Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aquisição do zenfone


Posts recomendados

@ShadowRX Estou esperando o zen3 desde que anunciou. Meu cel pifou a uns 2 meses, e estou com um xperia mini enquanto espero lançar >.<

Quanto a valores, com certeza virá mais caro, óbvio. Entretanto não chegará aos pés de um iphone. Creio que o z3 parão chegara por uns 1.400~1.600 visto que esta 200 e poucos dolares. já o deluxe deve vir na faixa de uns 2.2...2.4k. Ah sim, o ultra nao vem para o brasil. 
Eles chegarão ao brasil enter setembro e outubro...falta pouco :3 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Godzilla_Giroflex disse:

@ShadowRX Espera o 3, o 2 não vale muito a pena por causa do processador intel que embora seja poderoso não tem compatibilidade com muitos aplicativos, e o Zenfone 3 está muito poderoso, vai valer a espera.

 

Esse negocio de compatibilidade hoje em dia é quase um mito.... Eu tenho um, todos app que baixei funcionou, até Pokemon GO.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!