Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Placa-Mãe EPoX 8K3A+

       
 49.336 Visualizações    Testes  
 0 comentários

Teste com a placa-mãe EPoX 8K3A+, baseada no chipset VIA KT333, para a plataforma soquete 462.

Placa-Mãe EPoX 8K3A+
Gabriel Torres Editor executivo do Clube do Hardware

Introdução

Nós já havíamos visto esta placa-mãe da EPoX em Taiwan, na Computex 2002, e agora tivemos a oportunidade de testá-la. Aliás, esta é a primeira placa-mãe da EPoX (http://www.epox.com) que testamos.

Que placa-mãe! Não é só a caixa que é bonita! Seu desempenho é excelente, sendo uma das melhores placas-mães para processadores AMD que já testamos até hoje. Se você está procurando uma placa-mãe de alto desempenho cheia de recursos e com bom suporte a overclock, a EPoX 8K3A+ é uma excelente opção.

Para começar, sua caixa já é impressionante, totalmente diferente de todas as outras caixas de placas-mães. Ela é de plástico e possui uma alça para transporte. Os fabricantes estão tentando tornar as placas-mães cada vez mais atraentes e a concorrência entre as placas-mães de alto desempenho não está fácil! Daí, os fabricantes estão agora procurando cada vez mais detalhes para diferenciar os seus produtos. Nossa primeira impressão foi: "Tá bom, a caixa é bonita. Mas e o desempenho, presta?". Como você verá nos resultados dos nossos testes, a EPoX 8K3A+ é, junto com a Chaintech Apogee CT-7VJL, a placa-mãe de maior desempenho para processadores AMD que já testamos até hoje. Ou seja, presta. E muito!

Placa-Mãe EPoX 8K3A+
Figura 1: Caixa da placa-mãe EPoX 8K3A+.

Placa-Mãe EPoX 8K3A+
Figura 2: Abrindo a caixa da placa-mãe EPoX 8K3A+.

Placa-Mãe EPoX 8K3A+
Figura 3: Placa-mãe EPoX 8K3A+.

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×