Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quero comprar uma gtx 1060 e estou com medo da incompatibilidade do pci-e...


Posts recomendados

AJUDA URGENTE

 

Estava,e ainda estou,de olho na placa :Gtx 1060 6gb GDDR5 192Bits vga da Gigabyte , e estou com muito medo com a compatibilidade,sendo meio que iniciante neste ramo....
o meu medo é que estava vendo minha placa-mãe,que no caso é uma LOG H81H3-M4 que contem um Pci-e de x16....porém a versão e 1.0 e o requisitado da placa de vídeo é 3.0...

gostaria de saber se isto complica em algo na instalação ou incompatibilidade, e o que poderia acontecer de ruim ao meu PC se caso fazer a instalação errada e como resolver....

e eu ouvi de um internauta em um site que estava falando desta mesma coisa e ele falou que existe algo de incompatibilidade nas bios e gostaria de saber se isso é verdade e como saber se é compativel.

sites:

Placa-mãe ECS H81H3 M4

Kabum - Gigabyte GTX 1060 6GB

infelizmente perdi o site do que o internauta estava falando mas só sei que é do techtudo

 

obrigado pela atenção

aguardo respostas,quaisquer tipo,qualquer horário de qualquer pessoa

fiquem com Deus

:tw_blush:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, kamiaze5 disse:

Bem vindo ao fórum Clube do Hardware, sobre o PCI, irá funcionar, porém com uma pequena perda no desempenho, a questão é se sua fonte de alimentação é boa, especifique o modelo e a quantidade de Watts.

A perda é imperceptível, a fonte é que deve mesmo ser a preocupação dele.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!