Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

troquei meu processador e meus jogos estão travando


Posts recomendados

Pessoal estou com um problema troquei meu processador Pentium dual core por um processador core 2 quad pois no meu antigo processador dava alguns langs nos jogos, não rodavam bem no máximo,

Ao fazer a troca fiquei surpreso todos os meus jogos rodaram no gráfico alto e fiquei muito feliz com isso,o problema é que depois de 2 minutos jogando tudo fica câmera lenta até mesmo o jogos que rodavam sem nenhum problema com o processador antigo...

Preciso de ajuda pois não sei o que fazer

Obs:minha placa de video é a gt545 192bits e 1,5 de GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O ideal seria re-formatar o windows. Quando se troca de arquitetura, principalmente.

 

Ou... segunda tentativa, por tua conta e risco, seria desinstalar o "processador" no painel de controle, e reiniciar o windows. Por tua conta e risco, faça backup dos teus "saves" antes

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2016 às 08:50, ilkyest disse:

O ideal seria re-formatar o windows. Quando se troca de arquitetura, principalmente.

 

Ou... segunda tentativa, por tua conta e risco, seria desinstalar o "processador" no painel de controle, e reiniciar o windows. Por tua conta e risco, faça backup dos teus "saves" antes

quais os riscos de desinstalar o processador do painel de controle?

 

adicionado 0 minutos depois
Em 10/12/2016 às 08:58, F4b10 disse:

Da uma conferida nas temperaturas, talvez o processador esteja sobreaquecendo e entrando em throttle termico.

como faço pra conferir?

tem algum programa especifico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2016 às 09:50, ilkyest disse:

O ideal seria re-formatar o windows. Quando se troca de arquitetura, principalmente.

 

Ou... segunda tentativa, por tua conta e risco, seria desinstalar o "processador" no painel de controle, e reiniciar o windows. Por tua conta e risco, faça backup dos teus "saves" antes

ja formatei mais mesmo assim não resolveu amigo,não sei o que fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...