Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Alterar o icone de um atalho permanentemente (para download)


Posts recomendados

Olá minha duvida parece ser um pouco simples mas não consigo encontrar nada sobre na internet.Estou tentando mudar o ícone de um atalho, até ai tudo bem pois até que é uma tarefa bem simples mas quando eu upo esse arquivo para um site de download ou passo para outro computador o ícone some e fica aquele ícone  de arquivo não identificado mas o arquivo abre do mesmo jeito queria saber um jeito que o ícone ficasse permanente no atalho(ou no arquivo principal) já tentei mudar o lugar onde é buscado pelo ícone já coloquei %userprofile% etc.. mas ele some do mesmo jeito.

Obrigado pela atenção aguardo respostas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador

Caro Tarek Oliveira,

Percebemos que você não obteve respostas para sua dúvida. Acredito que isso se deve ao fato de seu tópico estar no lugar errado.
Mas para que possamos mover precisamos de informações. 
Por gentileza, entre em contato com a moderação para que possamos colocar seu tópico onde terá mais visibilidade e você receber respostas mais satisfatórias.
Até a segunda ordem, seu tópico permanecerá fechado.
Certo de sua compreensão,
Agradecemos desde já.

 

Atenciosamente,
Moderador DiF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!