Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Portas USB de Projetor


Posts recomendados

Saudações.

Estou com um projetor Acer P1185 e consegui conectar-lhe a computadores com Windows 10 e com Ubuntu 16.01, tanto pela porta HDMI quanto pela VGA. 

 

O problema é que não consigo fazer funcionar as portas USB, tanto a do tipo A como a do tipo B. Tentei, por exemplo, conectar meu Motorola Moto E2, sem sucesso. Coloquei um pendrive e o mesmo fica apenas piscando, como quando se coloca em um computador, mas o projetor não envia nenhum sinal. 

 

O botão SOURCE, no controle ou no painel do projetor não mostra a opção USB A, nem B. Apenas no controle há botões, o 7 e o zero, com um subescrito SD/USB A e USB B, respectivamente.

 

Entrei no menu principal e ativei a Saída 5 v, a qual o manual se refere como sendo a USB A, mas isso não mudou nada.

 

Minha dúvida, então é, essas portas USB servem para outra coisa e não para projetar a partir de um pendrive ou elas devem ter vindo com defeito?

 

Eu já vi diversos textos na internet, mas nenhum se refere ao P1185.

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não possuo o P1185, e sim o Epson S18+ e ele também tem uma entrada USB e eu consigo colocar imagens para projetar.

Uma coisa, se está piscando é porque está havendo comunicação. Deixe um tempo maior para que o projetor consiga carregar um arquivo, pode ser apenas isso, pois o mc dele pode ser lento nessa função, que não é a principal do equipamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Segundo o manual dele, essa "entrada" USB de pendrive é na realidade uma "saída" de 5V.

Observe lá na página 5 do manual de usuário dele...

http://img.shoptime.com.br/produtos/01/01/manual/124390557.pdf

Ele possui uma entrada Mine USB, talvez você precise de um adaptador para conectar seu pendrive nessa entrada Mine USB...

Tente isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!