Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo AMD Radeon 6570


Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

 

Estou montando meu primeiro PC e queria uma orientação quanto à compatibilidade.

 

Meu pc tem uma placa-mãe Asus H61M-K Intel H61 Express LGA1155 com um processador intel core i3. Uma placa de vídeo VGA PcYes AMD Radeon HD 6570 2GB DDR3 128Bits OC Edition PS657012802D3 possui compatibilidade com essa placa-mãe? Posso comprá-la sem medo?

 

Uma fonte de 500W é suficiente?

 

Agradeço desde já 

 

att Fabricio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou um pouco curto no R$$, por isso da escolha... Essa r7 passa um pouco do que posso pagar...

 

Outra coisa que estou com dificuldades... Não consigo encontrar no mercado um i3 com lga 1155... Não sei bem como isso funciona, mas posso colocar um 1151?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Jasiel disse:

@fabricio souza santana Claro que não!

Certo... então terei que correr atrás de um i3 lga 1155... ou existe algum outro que eu consiga utilizar que seja compativel...

 

No site do fabricante informava que era compativel com i3 de segunda e terceira geração, mas não atentei ao soquete...

2 minutos atrás, grievous disse:

@fabricio souza santana@Jasiel já respondeu essa pergunta, leia o post dele novamente.

Quanto irá gastar na HD6570? Talvez exista uma placa melhor que possamos sugerir de acordo com o preço que você vai pagar.

Então grievous... pagarei por volta de 250,00 nessa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!