Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Placa-mãe ASRock Fatal1ty 990FX Killer

       
 49.848 Visualizações    Primeiras Impressões  
 3 comentários

Vamos dar uma olhada nos recursos da ASRock Fatal1ty 990FX Killer, uma placa-mãe intermediária superior para a plataforma soquete AM3+, baseada no chipset AMD 990FX e que traz interfaces de áudio e de rede topo de linha.

Rafael Coelho Editor-chefe do Clube do Hardware

Introdução

Vamos dar uma olhada na ASRock Fatal1ty 990FX Killer, uma placa-mãe intermediária superior soquete AM3+ para processadores AMD FX, baseada no chipset AMD 990FX.

A placa-mãe analisada faz parte da série Fatal1ty Killer, que é equipada com uma interface de áudio topo de linha baseada no codec Realtek ALC1150, que oferece especificações de nível profissional, além de um controlador Ethernet Killer E2200.

O chipset AMD 990FX é basicamente um AMD 890FX renomeado, suportando velocidades mais altas no barramento HyperTransport 3.0 (até 10,4 GB/s ou 5,2 GT/s), que não eram usadas anteriormente, mas são suportadas pelos processadores FX da AMD.

Você pode conferir a placa-mãe ASRock Fatal1ty 990FX Killer na Figura 1. Ela usa o padrão ATX.

ASRock Fatal1ty 990FX Killer
Figura 1: Placa-mãe ASRock Fatal1ty 990FX Killer

Compartilhar



Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Comentários de usuários


Mesmo ela usando o chipset top de linha da AMD (990FX) e ter o nome do famoso gamer Fatal1ty no nome, ela ainda não suporta os processadores FX-9370 e o FX-9590 que são os verdadeiros concorrentes dos i7 Haswell da intel, uma vergonha......quem quiser usar processador top vai ter de pagar mais caro e comprar uma mother ASRock Fatal1ty 990FX Professional pra cima.

 

http://www.asrock.com/mb/AMD/Fatal1ty%20990FX%20Killer/?cat=CPU 

Editado por lark2

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara para Fazer plataforma AMD top é osso, o preço que você gasta é mais fácil comprar um I5 é uma placa media e subir overclock, Porque mesmo o FX mais top como os FX9XXX não são mais potentes que os I7 47XXK, A arquitetura intel sempre foi melhor, só que o Custo é muito diferente de Processador, porém o que se economiza no mesmo se gasta em MOBO.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora