Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor mobo pra um fx-8300


juiceb0x

Posts recomendados

GALERA, EU ACABEI DE GANHAR UM FX-8300 E PRECISO TROCAR DE placa-mãe, QUAL SERIA A MELHOR ESCOLHA DE placa-mãe CUSTO BENEFICIO E QUE EU CONSIGA UTILIZAR O MODO TURBO DO PROCESSADOR (4,2Ghz) SEM TER PROBLEMAS FUTUROS COM SUPER-AQUECIMENTO E AFINS....

EU PENSEI NESTAS DUAS PLACAS: ATX M5A97 LE R2.0

                                                           mATX M5A78L-M/USB3

 

MAS OUVIR DIZER QUE PARA UM PROCESSADOR DE 8 CORES NÃO FICA BOM COM ESSAS MoBoS.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Olá, Aproveitando o tópico, estou comprando um FX 8300 também e a única sugestão que vi na internet para o chipset 970A da mobo foi dessa página. @Jasiel gostaria de saber exatamente porque você sugeriu esse chipset, sendo que outros também são compatíveis.

 

Os valores variam um pouco, por isso a minha dúvida (sou pobre e vou querer sempre o mais barato :D, mas que não me dê dor de cabeça, é lógico :thumbsup:). A minha escolhida até então seria essa (o que já dá 90 conto a menos rsrsrs). 

 

Abs, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Amigo só a título de informação, possuo um FX 8300 Black edition e comprei uma placa-mãe ASUS M5A78L-M LX/BR, eu devia ter comprado um pisca pisca de natal no lugar dessa placa, talvez fosse mais estável, sei que você perguntou sobre qual comprar, mas ja te ajudo dizendo que essa q eu citei você deve descartar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Pessoal, aproveitando... Adquiri um FX8300 Black Edition. Agora estou escolhendo a placa. Por tudo que li, vi que a Asus M5a97 LE R 2.0 seria uma boa opção por ter o Chipset 970A.

 

Mas também li sobre a GigaByte GA970-DS3P Rev 2.1 (no site da GigaByte diz que o chipset é o AMD 990FX + SB950)  e a GA990XA-UD3 R5 Rev 1.0 (no site também diz que o chipset é o AMD 990X + SB950 Chipset).

 

Qual dessas 3 opções vocês me indicariam? Não vou jogar, mas preciso de performance do processador, pois usarei essa máquina com diversos cálculos em algorítimos que eu monto.

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!