Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a GPU


Posts recomendados

Pessoal, boa tarde, ultimamento estou tendo alguns problemas com o meu computador, inicialmente quando eu estava jogando, do nada o computador reiniciava e aparecia uma tela preta falando sobre o Asus Anti Surge, que ele entrou em ação e etc, então eu dei uma pesquisada e vi que é melhor desativar essa opção pois não é muito boa, porque medir tensão com software não da certo. Enquanto eu jogo atualmente a temperatura está oscilando muito, no CS:GO, por exemplo que não é um jogo tão pesado, a temperatura fica em torno dos 50~60°C mas ai depois sobe pra 80°C ai desce pra 60°C e fica nisso, até uma hora que sobe pra 70~80°C e o FPS começa a cair e fica nisso, eu deixo as configurações de vídeo do jogo no mínimo e a temperatura cai pra 40°C, mas um tempo depois volta a subir pra uns 70°C e o FPS cai de novo, alguém tem alguma ideia do que pode ser? Mas por exemplo, no GTA eu jogo normalmente com a temperatura por volta dos 80°C e umas quedas de FPS que não são tão repentinas quanto do CS:GO. Já pesquisei bastante só que não chego a uma conclusão. Eu usava estabilizador, mas eu pesquisei e vi que não é bom pra fonte, então eu troquei pra um filtro de linha essa semana. Nunca troquei a pasta térmica da placa de vídeo e tenho a mesma por 1 ano e 3 meses, se alguém puder me ajudar eu agradeceria imensamente. 
Para medir a temperatura e controlar a temperatura da ventoinha da GPU eu uso o MSI Afterburner.

Configuração do PC:
placa-mãe: Asus P8Z77-V LX2
Processador: Intel Ivy Bridge Core i5 3570k 3.40GHz 6MB LGA1155 BX80637I53570
Placa de vídeo: Point of View NVIDIA GeForce GTX 960 Trooper Edition 2GB GDDR5
HD: Seagate SATA 3 500GB 7200RPM 6.0Gb/s ST500DM002
1 Memória RAM: Corsair 4096 MB (4GB) 1600MHz DDR3 CMZ4GX3M1A1600C9
2 Memória RAM: Corsair 4096 MB (4GB) 1600MHz DDR3 CMZ4GX3M1A1600C9
Fonte: Corsair CX600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!