Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
gmarreta

Problema com a GPU

Recommended Posts

Pessoal, boa tarde, ultimamento estou tendo alguns problemas com o meu computador, inicialmente quando eu estava jogando, do nada o computador reiniciava e aparecia uma tela preta falando sobre o Asus Anti Surge, que ele entrou em ação e etc, então eu dei uma pesquisada e vi que é melhor desativar essa opção pois não é muito boa, porque medir tensão com software não da certo. Enquanto eu jogo atualmente a temperatura está oscilando muito, no CS:GO, por exemplo que não é um jogo tão pesado, a temperatura fica em torno dos 50~60°C mas ai depois sobe pra 80°C ai desce pra 60°C e fica nisso, até uma hora que sobe pra 70~80°C e o FPS começa a cair e fica nisso, eu deixo as configurações de vídeo do jogo no mínimo e a temperatura cai pra 40°C, mas um tempo depois volta a subir pra uns 70°C e o FPS cai de novo, alguém tem alguma ideia do que pode ser? Mas por exemplo, no GTA eu jogo normalmente com a temperatura por volta dos 80°C e umas quedas de FPS que não são tão repentinas quanto do CS:GO. Já pesquisei bastante só que não chego a uma conclusão. Eu usava estabilizador, mas eu pesquisei e vi que não é bom pra fonte, então eu troquei pra um filtro de linha essa semana. Nunca troquei a pasta térmica da placa de vídeo e tenho a mesma por 1 ano e 3 meses, se alguém puder me ajudar eu agradeceria imensamente. 
Para medir a temperatura e controlar a temperatura da ventoinha da GPU eu uso o MSI Afterburner.

Configuração do PC:
placa-mãe: Asus P8Z77-V LX2
Processador: Intel Ivy Bridge Core i5 3570k 3.40GHz 6MB LGA1155 BX80637I53570
Placa de vídeo: Point of View NVIDIA GeForce GTX 960 Trooper Edition 2GB GDDR5
HD: Seagate SATA 3 500GB 7200RPM 6.0Gb/s ST500DM002
1 Memória RAM: Corsair 4096 MB (4GB) 1600MHz DDR3 CMZ4GX3M1A1600C9
2 Memória RAM: Corsair 4096 MB (4GB) 1600MHz DDR3 CMZ4GX3M1A1600C9
Fonte: Corsair CX600

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, mais ai indica problema de ventilação, colocar mais coolers, desativar a economia de cooler no BIOS e também fonte sobrecarregada desligar alguma coisa aí, floppy, usb, cd-rom, um HD se for mais de dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×