, esse você aperta brevemente as duas teclas;

agora to vendo o lado possitivo da GB, usando celular normalmente para mandar msg e ativando a tela pra ver a hora, bateria ainda em 80%;

depois de 4h foram se só 8% da bateria :lol:

Não fala isso... assim você me convence ainda mais a voltar para a GB :lol:

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Galera, e aí? to com meu cel de volta e o 2.3.6. Vale a pena migrar pro JB? se sim, qual versão? podem me ajudar? Cagaço do meu cel queimar de novo, mesmo atualizando manualmente...

Se você gosta que a bateria dure muito, pode esquecer o JB, e tem tb uns lags de vez enquando, mas é bem raro; o que eu notei foi só isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!