Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
mariu

Himem.sys Com Pau

Recommended Posts

Estou com problemas com o himem.sys, o pc não entra mais no win 98. Como arrumo sem formatar o hd?? Ou qualquer outro jeito??

Muito obrigado pela ajuda!!!

mario

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • então galera.... mas eu li o topico como reinstalar o windows sem formatar, mas gostaria de saber se vou perder todos os dados do outlook....

Compartilhar este post

Link para o post

cara, faz o seguinte teste, entra em modo de segurança, se der erro no himen.sys, é 99,9% de chance de você estar com problemas na sua memoria....

faz este teste, se der erro, é so trocar ela q na maioria dos casos o sistema volta a funcionar normal...

Qualquer duvida, manda um e-mail....

até

Victor

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • então vitor... nem entra no windows.... quando vou entrar em modo de segurança da pau.....

o himen.sys estava com pau e eu tentei substituilo por aooutro.... ai deu #####... o q faço????

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • eu liguei esse hd como slave em outro pc e tenteni entrar no windows por ele... acho que foi ai que zuou o sistema...... Ai coloquei esse hd de volta no pc dele, ai começou a dar pau no himem.sys e não entrava no windows, tentei colocar o himem.sys de outra maquina, agora ele tenta entrar no win e não entra.... O que é melhor eu fazer????

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Meu amigo, reinstala o windows sem a formatação do HD, caso você tenha alguma coisa importante, caso contrário eu prefiro formatar o HD mesmo!! :De

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • então... mas eu não queria perder nada do outlook, nem os programas instalados.... Se eu fizer como indicado no topico como reinstalar o windows sem formatar http://forum.clubedohardware.com.br/index....opic=96358&st=0

acho que perderei os programas e e-mails do oulook....

O que mais me preocupa sao os e-mails...

o que eu faço?

Compartilhar este post

Link para o post
    :aranha: verifica na pasta do outlook e vê se deápara identificar os seus email em algum subdiretório, aí é só salvar na pasta de backup que não será deletada. ou então procura na net algum programa que salve e-mails do outlook. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta conseguir com algum amigo seu um disco de boot do mesmo sistema operacional e coloca para iniciar pelo disquete, se não der certo tente trocar o himem.sys do disquete pro HD , eu não sei se isso tá certo ou não mas se nada mais adiantou o q pode piorar?

Compartilhar este post

Link para o post

Aê galera,

vocês tão complicando onde n tem complicação, para fazer backup das mensagem do outlook é só copiar os arquivos .dbx.

No caso do catálogo de endereço é um arquivo .wab.

Não me recordo onde eles são armazenados no WIN98, mas acho que é algo tipo C:\Windows\Aplication data (não tenho certeza).

Caso não fique onde eu falei... é fácil achar é só ir no localiza e colocar *.dbx e vai aparecer todos os arquivos como por exemplo: caixa de entrada.dbx, itens enviados.dbx e etc.

Da mesma forma é com o catálogo de endereço você coloca *.wab e ele acha o arquivo que normalmente é o mesmo nome da identidade que você criou: seunome.wab

mais informações é so me perguntar no email

Alisson Baima

alisson_baima@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • po irado esse esquema ai do dbx!!! muito bom mesmo!!!!!!!!

assim copio pelo dos mesmo!!

valeu cara!!!

Compartilhar este post

Link para o post

pois é uma das vantagens que eu vejo no W2000 e no XP é que ele cria para cada usuário uma pasta dentro da pasta documents and senttings e lá fica salvo tudo do usuário (emails, catalogo de endereços, favoritos, menu iniciar etc...)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais