Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Então galera, estou montando um pc voltado para o mundo gamer, e queria saber se algum de vocês tem alguma dica. Pretendo compras todas as peças no py e tenho um orçamento de no máximo 530 dolares, do jeito que esta vou pagar 520 dolares em tudo. No momento esta assim:

 

MSI GTX 1050 ti gaming 4gb

Core i5-4460

ASUS H81M-E

Fonte EVGA 500W real 80plus

MEM ddr3 8GB 1600M Kingston


Bom, queria saber se tem alguma peça q vale a pena trocar ou algo do tipo, alguma melhor com o mesmo preço.Lembrando que pretendo compra todas as peças no py.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@fabiout Pode pegar uma fonte de 400~430W que aguenta sem problemas. Sendo qualquer uma dessas que eu citar abaixo:

XFX XT 400W
Corsair CX430W
EVGA 430W Bronze
Pcyes 430W Electro (não deve ter mas num custa nada falar)

 

Se conseguir mudar para Skylake com DDR4 seria bom também. Se comprar esse PC agora ele já vai estar morto sem perspectiva pro futuro pois a nova geração não é compatível com o socket da placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!