Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Teste do Mouse Call of Duty Black Ops II da SteelSeries

       
 19.802 Visualizações    Testes  
 0 comentários

Modelo temático do jogo de FPS é um mouse leve e ambidestro que chega 5.670 DPI de resolução, com sete botões programáveis. Leia nossa avaliação.

Teste do Mouse Call of Duty Black Ops II da SteelSeries

Introdução

A SteelSeries tem um histórico de produtos temáticos, como a linha de World of Warcraft e Diablo III (ambos jogos da Blizzard). Agora ela lança um conjunto de mouse e mousepad para o título de FPS mais vendido do mundo: Call of Duty Black Ops II. A base do periférico é o badalado mouse Sensei, com muitas diferenças que veremos no decorrer do teste.

Mouse COD II
Figura 1: Mouse Call of Duty Black Ops II

O Call of Duty Black Ops II (que a partir de agora chamaremos de CoDBO II) é um mouse ambidestro e minimalista. Apresenta apenas dois botões em cada lateral, além de um botão triangular embaixo da roda iluminada para troca de resolução. Um pequeno LED entre esse botão e a roda indica qual nível de sensibilidade está ativo.

Mouse COD II
Figura 2: Lateral direita

Muito leve, pesando apenas 90 gramas, o corpo é todo coberto por uma borracha fosca e tem detalhes em laranja que lembram uma chapa de circuitos. Na lombada inferior fica o “II” (iluminado), e o nome Call of Duty Black Ops II se encontra sobre o botão principal esquerdo.

Mouse COD II
Figura 3: Lateral esquerda

Editado por

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×