Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Teste do Headset Ceres 400 da CM Storm

       
 30.178 Visualizações    Testes  
 4 comentários

Empresa lança modelo estéreo leve e com grandes alto-falantes. Veja nossa avaliação.


Introdução

Depois de lançar o modelo estéreo Sonuz (testado por nós aqui), a CM Storm coloca no mercado outro headset 2.0, o Ceres 400. As diferenças mais notáveis entre os dois são o alto-falante menor (de 53 mm do Sonuz versus 40 mm do Ceres) e a aparência mais leve do novo modelo. Tanto o Sonuz quando o Ceres 400 são opções mais baratas para quem não quer investir em um headset com som 5.1, geralmente mais caros. Primeiro descreveremos o produto para depois então realizarmos o teste.

Ceres 400 headset
Figura 1: Headset Ceres 400

O Ceres 400 é um headset de tamanho médio para grande, com fones de 90 mm que encobrem todo o ouvido. O acolchoamento é muito macio e coberto por tecido com microfurinhos para os ouvidos respirarem. O mesmo material também cobre o interior da alça, que fica confortavelmente apoiada na cabeça.

Ceres 400 headset
Figura 2: Alça acolchoada

Ceres 400 headset
Figura 3: Alto-falante e microfone

O microfone está localizado no alto-falante esquerdo. Ele gira e sobe para ficar fora do caminho quando o usuário quiser que o Ceres 400 seja apenas um headphone, mas não é destacável como o microfone do Sonuz.

O cabo é bem comprido (de 2,5 m) e de plástico, ao contrário do Sonuz, que é envolto em tecido. Ele termina em conectores 3,5 mm de som e microfone e tem uma unidade a 50 cm do alto-falante para controlar o volume e emudecer o microfone.

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Bom review.

E não parece ser caro não esse headset. O ruim é que alguns produtos do CdH são vistos lá fora e dificilmente chegam aqui, tem que importar...

Ah, um detalhe GT: tá escrito na página 3 da análise "expansão Armored Fury do Battlefield 3". Não seria Armored Kill?! ;)

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que errou de Battlefield em:

bf2af.png

bf3-armored-kill-setembro.jpg

No mais, se custasse R$100 aqui no brasil, seria uma ótima opção mas geralmente um fone de U$50 chega aqui por R$250 ~ 300

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
e a sensibiledade do microfone?

foi testado isso?

Então, comprei este Headset faz 2 dias, comprei ele só porque gosto da marca CM STORM, tenho gabinete, mousepad e mouse dessa marca, enfim o Headset me decepcionou! compensa muito mais comprar um headphone e um microfone separado, vai por mim! ... o microfone dele é HORRIVEL, o pior que eu ja vi, o cabo é fragil, e nao é estão confortavel como diz na materia, dps que você tira o fone a orelha fica dolorida nas pontas. Eu vou vender o meu, nao gostei, uma pena pois adorei o visual.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário







Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×