Imprimir artigo
CPU-Z
por em Tutoriais
Última atualização:
49.239 visualizações
Página 9 de 9

Salvando os Dados do CPU-Z

Uma maneira fácil de salvar todos os dados apresentados pelo CPU-Z é clicando na guia “About” e usando a opção “Save Report” (“Salvar Relatório”). O relatório pode ser salvo em formato TXT ou em formato HTML..

Você deve ter percebido que em todas as janelas do CPU-Z há um botão chamado “Validade” (“Validar”). Este botão serve para você enviar a um banco de dados público os dados do seu computador, que verificará que os dados são verdadeiros. Esta opção é usada para quem faz overclock da máquina, para validar que os dados do overclock são verdadeiros, e que o usuário não está inventando nenhuma mentira ou editando uma tela do CPU-Z no Photoshop, colocando valores mentirosos e depois sair postando na Internet que conseguiu um overclock assustador.

AUTOR
Gabriel Torres
Gabriel Torres
Editor Executivo

Gabriel Torres criou o Clube do Hardware em maio de 1996, onde escreve artigos e coordena o trabalho dos nossos diversos colaboradores. É também autor de 24 livros sobre hardware, redes e eletrônica. Foi, de 1996 a 2007, colunista do suplemento de informática do jornal O DIA (RJ). Morou nos Estados Unidos de 2007 a 2013 e atualmente mora na Austrália.

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.685 usuários cadastrados
611 usuários on-line