Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphone na faixa dos R$ 650,00


Posts recomendados

Primeiro, recomendo o Huawei H60-L01, o preço é pouco alto, mas muito bom! pode ver os parâmetros

Tela de 5 polegadas de resolução de 1920x1080 pixels:

A câmera traseira de 13 megapixels.

A câmera frontal de 5 megapixels

Capacidade Da bateria: 3100mAh

Tipo de bateria: bateria não removível

CPU: 8 - core

Memória: 3gb

PS: Não sei onde pra comprar...

Segundo, recomendo thl 100s, mais barato do que huawei, mais também muito bom. Os parâmetros abaixos

OS:    Android 4.2.2

Tamanho da tela:    5.0"

Resolução da Tela:    1920 x 1080 pixels

Tipo de Tela:    Capacitiva, FHD, 1080P

Material da Tela:    Gorilla Glass, IPS

CPU:    Octa-core, MTK6592 ARMv7

CPU Frequência:    1.7GHz

RAM:    2GB

ROM:    32GB

Bateria:    2250mAH

Câmera Traseiro:    Traseira 13.0 MP

Câmera Frontal:    Traseira 13.0 MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como o Miguel Amaral já postou, "Pela faixa de preço, nenhum smartphone bate o Moto G."

Porém eu não recomendo o Lumia 720, eu tenho o Lumia 520 e ambos são Windows Phone. É uma tristeza quando você vê seus amigos baixando um monte de aplicativinho bacana e você descobre que só foi lançado pra Android e iOS.

 

Se arrependimento matasse, nunca tinha pego o Lumia, a interface é linda, e depois de atualizado pra 8.1 nem se fala *-*, porém não tem Clash of Clans, não tem Tinder, não tem o aplicativo de idiomas da Babel, e por ai vai a lista,..

 

Sem contar que o modelo que eu peguei(de entrada da Nokia, eu sempre amei Nokia, mas agora estou desapontada), peca em acabamento e trava de mais. Recomendei pra um amigo que comprou o Lumia 620 e ele veio me reclamar que só trava. Com certeza os modelos mais caros(e não os de entrada) devem ser outro nível, mas mesmo assim ainda vale a pena pegar o Moto G.

 

Conheço um monte de gente que tem esse modelo e só fala maravilhas dele, se você pesquisar, as características de hardware não deixarão a desejar. Se você tem bastante interesse na câmera do celular vale a pena olhas os modelos da Sony Xperia.

 

E se for pegar o Moto G, saiba que não dá pra colocar cartão, então pegue um com memória interna suficiente para o que você for usar.

 

Hoje aqui na minha cidade o Lumia 520 sai por R$500, enquanto o moto G R$650. 

Só não fico tão triste porque comprei o Lumia na ultima Black Friday, então saiu por R$350 na Shop Time. Vira e mexe eles tem umas promoções bacanas lá. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafaela, eu tenho um Lumia 720. É super fluído, raramente trava. Todos os aplicativos populares existem no Windows Phone (E tem o Tinder sim, é só procurar por 6tin) e alguns aplicativos do Windows Phone são melhores que o do Android (6tag, 6snap e 6tin, por exemplo, tem recursos exclusivos).

 

E a nova versão do Moto G é 4G e com entrada pra cartão. Só não sei o preço.

 

Eu só não recomendo o Lumia 720 pelo fato de ser apenas 512 de RAM. Muitos aplicativos não são compatíveis e a tela de "Retomando.." enche o saco. Se esse Lumia tivesse 1gb, seria o melhor celular pela faixa de preço, posto que atualmente é do Moto G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Miguel Amaral Eu uso o celular mais pras coisas da faculdade(abrir apostilas), porque o resto das coisas que eu uso não tem pra wp8. Estou cogitando a ideia de comprar um tablet só pra poder jogar Clash of clans(confesso que viciei :/ ), baixar o app do Duolingo(que não tem pra wp8). Quanto a hardware os aparelhos são bons(é claro, poderia ter 1gb de ram kk), mas se fosse Android eu nem precisaria gastar com um tablet agora.

 

Pra você ter uma noção, eu me desfiz de um Nokia C3(java), pra fazer quase que as mesmas coisas que eu já fazia antes ;(. 

Deveria ter mantido o C3 e comprado direto um tablet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!