Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Teste do smartphone Samsung Galaxy S6 Edge

       
 24.458 Visualizações    Testes  
 0 comentários

Testamos o Galaxy S6 Edge, smartphone topo de linha da Samsung, com tela de 5,1 polegadas e resolução de 2560 x 1440, processador Exynos 7420 de oito núcleos, 3 GiB de RAM e câmera de 16 Mpixel. Vamos ver se ele vale o que custa.

Rafael Coelho Editor-chefe do Clube do Hardware

Introdução

O Galaxy S6 Edge é um smartphone topo de linha da Samsung, com tela Quad HD (2560 x 1444) de 5,1 polegadas curva nas bordas, 3 GiB de RAM, 64 GiB de armazenamento, câmera traseira de 16 MP e frontal de 5 MP, processador Exynos 7420 com oito núcleos, suporte a redes 4G LTE e sistema operacional Android 5.0 “Lollipop”. Vamos ver se ele vale o que custa.

O Galaxy S6 Edge pode ser encontrado com opções de armazenamento de 32, 64 e 128 GiB, todos com 3 GiB de RAM. Todas as versões têm código SM-G925, com uma letra no final indicando a qual região do mundo se destina.

A Figura 1 mostra a caixa do Galaxy S6 Edge, com design bastante simples.

Samsung Galaxy S6 Edge

Figura 1: embalagem

Dentro da embalagem, além do smartphone, nós encontramos um carregador e cabo USB, fone de ouvido e uma ferramenta para abrir a gaveta onde vai o chip NanoSIM, além do manual do usuário.

Samsung Galaxy S6 Edge

Figura 2: acessórios

O principal diferencial do Galaxy S6 Edge é a tela Super AMOLED com bordas laterais curvas, como podemos ver na Figura 3. A frente do aparelho é toda coberta de vidro Gorilla Glass 4, e as bordas são de metal. Na parte inferior da frente fica o botão “home” físico, dotado de leitor de impressões digitais. Na parte superior fica a câmera frontal.

Samsung Galaxy S6 Edge

Figura 3: a tela com borda curva do Galaxy S6 Edge

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário







Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×