Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferencas entre notebooks


Posts recomendados

Ola Srs, Srtas, boa noite! bem, estou precisando de um novo notebook e como tenho um dell a muito tempo e esta bem velinho (alias, me descupe a falta de acento, o teclado dele ja era) enfim, eu nao sei como anda as marcas, entenda, eu sei o que quero de processador, memoria e tal, o que eu nao sei é como anda as marcas. Por exemplo, ouvi dizer que a HP tem uns notes que esquentao muito, e que a dell esta com problemas na placa de rede e por ai vai. Pois bem, vou gastar algo em torno de 3500 reais, e procuro um I5 ou I7 com 8gb de ram uma placa de video boa (gforce 920 ou mais). qual marca vocês acham que esta melhor hoje? ouvi falar bem da Lenovo o que acham? e a samsung?

 

Outra duvida, para comprar a parte um ssd e instalar no notebook, 'e muito complicado? ouvi dizer que se o notebook vier com um drive de CD você pode tirar ele e colocar um ssd no local do drive, 'e verdade isso? e se vier sem o drive, tambem pode ser colocado um ssd facilmente. 'e verdade?

 

desde ja muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Felipe Aletto

 HP: Dando muito erro nas suas placas mãe...

ASUS: Travando muito ate mesmo para desempenho com I5 mas é um ótimo notebook

DELL: Ótima marca se fosse você continuava aqui

Samsung: Sinceramente desprezível os notebooks deles.. os mais caro digo acima de 4000 dele valer algo..

ACER: Uma das melhores, como disse para um colega a ACER que constrói as placa da DELL.

 

Recomendo DELL Ou ACER amigo.. São notebooks fortes, potentes e com ótimo desempenho e qualidade.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Pedro. Então, meu amigo comprou um notebook da ASUS faz um tempo, e falou muito bem dele, e através de outras pesquisas realizadas vi diversas pessoas comentando positivamente. Eu tenho um ASUS, inferior a esse que mostrarei, mas até hoje não tenho reclamação alguma. Segue o link do notebook:

 

http://www.submarino.com.br/produto/124506476/notebook-asus-x555lf-bra-xx190t-intel-core-i7-6gb-2gb-memoria-dedicada-1tb-led-15.6-windows-10-preto?opn=XMLGOOGLE&loja=03&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_g35062

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Victor Santos Reis disse:

@Pedro Felipe Aletto

 HP: Dando muito erro nas suas placas mãe...

ASUS: Travando muito ate mesmo para desempenho com I5 mas é um ótimo notebook

DELL: Ótima marca se fosse você continuava aqui

Samsung: Sinceramente desprezível os notebooks deles.. os mais caro digo acima de 4000 dele valer algo..

ACER: Uma das melhores, como disse para um colega a ACER que constrói as placa da DELL.

 

Recomendo DELL Ou ACER amigo.. São notebooks fortes, potentes e com ótimo desempenho e qualidade.

 

 

10 minutos atrás, GB Manutencao disse:

Olá, Pedro. Então, meu amigo comprou um notebook da ASUS faz um tempo, e falou muito bem dele, e através de outras pesquisas realizadas vi diversas pessoas comentando positivamente. Eu tenho um ASUS, inferior a esse que mostrarei, mas até hoje não tenho reclamação alguma. Segue o link do notebook:

 

http://www.submarino.com.br/produto/124506476/notebook-asus-x555lf-bra-xx190t-intel-core-i7-6gb-2gb-memoria-dedicada-1tb-led-15.6-windows-10-preto?opn=XMLGOOGLE&loja=03&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_g35062

Citação

Olha amigos. Agradeco muito as respostas, ja me deu uma luz. E sobre a instalacao do SSD, o que me dizem?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Felipe Aletto Olha, Pedro, eu sei que existem alguns híbridos que vêm em alguns notes, ou seja, uma parte com a tecnologia do SSD (Geralmente com tamanho suficiente para armazenamento do SO para melhorar o desempenho do mesmo), e uma maior parte com a tecnologia do HD. Sobre a possibilidade de retirar o Drive para a instalação de um SSD eu não sei lhe informar, sinto muito :confused:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

novamente, agradeco as informações. Pesquisando por cima, vi que os dell estão com um valor elevado comparado com outro de configuracoes semelhantes. dai eu achei esse Acer que nosso amigo acima tambem comentou ser bom. O que vocês acham? e o valor, esta compativel com a configuração?

 

http://www.magazineluiza.com.br/notebook-acer-aspire-e5-intel-core-i7-8gb-1tb-windows-10-led-15-6-placa-de-video-2gb/p/1352295/in/note/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, vanessa_v02 disse:

Iria te recomendar este mesmo da Acer, ultimamente só ouço elogios da marca.

É um note que está valendo bem o preço

 

Aqui está mais barato, e se você for pegar a vista o preço ta muito bom.

http://www.submarino.com.br/produto/125223582/notebook-acer-aspire-e5-573g-74q5-intel-core-i7-8gb-2gb-de-memoria-dedicada-1tb-led-15-6-windows-10-grafite?opn=AFLNOVOSUB&franq=AFL-03-158192&loja=03

 

E é possível sim trocar o drive de CD por um SSD, há vários vídeos ensinando como faz isto, como esse:

E encontrei vídeos do Acer Aspire também, só que estava em inglês.

Nossa,  muito bacana o vídeo. Aparentemente é bem simples. E os ssd não estão tão caros.  Agradeço bastante a dica. Obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!