Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv philips 32phg4900/78 nao liga nem o led acende


Posts recomendados

bom dia  amigo segundo o  dono da tv ela estava funcionando   mas ele ligo um cabo usb  do celula pra descarrega fotos  apos isso a tv paro de funciona nao ligo mais nem o led  acende  verifiquei a fonte esta normal 12v nos pinos 11 e 12 do conectos  preciso de ajuda dos amigos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa terde amigo troquei a placa principal o tv funciono  mas porém de cabeça pra baixo  imagem invertida  tentei fazer o ajuste  colocando o codigo +menu+codigo do tv e nao funciono nessa  tv o codigo e 178 e tem mais varias opções na tampa  tentei uns 4 e nenhum funciona  esto perdido nao sei mais onde  revisa preciso de ajuda 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[resolvido] amigos depois de muito trabalho esta td resolvido  vou deixa aqui uma fica que talvez ajude aos amigos  depois de tenta varios codigos  e nada sem sucesso  falei com um amigo  que a muitos anos trabalha em uma autorizada philips ele me deu uma dica importante  que vai ajuda demais nos tecnicos. vai aqui a dica : 

Screenshot_2016-10-13-21-45-16.png

adicionado 0 minutos depois

achei a dica muito valiosa espero ter ajudado os amigos  ate a proxima 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Antes de tudo, informe para agente como o LED de Standby se comporta.

Se o LED fica aceso/ apagado o tempo todo ou piscando, pois o mesmo dá muitos sinais pra quem entende.

 

Você recebeu excelentes dicas dos colegas, experimente fazer todas.

Além disso, 

Não podemos descartar um defeito na T-con, experimente desligar o cabo de LVDS e ligue a tv em seguida. 

Observe se o LED de standby fica aceso/ se acender aperte power e veja se o painel de acende (sem imagem é claro).

Se a tv "funcionar" dedique esforços na T-con primeiro.

 

Boa sorte ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

boa tarde galera beleza?

eu estou com uma tv philips modelo 32 4900 78,e ela não liga nada,a dona me disse que costumava ligar e desligar a mesma plugando e despluganda da tomada e parou de fucionar

testei a fonte tem tensão de 12 v em varios pinos ,testei os plugs de on/of e lds tem corrente de 3.alguma coisa mas nã da sinal de vida,ela da sinal nas luzes quando eu mexi no conector da placa principal.....o que ocorre então?me ajudem ai ...valeu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!