Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de PC para jogos e tratamento de fotos profissionais até R$ 4.000,00


Posts recomendados

Calma lá. SSD não é um dispositivo tipicamente utilizado pra aumentar produtividade.

 

@Allan Toran, provavelmente você não tem SSD, correto? Hoje em dia não há como se trabalhar seriamente com um micro sem SSD. O HD deixa o micro simplesmente uma carroça. Eu já contei isso várias vezes, eu "fui obrigado" a colocar um SSD no meu micro reserva porque depois de alguns meses usando SDD eu comecei a achar que o meu outro micro estava com problemas. Tudo demora absurdamente mais para executar com HD. Abrir programas, etc. Levando em conta todas as operações que um profissional faz ao longo de 8-10 horas de trabalho por dia, quem tem SSD leva uma vantagem absurda.

 

Eu simplesmente acho uma piada um i7 com HD quando com 330 reais (parcelado em 12 vezes) você compra um excelente SSD.

 

É só ver este tópico que você vai entender: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1112238-i7-intel-continuo-com-a-decep%C3%A7%C3%A3o/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!