Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Optiplex390 tem compatibilidade com RX460 GDDR5 2GB


Posts recomendados

 Bom dia a todos, gostaria da opinião de vocês sobre a placa-mãe Dell Optiplex390. Sei que não é das melhores placas mãe, mas ela já veio com o PC então estou mantendo até ter real necessidade de troca. 

Enfim indo direto ao assunto vocês acham que a placa-mãe é compatível com a placa de vídeo da AMD RX460 2GB?

 

Obs: Sei que o fato dela ser PCI-E 2.0 gera uma pequena perda de frames, mas pelo que pesquisei é mínima e quase imperceptível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Desculpe não especifiquei corretamente, eu tenho um gabinete desktop normal, só a placa-mãe que é daquelas maquinas da Dell, é basicamente uma placa retirada de lá e colocada em um gabinete desktop padrão, em relação a fonte sem problemas e a espaço também. No caso minha duvida seria apenas sobre se ela tem a compatibilidade com a placa AMD mesmo.

 

Algumas informações sobre compatibilidade gráfica da placa: http://www.dell.com/support/article/br/pt/brdhs1/SLN152041/pt#OptiPlex_390

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 minutos atrás, Jean Lucas Assis de Souza disse:

 Desculpe não especifiquei corretamente, eu tenho um gabinete desktop normal, só a placa-mãe que é daquelas maquinas da Dell, é basicamente uma placa retirada de lá e colocada em um gabinete desktop padrão, em relação a fonte sem problemas e a espaço também. No caso minha duvida seria apenas sobre se ela tem a compatibilidade com a placa AMD mesmo.

 

Algumas informações sobre compatibilidade gráfica da placa: http://www.dell.com/support/article/br/pt/brdhs1/SLN152041/pt#OptiPlex_390

Vai funcionar normalmente então, use uma fonte de qualidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...