Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Amadeu Sousa

Qual Placa e Ideal para o Meu Problema ?

Recommended Posts

Olá estou com uma quantia em dinheiro meio baixa pra investir no meu pc por conta do meu financeiro e tenho em mente em comprar uma placa de video. Tava pensando em comprar ah Geforce 550Ti, gostaria de saber se ela seria a ideal pro meu caso .. Obrigado A todos que me responderem !!

CPU
    Intel Pentium G2010 @ 2.80GHz

RAM
    4,00GB Single-Channel DDR3 @ 665MHz

placa-mãe
    Gigabyte Technology Co. Ltd. H61M-S1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Amadeu Sousa Essa placa que citou é muito boa. Se puder adicionar mais 2 ou 4 gigas de Ram, melhor ainda.
Apenas confira se sua fonte aguenta ela!

Editado por Pepper Boy
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Obrigado@Pepper Boy , sua mensagem é de grande ajuda .. Mas agora só estou podendo investir na placa e como você mencionou a fonte também que vai ser de grande gasto, ae não poderei colocar outro pente de ram nela .

Compartilhar este post

Link para o post

@Amadeu Sousa Tranquilo, tera uma boa maquina em mãos o/
    Caso ajude ... você precisará de uma fonte de pelo menos 400w reais para suportar bem suas config, ja pensando em 2 pentes de 4gb cada e sua placa de vídeo!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Olá@grievous  , Eu tenho 650R$, ah placa vai me custar 450R$ e a fonte 200R$ de 500w . Alias nas minhas contas néh , porque esse valores eu tirei com base nos preços nas lojas da minha cidade, mas a placa eu vou comprar na internet e a fonte aqui então só a fonte que eu sei do valor concreto .

Editado por Amadeu Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

550ti existe ainda?

Cara pega uma placa com pelo menos 2gb vram, tem a 750ti, tem a 960 as vezes em promoçoes vale a pena.

Precisa ser nvidia? TEm várias da AMD com 4gb ram com mesmo preço da 750ti.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Zufil Entendi, vou pesquisar saber mas dessas que você citou , Obrigado pelas as sugestões. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Amadeu Sousa Opa então vamos mudar isso aí amigo. Se você encontrar uma R7 360 por R$400,00 pode ir nela caso não encontre vá de R7 260X igual o @Pepper Boy sugeriu.

A fonte pode ser uma XFX XT400W que é muito boa, na Kabum tem um preço bacana:

http://www.kabum.com.br/produto/71758/fonte-xfx-xt-400w-full-wired-80-plus-bronze-p1-400b-xtfr

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Pepper Boy  Essa então é melhor que a 550Ti ? Não entendo de placas pode me explicar pra mim entender mais ou menos .

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Veja a foto ... o que interessa é o G3D Mark
    Capture.PNG
    De modo grosseiro, ele indica a força de processo para formar imagens 3D. No caso, quanto mais, melhor.
    E se ligue no preço! Mesmo em dolar, a diferença é gritante hahahahahah

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Pepper Boy Nossa mano que surpreendente eu nunca imaginaria que existia valorizaria tanto uma placa a marca, mas gente então a R7 260X 2GB seria sim a ideal pra mim, vocês concordam que eu compre essa? Obrigado mesmo por toda a ajuda de vocês !

Compartilhar este post

Link para o post

@Amadeu Sousa Simplificando as coisas: a R7 260X é bem melhor que a GTX550Ti.

Aqui algumas comparações usando benchmarks de jogos:
    http://www.anandtech.com/bench/product/1044?vs=1133

Em média a R7 260X possui 80~100% mais desempenho que a GTX550Ti.

Edit: pode comprar sim, não esquece da fonte!

Editado por grievous
    • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Amadeu Sousa No caso ... entre a R7 260X e a R7 360 ... vá na que estiver mais barato hahahahahaha

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

UNica diferenca sao nos games patrocinados pela nvidia ou amd que não rodam alguns recursos, como o cabelo do suvado do cara da plateia a 15km da onde vocÊ está LOL;

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais