Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Com As Seguintes Características (Até R$ 200)


Posts recomendados

Oi, gente!

Estou pensando em alterar algumas peças do meu PC. Pretendo comprar um Intel Core i7-6700 com uma placa-mãe ASUS mATX H110M-C/BR e placa de vídeo Galax GTX 1060. Preciso de um gabinete que atenda essas peças e as seguintes características:

• Custe até R$ 200,00
• Possua filtro de poeira
• De preferência possua entrada USB 3.0 frontal
• Fácil arrumação dos cabos

Alguém poderia ajudar, opinar e sugerir?

Obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, husardoRodrigues disse:

@BlackShot Cougar MX 300.

Tem uma ótima proteção contra poeira, tem filtro de ar frontal, na abertura da fonte, e no topo do gabinete.


Muito legal, parece atender perfeitamente ao que eu descrevi!! Obrigado pela dica! Por falar nisso, você conhece outros modelos ou marcas semelhantes, para eu ter uma noção de escolha mais ampla? Única coisa que me deixou com um pé atrás nesse Cougar foi a beleza, mas isso a gente releva, haha.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, BlackShot disse:


Muito legal, parece atender perfeitamente ao que eu descrevi!! Obrigado pela dica! Por falar nisso, você conhece outros modelos ou marcas semelhantes, para eu ter uma noção de escolha mais ampla? Única coisa que me deixou com um pé atrás nesse Cougar foi a beleza, mas isso a gente releva, haha.

:)

Pois é, esse MX 300 é bem estranho haha

Não conheço outros com caracteriísticas parecidas, talvez alguém aqui no fórum saiba melhor...

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, husardoRodrigues disse:

Pois é, esse MX 300 é bem estranho haha

Não conheço outros com caracteriísticas parecidas, talvez alguém aqui no fórum saiba melhor...

 


Sem problemas! Até agora foi o mais semelhante às características que eu detalhei, haha. Muito obrigado mais uma vez! ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!