Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Indicada


War of Machine

Posts recomendados

Se eu fose, adquerir uma placa de video exatamente hoje dia 11/07/2004 domingo. Qual é a placa de video mais indicada para rodar a maioria dos games; pricipalmente aqueles que estão no momento. Como o need ford speed underground, winning eleven 7, fifa 2004, battlefield vietnan etc. Quero uma resposta objetiva sem rodeios, somente o nome completo da placa. Valeu!

Editado por está originalmente em maiúsculas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, já que citou a questão d custo benefício, veja bem, rodar todos os games hoje em dia com qualidade não é tarefa fácil.Mas se você não for tão exigente, você pode estar comprando por exemplo uma geforce fx 5200, ou uma ati radeon 9200.Ambas são consideradas boas placas ,desde que não se exija o máximo de efeitos nos games.

Por outro lado, se você for mais exigente, é aconselhável conseguir um pouco mais de grana e comprar uma 9600 xt,na faixa de 550 reais, daí para cima você tem qualidade e desempenho nos games.

Tem tambémém a opção de encontrar uma placa da série TI da nvidia, que tem excelente desempenho, isso na faixa de 400 reais.Vai do gosto e da sua exigencia, nos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!