Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando um pc gamer devagar - gabinete


Posts recomendados

Atualmente minhas configuração são:

 

Fx 6300

Gtx 650 Ti Boost 2gb

placa-mãe ga78lmt-usb3

fonte corsair de 500w

Duas memórias de 4gb hyper fury 1600

Um gabinete lixo

 

Quero dar um upgrade na minha máquina começando pelo gabinete que vou comprar esse mes, depois de pesquisar estou em dúvidas em 3

http://www.kabum.com.br/produto/54550/gabinete-cougar-sem-fonte-mx300

http://www.kabum.com.br/produto/59554/gabinete-corsair-carbide-spec-01-red-led-mid-tower-cc-9011050-ww

http://www.kabum.com.br/produto/62670/zalman-gabinete-atx-mid-sem-fonte-z9-plus

 

Estou pensando nesse zalman o que acham?

 

Pretendo no final do ano pegar uma placa de vídeo

Talvez uma gtx 970 ou essa radeon RX 480 que vai ser lançada. Eu sei que vai dar gargalo no meu fx 6300, mas o dinheiro so vai dar para a placa de vídeo

 

Ano que vem pretendo um i5 de quarta geração ou skylake, ou quem sabe os novos amds

 

não pretendo mexer na fonte nem nas memorias

 

e aí como devo proceder galera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Os 3 gabinetes parecem muito bons. Esse Zalman não possui USB 3.0 frontal.

Mas parece ter um termômetro e controlador de fans.

 

Pode seguir no seu plano atual.

Esperar chegar as Novas placas da AMD (RX) e nVidia (10xx).

 

Quando trocar o processador, pegue logo um com DDR4.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Roger Cintra Boa noite!

 

Cara, gabinete é meio difícil falar qual você deve comprar. O ideal é um que tenha ventilação e um bom espaço pra você colocar suas peças. Fora isso, acho que vai do gosto do comprador, escolher qual modelo achou mais bonito. Mas desses três gabinetes citados, eu te recomendo o Spec 01 da Corsair. Ele tem um bom espaço e é muito bonito. Fica muito legal a montagem nele

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As 10xx acho difícil eu pegar pelo preço. Estou me programando para ter no maximo uns 1300 reais de olho nesse rx 480 e na esperança talvez da gtx 970 baixar o preço.

 

O zalman  pelo jeito é antigão em relação aos outros por isso vem com usb 2.0. A vantagem é q ele ja vem com 1 controlador de fan e 4 coolers incluso. Corsair tb é bonito, vem com dois coolers, tampa de acrilico achei viavel porque aqui é ventilador ligado 24 horas, ai junta muita poeira no pc. To na duvido nos dois mesmo kk

 

Eu moro em Sao luis, calor 365 dias no ano kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!