Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor pela entrada HDMI dá tela fica preta (Benq RL2240HE)


Posts recomendados

Bom dia/Boa tarde/Boa Noite!
Tenho um Monitor BENQ RL2240HE. Estava o usando o monitor o normalmente pela entrada HDMI. Depois de um tempo decidi também usá-lo para jogar ps4. Fui ligá-lo ontem ao PS4, e a tela do monitor não reconhece mais a entrada HDMI. A tela simplesmente fica preta quando o ligo no PS4.
Fiz o teste para ver se não era a entrada do PS4. Tentei conectar o monitor novamente no PC, e também não funcionou. A tela fica preta.
Fiquei preocupado e pensei que o problema fosse a placa do monitor. Para testar liguei o monitor no PC por um cabo VGA e funcionou.
O que pode estar acontecendo?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Serejo possivelmente estragou o hdmi do monitor, mas o melhor é levar a um técnico para ver isso direito.

 

É bom usar o ps4 direto em uma tv compatível e que suporte para não correr o risco de acontecer de novo.

 

Faça um teste tirando as memórias ram e placa de vídeo do pc e passando borracha para ver se volta.

 

O ps4 tem saída hdmi e não entrada hdmi

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!