Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video GTX 1050TI e boa ?


Posts recomendados

achei essa placa de video para o meu pc gamer um fx 8350 8 gb ddr3 placa-mãe:Placa-Mãe ASRock p/ AMD AM3+ ATX 970A-G/3.1 DDR3. fonte:Fonte Corsair CX-750W 80 Plus Bronze - CP-9020015

 

A placa de video e uma GTX 1050 TI da ASUS ela ta por 799,99 reais achei bom pro meu pc gamer de no maximo 3000 link: ASUS GeForce GTX 1050TI 4GB GDDR5

so que queria saber se ela presta se ela e voltada para games mesmo roda jogos muito pessados e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ela está mais para intermediária, você já comprou as peças?

Ir de processadores FX em 2017 é uma má ideia.

Procure trocar por uma RX470 que possui preço similar porém maior desempenho.

Fonte superdimensionada é muito difícil um PC hoje em dia exigir mais que 400W.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O FX 8350 com uma RX 470 4gb rodaria qualquer jogo em qualidade média-alta, porém o i5-6400 é bem mais recente (uns 3 anos), tem um desempenho parecido e te possibilita trocar por um i7 daqui a uns anos sem ter que trocar tudo que tem dentro do PC.

 

Eu pessoalmente iria de i5, mas é melhor dar uma pesquisada e ver qual fica melhor pra ti.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
46 minutos atrás, Joao Bilutao disse:

valeu sabe tambem um processador otimo que rode tudo no maximo ? sem que seja i7 o i7 e mt caro. queria um fx ja que ele e oito núcleos.

Não adianta ter 8 núcleos se o desempenho geral é mais baixo que um i3 6100, por exemplo. FX não compensa, pegue um i5 6500 ou no mínimo i3 6100.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
agora, Joao Bilutao disse:

estou vendo agora o processador core i5-7600k diz ai se ele e mt bom para rodar jogos com resoluçao alta full hd e com graficos altos.

Ele é excelente, mas pegue se for usar uma placa-mãe Z170 ou Z270 porque os processadores K são para overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
agora, Joao Bilutao disse:

@NascarBR vou pegar o i5-7500 recomenda uma placa-mãe ddr4 para ele ai por favor

Boa opção, qualquer uma vai servir, mas se pegar alguma H110, B150 ou H/Z170 vai precisar estar com o Bios atualizado para aceitar o Kaby Lake. Quanto pensa em gastar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...