• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Fragoso

Saneador do registro

6 posts neste tópico

Meu desejo é fazer com que todos os Membros deste Fórum tomem conhecimento de um Programa que considero um dos melhores já vistos para "limpeza" do Registro do Windows. Trata-se do Registry Healer, que uso desde o ano passado, e percebi que, de fato, limpa mesmo as entradas erradas no Registro, retirando definitivamente as entradas referentes a Programas desinstalados. A única coisa um tanto quanto "desagradável" é que, para não registrá-lo, economizando alguns US$, ele só faz a "limpeza" de dez em dez entradas inválidas. Quando o usei pela primeira vez, o "amigo" Registry Healer, ele encontrou 110 "erros" no meu Registro. Então tive de rodar 11 vezes para limpar o Registro. Só que ele "scanneia" o Registry rapidamente. Não demora.

Garanto... Vale a pena!!

http://www.zoneutils.com/index.htm

  :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom programa mesmo camarada...tenho meu registro cuidado pelo Norton e System Mechanic e mesmo assim o Registry Healer achou 173 entradas com erro e corrigiu...Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela ótima dica Fragoso! ;)

Também utilizo o Norton WinDoctor e o System Mechanic para limpar entradas inválidas do registro. Fiz o download do Registry Healer e o executei após executar o WinDoctor e o System Mechanic. Surpresa! 452 referências inválidas. Adotei o software logo da cara. Pena que só deixa excluir 10 entradas inválidas pois não é freeware. Mas quem tiver paciência pode rodá-lo continuamente até acabar com as entradas como o Fragoso fez. Nossa, no meu caso seria umas 46 vezes!

O programa é meio lento, mas isso nos dá a impressão de que vai realmente a fundo no registro. E é o que acontece.

Disponibiliza várias opções avançadas como remoção de entradas vazias (não é muito recomendável para iniciantes segundo o programa), etc.

Façam o download. Vale a pena! E pra quem não tiver, aproveite para pegar o System Mechanic.

Um Abraço A Todos!  :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente.....

possuo o system works 2002 e possuia mais de 400 problemas no registro.

Agora gostaria de saber uma coisa com relação a estas empty keys:

-sera que da pra deletalas com segurança???

Pra mim aparecerem 2100 chaves.....

Alguem tem conhecimento tecnico sobre isso????

:-Baaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dragao, essas "empty keys", como o nome já está dizendo, são "chaves vazias" ou "chaves inúteis" !

Pode deletá-las sim !

Mas você deve ter percebido, é claro, que o Registry Healer criou uma Pasta de Backup onde ele coloca tudo que é retirado do Registro. Eu, por minha conta, quando percebo que ele retirou "lixos" do Registro e o micro está "redondo", até limpo essa Pasta de Backup. Mas, em caso de dúvidas, deixe as "Chaves" nessa Pasta, pois poderão ser restauradas a qualquer tempo!...  

(:-D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema é que tem um alerta que estas chaves tem ligacao com alguns programas......aparentemente podem não estar sendo usadas......

Depois vou verificar isso uma a uma.......o problema é que sao 1200...........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0