Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como rotear modem tp-link 8816 em um roteador wireless asus rt-n10+


Posts recomendados

Bom dia galera do Forum Manicomio-Share

estou com um problema grande e de certa forma simples, mais nao estou conseguindo resolver, tenho uma rede wireless implementada em uma pousada bem grande, já fiz as devidas configurações entre antenas,ap,modem até ai tudo bem, final de semana fui tentar configurar um WDS para uma outra antena, mais acabei fazendo cagada e desconfigurando o acesso principal, o cenário é o seguinte para acesso Modem TP-Link 8816 conectado na porta WAN do Roteador Wireless Asus RT-N10+, o que eu estou tentando fazer é roteador esses dois aparelhos em duas faixas diferente, pois quando eu deixo o modem na mesma faixa e sendo distribuidor do DHCP, por incrível que pareça nao consigo conectar as extremidades.

gostaria de uma ajuda ou até tutorial que eu possa configurar o modem e o roteador wireless em faixas de ip diferente, sempre olho a tabela de roteamento do asus e não aparece a rede do modem.

era para estar da seguinte forma

 

mtkt39.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!