Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Só consigo utilizar 75% da VRAM da R9 270X 2GB


Posts recomendados

boa noite.
minha config:

cx500
970a ds3p

8gb de ram Gskill Ripjaws x 2133mhz

fx8320e

r9-270x 2GB powercolor PC yes

 

acontece que quando rodo um jogo, que ele exija mais de 1400mb VRAM
tenho queda de FPS (19~35) alguém tem uma dica do que esta acontecendo,
pois vi alguns videos no youtube o qual rodava os mesmo games utilizando toda a VRAM(2048mb) com 60fps

só os que eu vi era com I7.
ou essa combinação (AMD+Radeon)é normal ter pouco desempenho?
Faço upgrade na VGA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ronaldo01179 já verificou se os drivers estão atualizados? pode ser que seja os drivers... verificou também se a resolução que você está tentando jogar é a mesma resolução que estava sendo testada? pode ser que as configurações de vídeo que você esteja usando esteja passando do que a placa pode oferecer... se você diminuir os graficos, resolução, etc. provavelmente sera questão de driver... teste desinstalar usando um programa correto, aqui no ch mesmo tem alguns ótimos... só não me recordo os nomes agora. e desative o windows update, baixe novamente os driver e quando for instalar desconecte o cabo de rede ou wifi... para caso o windows tente baixar algo genérico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!