Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me recomendem uma GPU (i5 4460)


Posts recomendados

Olá galera!

Preciso da ajuda de vocês.

Estou a escolher uma gpu. Vou rodar games, no full HD, e quero ter em média 60 fps, sem gargalo.

Tenho um i5 4460, 8 gb RAM DDR3 Hyperx Fury 1600 mhz, e uma fonte de 650w da Satellite Dr. Hank.

Minha GPU é antiga (Radeon HD 6850), e estava convicto de pegar uma GTX 1050 ti quando saísse.

Já analisando muito, cheguei a cogitar pegar uma GTX 1060 3 gb, mas vi vários lugares dizendo que dá gargalo.

Ae hj vi muita coisa e acho q pego uma RX 470. Gostaria da RX 480, mas também acho que vai dar gargalo.

 

Lembrando que não vou trocar meu processador, ano que vem coloco mais memória RAM. Quero que vocês, se possível, me ajudem a escolher uma GPU boa pra rodar em FULL HD, por favor!

 

valeu galera ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte eu preciso trocar mesmo, mas ela vai dar conta por enquanto. Não é 80 plus, mas tem bem mais que o necessário pra usar uma GPU dessas.

Eu não me lembro se é 650 ou 700w, essas placas usam 500w em média, no máximo. Acredito que dê conta.

Mas mesmo assim, trocando e pegando uma fonte melhor, que GPU você me recomendaria @NascarBR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse você verificaria muito bem essa satellite, ela pode ter os 650W, mas o que importa e a distribuição das linas 12V. A GTX 1060 realmente não necessita de muita energia, uma fonte não muito potente daria conta do recado, como uma de 450W. Se você pode escolher, tanto 1060, 1070 e 1080 rodaram bem no seu sistema, mas novamente, eu trocaria essa fonte.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gaguiballz disse:

Não coloca uma GTX1060 com essa CPU, vai por mim. Conheço vários que tem gargalo com essa placa de vídeo mesmo com um i5 de sexta geração em jogos como GTA e Battlefield. Se não for jogar nada desse tipo, então vá em frente.

Onde você viu isso? Traga os dados.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gaguiballz Cara se rodar assim tá ótimo! Pouco gargalo, e os i5 skylake são lixos, vamos ser sinceros né? Mas pra rodar na GTX 1060 tem q ser um i7 pra combar legal mesmo. Ae fica sempre em 80% o uso da GPU. Vou de RX 470 mesmo. Aproveitar hoje as promoções dela!!! (tá 900 pila no kabum)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera, peguei a RX 470. Rodo jogos no fullhd no ultra na maioria a 90 fps. Dota 2 bate 170 fps. Mad Max tá batendo 130 fps. Ainda vou testar outros jogos, mas estou super feliz com ela! Recomendo essa placa. Peguei da MSI, só fiquei triste q n tem backplate. Mas enfim, obrigado a todos pela ajuda! Tópico OFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!