Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse trava o pc


Posts recomendados

Olá, tenho aqui em casa um desses mouse baratos que não tem marca nenhuma, e teve um tempo que usando ele comecei a ter problemas, com o mouse conectado e jogando por um bom tempo, chega um ponto que o pc trava totalmente, o jogo continua rolando, mas não dá sinal nem mouse e nem teclado, então troquei o mouse e resolveu, coloquei um mais antigo que esse que travou o meu pc, isso aconteceu já faz um tempo e eu queria saber quais as chances disso acontecer, o mouse que uso agora é um mouse barato também, porém nele vem dizendo que é da clone e o que trava meu pc não tem marca nenhum, eu olhei dentro do mouse que travou meu e a solda dos fios estava mal feita, fiz tudo de novo a solda e montei ele, queria saber se é recomendado fazer um teste com ele agora que tá arrumado ou se é arriscado, pois meu pc nunca tinha travado antes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel placa-mãe eup 2013 lga1155(não sei muita coisa sobre essa placa, tenho um post sobre se ela cabe no java e peço informação)

Processador intel pentium g620 @ 2.60ghz  2.60ghz

6gb de ram (1x4gb e 1x2gb)

2 hds de 500gb

fonte de 480w genérica

sem placa de video

Windows 10 pro 64bits

 

não sei se ajuda mas tenho um leitor de cd/dvd que uso diretamente no pc e um que liguei apenas na fonte só pra ler cds, além de contar com 3 coolers no pc, um com led na tampa e em cima desse tem um pequeno sem led, para exaustor usei de fonte.hw.png

 

se estiver faltando informação na foto eu faço outra print e coloco aqui, usei o hwmonitor e ele praticamente trava meu pc também.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel não tenho outro hd, dentro desse desktop tenho só o de notebook e o meu hd de backup que é um de desktop mesmo, vi muita coisa sobre usar hd de note no desktop e disseram que seria ruim, pois teria uma diferença em desempenho, porém não estou tendo esses problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel pois é, além de tudo meu hd de note tem 5400RPM, só que não tenho problemas com lerdeza usando ele, o único problema que tive em questão de hd foi o fato de meu hd de backup querer entrar em verificação para ver se tinha algum problema, para esse problema coloquei jumper no hd e resolveu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...