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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Bartolomeu Dos Santos

Problemas conectividade wireless

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Prezados, boa tarde.

Gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar com um problema que estou passando com minha internet.

Vou explicar rapidamente a situação:

Divido internet com um vizinho, onde um cabo de rede chega na minha residencia, aonde está conectado a um roteador TP-Link WR 741 ND.

A situação atual é a seguinte:

Quando conecto o cabo de rede diretamente em meu notebook, a conexão com a internet funciona normalmente. Quando conecto no roteador, consigo me conectar à rede, mas não há sinal de internet. Já testei o roteador na casa de um amigo, e o mesmo funcionou normalmente. Quando entro na página de configuração do roteador, os parâmetros como gateway, DNS e outros, ficam zerados, como se não chegasse sinal do modem para o roteador. 

Já alterei o IP do roteador, em caso de um possível conflito, mas não resolveu. Já atualizei a firmware do roteador, e não funcionou também.

Caso alguém já tenha testemunhado caso parecido, e puder me dar uma luz, ficaria extremamente agradecido!

Grato.

 

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MUDA O CANAL DE FREQUENCIA  DIFERENTE DE SEU VIZINHO E SELECIONE A FUNÇÃO WPA WPA2 TALVEZ RESOLVA. 

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Bartolomeu Dos Santos    0
  • Autor do tópico
  • 8 minutos atrás, katiateodoro disse:

    MUDA O CANAL DE FREQUENCIA  DIFERENTE DE SEU VIZINHO E SELECIONE A FUNÇÃO WPA WPA2 TALVEZ RESOLVA. 

    Mudei a frequencia e continua a mesma coisa. Acredito que a frequência não vai interferir nesse caso, porque o problema não é na conexão wifi e sim na comunicação entre o roteador e o cabo de rede que vem do modem.

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