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    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Juliano ajsg

Reembolso windows 10 notebook

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Boa tarde, fiz a compra desse notebook.                                                                                                 

http://www.submarino.com.br/produto/124796258/notebook-samsung-expert-x23-intel-core-i5-8gb-1tb-2gb-memoria-dedicada-led-15-6-windows-10-preto?opn=COMPARADORESSUB&epar=zoom

Um amigo disse que é não é possível reembolsarem o Windows 10 já que ele é grátis. O W10 é mesmo grátis, posso pedir reembolso já que não quero usar ele?

Editado por Juliano ajsg

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Como você vai pedir reembolso de uma coisa grátis? wtf? kkkk eles vão te devolver 0 reais?

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  • Autor do tópico
  • Meu amigo disse que era de graça, eu não sei, por isso estou perguntando se é possível reembolsar.

    Editado por nefertiti
    exclusão de palavrão disfarçado

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    1 minuto atrás, viniciuskmv disse:

     

    Se tiver o preço do windows 10 separado na nota fiscal, acho que dá. Mas é bem difícil a submarino reembolsar porque eles vão falar que é incluso e tal. E o W10 não é gratis. É "grátis" somente se fazer o update do W7/8/8.1 para o W10 até julho. Senão não teria W10 avulso pra comprar. Ex: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.fcgi?codigo=69911&origem=52&gclid=Cj0KEQiAxrW2BRCFidKbqKyq1YEBEiQAnMDWxgJ2PE1nKOk_sgRISP6hCH6_L_diund_27XoEbTMEGsaAi238P8HAQ

    Editado por viniciuskmv

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    @Juliano ajsg Fala amigo, tudo joia?

     

    Vou tentar esclarecer esse lance de reembolso pela minha experiência como usuário. Quando se compra direto da fabricante, como Dell, por exemplo, o Windows, independente da versão, vai pré-instalado. Neste caso, você não tem a opção de comprar sem o Windows, mas assim que a máquina chega, antes de ligá-la, deve entrar em contato com o Pós-Venda e solicitar o reembolso do sistema. 

     

    No geral, as empresas que vendem com o OS pré instalado, assim que liga o notebook, obrigam você a aceitar a chamada EULA (End-User License Agreement). No geral, essa é a aceitação dos termos do Windows, e ao aceitar, você automaticamente envia uma mensagem para o fabricante dizendo que aceitou os termos, e automaticamente a "chave do produto" destinada àquela máquina é ativada. Quando você não aceita, ou nem liga, o pessoal do pós-venda anula essa chave e a direciona para outro produto. 

     

    A sessão EULA está presente na ativação de todos os OS, porque faz parte dos termos de ativação do Windows. Então, fotografe cada primeira etapa de ligar o note, recusar os termos EULA e envie um e-mail para o SAC da Samsung (no seu caso), expondo os termos EULA, que basicamente garantem o reembolso caso seja rejeitado. 

     

    Lembre-se que se nada disso garantir o reembolso (o que não vai), você ainda tem o Código de Defesa do Consumidor do seu lado, No geral, pode-se alegar o ato de Venda Casada (sugestão de link para melhor compreensão), mas aí precisará de mais paciência para conseguir o reembolso. 

     

    Espero ter esclarecido a ideia de reembolso.

     

    Abraço!

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