Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Placa Mãe Asus M5A78L-M/USB3


Posts recomendados

Pessoal, é o seguinte.

To montando um PC novo que ao menos de p jogar de boa, e ja comprei os seguintes...

 

Placa Mãe Asus M5A78L-M/USB3

 

Processador FX-6300 3.5 Ghz AM3+ Black Edition

 

Memoria Kingston HyperX 2 x 4GB 1866MHz DDR3 CL10 DIMM HyperX FURY Blue Series HX318C10F/4

 

Placa de video VGA PNY GeForce GTX650 2GB DDR5 128-Bit

 

Fonte Seventeam V-Force 850W ST-850ZAF

 

HD 1tera  -   VOU COMPRAR 1 SSD EM BREVE

 

Gabinete PCYES Rhin

 

Poderia me dizer se ta boa a config? Em breve colocarei uma Placa de video melhor!

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

1° Fonte hyper mega super exagerada.

2° Essa mobo não é recomendada para os FX, uma boa placa-mãe para usar os processadores FX custa R$ 400.

3° Poderia ter ido de i3+h81.

4° Poderia ter economizado na fonte e ter pego um kit intel juntamente de memórias 1600MHz (mais baratas) e com essa economia ter pego uma R7 260x e consequentemente ter mais desempenho em jogos.

 

Agora que já comprou, não tem muito o que fazer.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LujizPaulo

Para uso a que se destina, a sua configuração te atende bem.Essa placa-mãe suporta processadores FX até 95 watts que é o caso do seu.Se por um acaso sua ideia e não troca-la temos os novos FX 8320e e 8370e que são octa-cores com menor consumo energetico, nos 95 watts que sua placa suporta.Então quanto a isso não se preocupe.

 

Caso a sua vontade seja mesmo a troca da placa-mãe uma M5A97 é uma boa pedida. Outra boa opção com bom preço é a GA-970A da gigabyte.

 

Boa quantidade de memória com um barramento veloz.

 

Sobre sua fonte esta sobrando.Mas melhor sobrar que faltar.Vai que voce resolvar pegar uma VGA top.Ela vai aguentar.

 

No mais, seu pc te atende.voce tem que comprar o que seu dinheiro pode.E fazer uma configuração equilibrada.Do jeito que esta tá otimo.Só melhore sua VGA caso seu desejo seja rodar jogos com qualidade máxima.

 

Par ao uso diário, um AMD igual ao seu tem um excelente desempenho.Quando combinado com uma boa VGA e memorias rapidas como as que você tem, permite um desempenho bastante satisfatório.

 

Uma configuração intel te atenderia bem tambem.Mas voce precisaria se desfazer de placa-mãe e cpu e comprar tudo outra vez.O que acabaria sendo honeroso.

 

Veja minha assinatura.Rodo tudo que gosto, jogos, uso diário, virtualizo 2 sistemas operacionais em meu pc e não tenho qualquer problema com desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então qual da 2 placas e melhor?? 

 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=45733

 

ou 

 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=49100


@LujizPaulo

Para uso a que se destina, a sua configuração te atende bem.Essa placa-mãe suporta processadores FX até 95 watts que é o caso do seu.Se por um acaso sua ideia e não troca-la temos os novos FX 8320e e 8370e que são octa-cores com menor consumo energetico, nos 95 watts que sua placa suporta.Então quanto a isso não se preocupe.

 

Caso a sua vontade seja mesmo a troca da placa-mãe uma M5A97 é uma boa pedida. Outra boa opção com bom preço é a GA-970A da gigabyte.

 

Boa quantidade de memória com um barramento veloz.

 

Sobre sua fonte esta sobrando.Mas melhor sobrar que faltar.Vai que voce resolvar pegar uma VGA top.Ela vai aguentar.

 

No mais, seu pc te atende.voce tem que comprar o que seu dinheiro pode.E fazer uma configuração equilibrada.Do jeito que esta tá otimo.Só melhore sua VGA caso seu desejo seja rodar jogos com qualidade máxima.

 

Par ao uso diário, um AMD igual ao seu tem um excelente desempenho.Quando combinado com uma boa VGA e memorias rapidas como as que você tem, permite um desempenho bastante satisfatório.

 

Uma configuração intel te atenderia bem tambem.Mas voce precisaria se desfazer de placa-mãe e cpu e comprar tudo outra vez.O que acabaria sendo honeroso.

 

Veja minha assinatura.Rodo tudo que gosto, jogos, uso diário, virtualizo 2 sistemas operacionais em meu pc e não tenho qualquer problema com desempenho.

então qual das 2 e a melhor opcao no meu caso?

 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=45733

 

ou 

 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=49100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!